Doação - Revista Gringa

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Doação - Revista Gringa

Mensagem por bessa27 »

Galera, tomei uma dura descisão, mas que será nescessaria:

ESTOU DOANDO 2 REVISTAS "MOTO VERDE", considerada a melhor revista do mundo em Offroad..................

Enquanto aki no brasdil a galer atesta tornado do sandro hoffman, lá ela testa as motos do Pichon, Smeths e Everts

Sem falar k é uma revista 50% enduro 30% cross e 20% trial/SM.

Quando vc começa a ler as reportagem, vc sente a reação real de como se vc estivesse andando na moto, simplismente é a melhor, naum tem oq falar.......

Fora as fotos, naum tem comparação.

Vale lembrar k cada revista dessa ai custa U$13 dolares, e vou estar doando, sem nenhum fim lucrativo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Estou doando ela, pelo simples fato, que eu acho legal, a galera começar a ler mais sobre o assunto, e se aprofundar nas tecnicas, mecanicas e fiuncionamentos de outro tipo de motos, pq vc pode ter certeza, a motos k eles andam lá é diferente das k vem pra k..................e suas tecnicas e conceitos são totalmente diferente dok aki.

Acho legal, espalhar o conheçimento.
- - - - - - - - - - - - - - - -

Intaum é o seguinte, acho legal vcs se organizassem pra ver com quem fica, vou distribuir 2 revistas

Naum acho justo fazer: "quem pedir primeiro, leva" pois existem uma galera k só acessa aki de 2 em 2 dias.

mas enfim, vejam ai, e depois me falam.

Abração
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

E tbm vou Doar 4 Revistas Alermãns de Speedy, essa revista é uma referencia internacional do motociclismo, ao folhar ela, parece um livro, pela qualidade das fotos.

Naum da pra intender muito pois é em alemão, mas os dados são perfeitos.

quem quiser pede, e agente ve como k faz pra eu dar

flow
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Cara!!!, eu te imploro de joelhos, eu até pago. Estou atrás de um cidadão bondoso como você desde que conheci a revista via internet e para piorar recebo todo mês um e-mail deles com a capa da revista mensal. Se não fosse tão cara faria uma assinatura.
Aguardo contato :D :D :D :D
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Relax man, te dou uma, vc quer motorrad ou moto verde?

abração
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Fiquei tão empolgado que esqueci de dizer qual a revista. Bem, no meu caso a MOTO VERDE.

Valeu!! :lol: :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

KIA KIA KIA KIA... muito fera Bessa, como falei vcs são demais... Que dia teria uma iniciativa dessa...

Muito bom mesmo... Vamos ver quem merece, ou quem pede melhor...

Vou pregar esse tópico tb...
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

Parabéns Bessa. Costumo dizer que livros não têm donos. Tudo que leio, empresto....e que sejam eprestados e emprestados.

Gostaria de compartilhar dessas revistas, com quem quer que esteja, quando vc as doar.
Sugiro que as circulem via Correio.
att
Paulo
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

A idéia do Paulo é legal e a iniciativa de vcs é muito boa! Só acho q essa escolha vai ser muito difícil, acho q poderia dar um prazo pra quem as quer se "inscrever" neste tópico e depois poderia rolar um joguinho e quem ganhar esse jogo leva, até surgiro um jogo, o famoso jogo da Forca (aquele de adivinhar as letras e ir completando a frase), ele dá pra ser jogado em um tópico do fórum.

É uma palhaçada o meu palpite, mas acho q só assim ou do jeito que o Paulo falou.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GAlera, eu ja estou doando as revistas, é só me mandar um envelope, com outro dentro, ja selado................

Eu naum tenho tempo de ir no correio, intaum se vc ja mandar selado, eu só ponho nakelas caixas nas eskinas das ruas.

quem quiser é só pedir meu endereço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem