CRF 230 - Andei nela

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

PC, concordo com vc, esta é a proposta da cfr, pra quem tem a manha ou ta acostumado a maiores potencias, fica covardia comparar. Me lembro que qd lancaram a torna tb teve muito piloto que custou a adotar ela em provas, mas depois por diversos fatores acabou aderindo. Eu mesmo to achando melhor trocar minha KX/96, que sempre tem algo pra arrumar com um precim daqueles, e uma crf deve ter uma manutenção bem mais fácil, alem de ser nova logo vai durar mais.
pcmag
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Novembro 2006 à39 22:38

Mensagem por pcmag »

dicars escreveu:PC, concordo com vc, esta é a proposta da cfr, pra quem tem a manha ou ta acostumado a maiores potencias, fica covardia comparar. Me lembro que qd lancaram a torna tb teve muito piloto que custou a adotar ela em provas, mas depois por diversos fatores acabou aderindo. Eu mesmo to achando melhor trocar minha KX/96, que sempre tem algo pra arrumar com um precim daqueles, e uma crf deve ter uma manutenção bem mais fácil, alem de ser nova logo vai durar mais.
É isso aí. Já fui o feliz proprietário de uma KX125. Me diverti muito com ela, e sei o quanto custava pra mantê-la. Por estas e outras que me agradou tanto esta CRF. Para o nosso mercad(inh)o que só tinha como opção uma moto que foi projetada para andar na rua, e que pra agradar na trilha tem que ser adaptada, a vinda da CRF é uma maravilha! Concordo com quem diz que os mais pesados ou mais altos não encontrem na CRF uma moto ideal. Acho que ela é mesmo meio seletiva neste sentido. Mas, me perdoem os mais altos, eu, que tenho 1.74, acho que não tem comparação entre Tornado e CRF. Os Tornadeiros que dêem o braço a torcer e admitam que agora temos um modelo projetado em (quase) todos os detalhes pra andar nas trilhas, porque ela nasceu pra isso, e até uma brincadeira nas pistas, sem aquela sensação de estar num trator, que recepciona saltos como se fosse um tanque despencando. Fora este detalhe que o amigo citou. A CRF te dá o prazer de pilotagem que só uma especial te dá, só uma moto projetada pra isso pode oferecer, e com o preço de manutenção das nacionais... :roll: :roll: :P
arielpva
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Novembro 2006 à13 20:20

Mensagem por arielpva »

Eu nem andei e nem vi de perto a motóka mas ja estou apaixonado, estou decidido a comprar uma, só falta ela aparecer por aqui onde eu moro.. mas to com medo de vim só ano que vem.. eu não vou aguentar :cry: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem