Yamaha XTZ 250, a yamaha pega pesado no marketing !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Fui no Salão do Autimóvel... ví a moto.. Sei lá.. não gostei tanto assim... a única coisa q gostei foi o freio a disco traseiro , e o painel com marcador de combustível... de resto prefiro a Toni... e achei muito feia a carenagem dela... achei muito grande em relação a moto.. ela fico meio "cabeçuda"... nem curti muito isso.... ah, mas nada q uma carenagem da Acerbis naum resolva...
Nossa.. q ridículo esse sensor de inclinação.. uma "M"! Não tava sabendo disso aí...

Flw... to indo compra uma Duas Rodas..
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

xhelinho escreveu:Achei a frente muito feia.. pqp
Não é que seja feia.. mas tem melhores :lol: :lol:
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

particularidades que gostei nela são :

-a injeção , quem tem uma sabe , pega numa tempestade de gelo , acelerador mais curto e macio e economia!
-Freio a disco traseiro
-conta giros e velocimetro digitais
- quadro , na parte de cima com viga dupla , contra torções

o que nao gostei :

-balança e aro de ferro
-preço
-farol dianteiro (mas nada que nao se acostume)

no mais esse sensor de inclinação pode ser enganado , para SM nao sei mas na minha Fazer eu raspo as pedaleiras com vontade , o pino da pedaleira ja ta quadrado huahua esse sensor é para quando vc cair a moto desligar pra nao cair acelerada etc e tal , meu ,65 graus é muita coisa hein!

eu compraria fácil, sou um cara que gosta de novidades !! senão ainda estaria ouvindo radinho à válvulas e assistindo tv com papel de sonho de valsa na tela pra ficar colorido :)

abraços!!!
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

CJM, espera só essa "febre" acabar.. o preço dela vai cair ainda bastante.
Conta giros e velocimetro digitais.. bom.. meu sonho.
Meu aniversário vem chegando, vou ver se eu consigo "me" dar uma, em longas parcelas.. A dúvida é entre ela e a tony, mas ainda tenho muito pra pesquisar.
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

fokaz , com certeza , fora o ágio que é cobrado para os mais apressadinhos hehe

Eu , na minha humilde opiniao, pegaria a XT , pela novidade e pela tecnologia empregada . E tem também outra, este motor está mais que testado pela Fazer .

Para trilhas já não sei se colocaria , pois a Tornado é mais fácil de preparar o motor e mais barato , já que na XT a camisa é revestida de níquel-fósforo(cerâmica) e o pistão é forjado .....ainda não tem mecânicos , ao menos que eu conheça, que estão preparados para mecher na bichinha.

Manda'lhe o famoso talão de 36 folhas e seja feliz hehe :mrgreen:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu estava pensando em fazer uma viagem no ano que vem, pelo Sul do país. Acho que a XTZ seria melhor pra mim, mais econômica, e pelo o que eu ouvi dizer, posição mais confortável pro piloto.
E a final dela, é de quanto?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Dominogo vai ter teste driverdelas na trilha, vamos ver ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Vamos ver mesmo!

Minha opnião é que essa moto é uma carniça! :mrgreen: :mrgreen:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Depois me digam o resultado aqui, beleza?
Estou precisando de saber do desempenho dela nas trilhas.. Não vou ter um brinquedinho desses só pra ficar bonitinho no asfalto :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:Opa! Vamos ver mesmo!

Minha opnião é que essa moto é uma carniça! :mrgreen: :mrgreen:

Nao sei se tu ta falando serio ou zuando, mas concordo, eu acho que ela vai ser uma vida pior que a tornado!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

eu fui no Salao do Automovel e o carro que eu + gostei foi essa Courier aih...identica a minha ano 2001, apenas o tecido do banco mudou... :D
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem