Naum se eskeçam - DRZ 250 e XR 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Naum se eskeçam - DRZ 250 e XR 250

Mensagem por bessa27 »

A galera ta falando muito (e criticando) a Yamaha, pela falta da TT-R250 aki

Mas naum se eskeçam, k bem k a honda e a suzuki poderiam trazer a XR250 (endurto) e a DRZ 250

Um amigo meu, k mora no europa, me disse k fez uma trilha com uma DRZ 250, e me faloe k é a moto mais gostossa pra trilha k ele ja andou.

Forte (30 hp +- a potencia de uma falcon), leve (108kg) e susas suspenções são muito robustas.............

fora a XR250 k dispença comentarios

Pqw sera k as empresas naum mandam um lote com umas 500 pelo menos, pra vender aki..................fico indignado com isso..........

vamo ver oq muda com o tempo, pois só ele ira dizer se vai vir alguma coisa pra k ou naum.........

DRZ Enduro
Imagem

DRZ Street
Imagem

XR 250
Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cara só motos feras, como disse um certo político...

"O Brasil não é um país sério!"

Outra coisa, vcs de Sampa ficam reclamando, imaginem aqui em Brasília, e no resto do país, onde importadas são vistas uma vez na vida e outra na morte...(as gringas apenas no interior, aqui não é tão roça assim,. kia kia kia kia kia :lol: ). Tudo de bom q tem em Brasília pedimos de SP. Até vender aqui é difícil, já q a WEB mostra os preços competitivos de Sampa.

Um dia faremos isso diferente...
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

A Honda já deu o primeiro passo com a Tornado. A suzuki disponibiliza a DRZ400 com ótimas condições de pagamento e ainda com garantia.

Devagar (muito devagar), acho que as fabricantes estão testando o nosso mercado.

Ocorre que a Yamaha, por ter a segunda maior rede de concessionárias o Brasil, e, na última decada, ter perdido muito mercado para a Honda, poderia colocar ao menos UMA moto para uso off road. Vale dizer que a Yamaha já foi no passado a grande vendedora desse seguimento (com as 180s, por exemplo).

Agora, que merecíamos essas duas preciosidades acima, isso concordo plenamente. Quem sabe em um futuro breve....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem