CRF 230 - Andei nela

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

CRF 230 - Andei nela

Mensagem por robertovarela »

Hoje teve o test drive da CRF 230, a motinha é muito boa, se comparar com uma tornado original, não tem nem graça, ela vai embora. Bastante leve e precisa, você faz o que quer com ela, tem um ronco bem legal, o freio dianteiro é excelente, já o traseiro deixa a desejar, assim como a suspensão que deveria ser um pouco mais dura. O motor é bem elástico, respondendo bem desde a baixa até a alta, quem falou que é praticamente o mesmo motor de XR 200, está bem enganado. As poucas voltas que dei nela na pista deu para sentir que vai dar bastante trabalho para as tornados, creio que em breve, vá ser disponibilizado kits de motor assim como tem para a tornado.

Agora com certeza, é uma moto feita para baixinhos, pois é muito pequena, olhe que só tenho 1,60m e estou falando isso. Pessoas altas que fizeram o teste nela, pareciam que estavam numa oitentinha...

Foi feito um vídeo com todos os pilotos que a testaram, vou ver se consigo para postar. Levei a câmera para fazer umas fotos e filmar, mas o pessoal não tava nem aí para fotos só queriam andar nela.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

To falando...tornadinha original fica pra trás da CRFzinha!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

E se não for bem preparada fica também, pois a ciclística da CRF, é bem superior a da Tornado, além de cansar bem menos pois os 30Kg a menos é sentido logo de início...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow engrassado eu fui na honda hj e vi uma tmb, cara tooooooooodo mundo falando que prefere a toni do que essa CRF ai :wink: :twisted: :twisted:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Será que esse tooooooooodo mundo já andaram nela?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pior que sim, tanto é que o cara tava saindo com uma s10 com uma CRF e uma toni e adivinha em qual ele ia fazer a trilha :?: :?: :?: :?: :?:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Re: CRF 230 - Andei nela

Mensagem por Giordano »

robertovarela escreveu:Hoje teve o test drive da CRF 230, a motinha é muito boa, se comparar com uma tornado original, não tem nem graça, ela vai embora. Bastante leve e precisa, você faz o que quer com ela, tem um ronco bem legal, o freio dianteiro é excelente, já o traseiro deixa a desejar, assim como a suspensão que deveria ser um pouco mais dura. O motor é bem elástico, respondendo bem desde a baixa até a alta, quem falou que é praticamente o mesmo motor de XR 200, está bem enganado. As poucas voltas que dei nela na pista deu para sentir que vai dar bastante trabalho para as tornados, creio que em breve, vá ser disponibilizado kits de motor assim como tem para a tornado.

Agora com certeza, é uma moto feita para baixinhos, pois é muito pequena, olhe que só tenho 1,60m e estou falando isso. Pessoas altas que fizeram o teste nela, pareciam que estavam numa oitentinha...

Foi feito um vídeo com todos os pilotos que a testaram, vou ver se consigo para postar. Levei a câmera para fazer umas fotos e filmar, mas o pessoal não tava nem aí para fotos só queriam andar nela.
Good news! As expectativas sobre a CRF estão se confirmando.
Agora é esperar o preço dela cair na real...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Aqui ela está custando R$ 10.800,00
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Melhor que aqui em BH (11.800), mas mesmo assim quase mil pilas acima da tabela...
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Ae, o primeiro que vejo que ja ando na magrela.. demoro!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Minha primeira opinião....nada como uma motoca levinha.....mas eu ando de XLão, né?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

tinha uma na trilhamotos aqui em BSB ontem os donos da loja e mecanico andaram nela e ... aprovaram disseram que realmente a moto é boa, o único porém foi o tamanho dela
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

jr escreveu:tinha uma na trilhamotos aqui em BSB ontem os donos da loja e mecanico andaram nela e ... aprovaram disseram que realmente a moto é boa, o único porém foi o tamanho dela
Ai jr. esses caras estavao em um s10 prata :?: :?: :?: :?:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

furia SM escreveu:Pow engrassado eu fui na honda hj e vi uma tmb, cara tooooooooodo mundo falando que prefere a toni do que essa CRF ai :wink: :twisted: :twisted:
Lorota deles eu ja andei na moto !!
Tornado original contra CRF230 nao tem nem graça !!
CRF230 bemmm melhor em todos asperctos!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: CRF 230 - Andei nela

Mensagem por murilo_cb »

robertovarela escreveu:
Agora com certeza, é uma moto feita para baixinhos, pois é muito pequena, olhe que só tenho 1,60m e estou falando isso. Pessoas altas que fizeram o teste nela, pareciam que estavam numa oitentinha...

Tenhu 1,80 e nao achei baixa nao, ela eh muito pouca coisa mais baoxa que a tornado ela soh eh bem magrinha oq da uma impresao de ser pequena mais isso soh torna ela bem mais agil e facil de ser pilotada
lostraider
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Outubro 2004 à59 13:03

Mensagem por lostraider »

Ai, dei uma voltinha ontem também, e a bixinha é esperta, e em cima dela parece que vc. está numa oitentinha mesmo., tenho 1,70.
Mesmo estando toda original pois nunca tinha rodado deu pra sentir que o motor apesar de não ser grande coisa empurra bem, mas nas curvas e diversão pura.
Agora quero ver na pista na mão de quem acelera e andando junto com tonis preparadas pra ver o comportamento né
abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Hj eu fiz trilha e tinha um amigo meu numa tornado...bixo qdo ele caiu nela foram necessários dois pra levantar...eu e ele!!

essa moto é uma bigorna...imagina vcs depois de uma trilha pesada...ai vc cai e tem q levantar a moto...nossa senhora ta é loco!
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Nossa os comentarios tão me deixando loko pra comprar essa motinha, pois to com quase toda grana na mão, eu ia comprar uma Toni, mas pensei bem, pois tenho 1.68 de altura e 66kg e depois de um tempin na trilha, concerteza se ela pender pro lado ja era... #-o

Então acho que vou de CRF 230 mesmo...o que vc acham???..... :wink:
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Estamos aguardando tu postar o video e as fotos do teste dela...o mais rapido possivel...eheheheheh... :mrgreen:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Bolinha_RS escreveu:Então acho que vou de CRF 230 mesmo...o que vc acham???..... :wink:
Bolinha, realmente tá praticamente todo mundo falando muito bem da moto.

Se vc tá com a grana, não se importa um pagar um pouco mais caro agora, abrace a fun-bike e divirta-se!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem