CRF 230 - Andei nela

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Acho que o preço não vai ser muita diferença comprando agora ou depois. Pensem bem o preço ta 9.963,00 na ZFM certo?
Imagina quanto vai custar pra trazer ela lááááá da ZFM até aki no RS que fica láááááááá´embaixo do mapa... #-o ??? Sendo que aki o vendedor disse que agora vai custar no MÁÁÁXIMO... 11.700,00... :wink:

Além do mais o RS é recordista em imposto!!! :x :x :x :x :x
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

O preço sugerido pela Honda é com base em SP, Bolinha...
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Giordano escreveu: Se vc tá com a grana, não se importa um pagar um pouco mais caro agora, abrace a fun-bike e divirta-se!
Sinceramente, acho muito dificil que o preço vá baixar... Tome por exemplo a Twister - No site da Honda é 9.372, e aqui em Brasilia o menor preço é 10.500 - A Tornado é 10.463 e nas lojas daqui nao sai por menos de 11.900. Ou seja: A diferença da CRF (de 9.963 para 11.290) está perfeitamente normal, ou seja: Frete e Seguro de Transporte... Não acredito em baixa... A não ser que o Estoque encalhe todo... E a Honda baixe o preço base SP...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

R$ 10.800,00 aqui em Natal/RN
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Ae Bolinha.. pelo seu tamanho e altura acho q se tem q compra mesmo.. se vai se dá bem com ela... eu tenho uma Toni e naum largo ela por CRF230.... só troco ela por especial, mas pra vc a CRF230 vai se ótimo! Eu tenho 1.85, e so magrinho... quando tomba a Toni é meio treta pra levanta ela.. imagina vc baxinho... vai acaba tombando ela direto....

Compra a CRF230 e vá ser feliz.. depois vem diz aki pra gente oq se acho dela!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Aqui já tem umas quatro andando, hoje de amnhã conversei com dois donos , um croseiro e outro trilheiro, o croseiro já tirou o motor do quadro, já pediu uns kits aí , sei lá acho que vai passar ela para 260, ele falou que a moto é boa, mas não ponho fé não, ele não gostou, gostava mais da Tornado .

O trilheiro saiu de uma tornado , está nas nuvens o cara andou sabado ate as 9 da noite e domingo de novo ate a tarde, está adorando a moto, amando de verdade, está ate um pouco exaltado falando que ela é melhor que CRF 250X , pirou o cabeção!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

está ate um pouco exaltado falando que ela é melhor que CRF 250X
Tá, tudo bem, a gente respeita a opinião dos outros....mas aí pegou pesado hein....e bota pesado nisso, acho que faltou é homem pra acelerar a 250X quando ele testou.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

hauihaiuhaiuhaiuhauihaiuhiuha

Ja que entraram no assunto da crfx 250... quem já andou nela e em uma crf 250r, nota taaaaaanta diferença assim mesmo??

e de uma tornado original pra uma crfx250, o caboclo vai ta bem servido de motor, não vai ta não??

alguem aih sabe os numeros de cv dessas 3 motos aí??
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra...da X eu nao sei
mas a CRF250r tem 42!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

CrossTorny escreveu:hauihaiuhaiuhaiuhauihaiuhiuha

Ja que entraram no assunto da crfx 250... quem já andou nela e em uma crf 250r, nota taaaaaanta diferença assim mesmo??

e de uma tornado original pra uma crfx250, o caboclo vai ta bem servido de motor, não vai ta não??

alguem aih sabe os numeros de cv dessas 3 motos aí??
A diferença é muito grande entre a X ea R, de motor . de susp ,e de ciclistica, entre elas e uma Tornado vc está de brincadeira???
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

GuiBH escreveu:Hj eu fiz trilha e tinha um amigo meu numa tornado...bixo qdo ele caiu nela foram necessários dois pra levantar...eu e ele!!

essa moto é uma bigorna...imagina vcs depois de uma trilha pesada...ai vc cai e tem q levantar a moto...nossa senhora ta é loco!

Vcs tao precisando comer mais feijão hein!!
aheuaheuhuea

Eu colocava e tirava a Tornado sozinho em cima da Ranger, sem rampa.
Nao acho uma moto mto pesada, sei lá.

Claro q um cara de 1,60 e 60 Kg vai preferir uma CRF e um cara com 1,90 e uns 90 Kg vai de tornado q nem sente a diferença de peso.

Mas, claro, qto mais leve melhor.

Abração ae
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:
GuiBH escreveu:Hj eu fiz trilha e tinha um amigo meu numa tornado...bixo qdo ele caiu nela foram necessários dois pra levantar...eu e ele!!

essa moto é uma bigorna...imagina vcs depois de uma trilha pesada...ai vc cai e tem q levantar a moto...nossa senhora ta é loco!

Vcs tao precisando comer mais feijão hein!!
aheuaheuhuea

Eu colocava e tirava a Tornado sozinho em cima da Ranger, sem rampa.
Nao acho uma moto mto pesada, sei lá.

Claro q um cara de 1,60 e 60 Kg vai preferir uma CRF e um cara com 1,90 e uns 90 Kg vai de tornado q nem sente a diferença de peso.

Mas, claro, qto mais leve melhor.

Abração ae

Ahhhha spermam....


Quer dizer supermam...
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Zenha escreveu:
CrossTorny escreveu:hauihaiuhaiuhaiuhauihaiuhiuha

Ja que entraram no assunto da crfx 250... quem já andou nela e em uma crf 250r, nota taaaaaanta diferença assim mesmo??

e de uma tornado original pra uma crfx250, o caboclo vai ta bem servido de motor, não vai ta não??

alguem aih sabe os numeros de cv dessas 3 motos aí??
A diferença é muito grande entre a X ea R, de motor . de susp ,e de ciclistica, entre elas e uma Tornado vc está de brincadeira???

Ae naum vo fala q andei nas duas.. mas a diferença deve ser enorme... são uns 25 kilos de diferença de peso de uma pra outra(da Toni pra CRF250) e uns 20cv a mais na CRF250..... a X por ser de enduro tem o motor mais amansado com uma tocada mais fácil... a R é pra cross... oq muda de uma pra outra tamém é a suspa... a da R é bem mais dura, e a relação delas também são diferentes.... (no motor eu naum sei ao certo quais são as modificações, mas tem relação a distribuição de potencia nas rotações do motor.... a R potencia mais em alta... a X com potencia mais dividida)...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

haiuhaiuhaiuhiuahiuiuha po stefano, tudo isso eu sei, inclusive ja andei na R..

o que eu queria saber eh de quem ja andou nas duas (na r e na x) se tem taaaanta diferença assim de potencia....

e de uma tornado pra uma x qual a diferenca de potencia tambem...
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Que confusao!!!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Ahh.. entaum se me fez escreve tudoisso a tôa? uhauha
entaum.. mas ae.. É GRANDE a diferença de potencia de uma Toni pra uma CRF250X
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Meu Deus...vc tão ficando tudo loko...é X pra lah, R pra cá...to achando que to no tópico errado... :mrgreen:... huhauhuahuahauhuahauh
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

CrossTorny escreveu:haiuhaiuhaiuhiuahiuiuha po stefano, tudo isso eu sei, inclusive ja andei na R..

o que eu queria saber eh de quem ja andou nas duas (na r e na x) se tem taaaanta diferença assim de potencia....

e de uma tornado pra uma x qual a diferenca de potencia tambem...
resumindo , é grande a diferença sim, muito grande na verdade, e da X para Tornado talves não seja tanto ou vc não sente tanto, mas,mesmo que a X fosse mais fraca que a Tornado o resto compensaria ( ciclistica, peso, susp, largura, altura, etc, etc) nunca se esqueça que vc está comparando uma moto de rua com uma especial feita e desenvolvida para uma função especifica...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

A moto deu no que falar.....
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

A diferença de potência de uma Tornado para uma CRF250X é imensa, não tem nem como comparar, sem falar na ciclística, peso, etc...

Agora se o roia do piloto não tem braço para tocar uma CRF250X aí é outra coisa, mas falar que ela é equivalente a uma Tornado é "demaisssssssss".

Quando comprei a minha RM 250(Roia Master Professional, sem comparação em qualquer lugar da terra), levava coro de tudo quanto era moto, pois não segurava seus incontáveis cavalos puro sangue, hoje a coisa é outra, melhorei um "tikinho" e já dá para fazer umas graças. Mas levo de vários pilotos de Tornado(bem preparada é claro) e nem por isso uma Tornado vai ser melhor do que a RM 250.

Já andei na R e na X, tem muit diferença entre as duas, e digo mais, se o piloto não for experiente, ele vai andar muito mais na X do que na R, pois ela é bem mais fácil de tocar e bem menos cansativa (motor mais manso e suspas mais mole).
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem