XT 225: presta?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

do jeito q minha perereca pula q quebra plastico!!!!


tb quero
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Então lá vai:

:arrow: CARNAGEM FRONTAL - R$ 33,80
:arrow: CARENAGEM LATERAL (ABA) - R$ 53,00 (PAR)
:arrow: LATERAL S/ FAIXA - R$ 69,00 (PAR)
:arrow: PARALAMA DIANTEIRO - R$ 31,50
:arrow: PARALAMA TRAZEIRO - R$ 25,00

Todos os plásticos são na cor preta e a cotação foi feita na MOTOFORT (31) 3464-0612.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

A MOTO É FILÉ... JAH VI DA CORO EM TORNADO PREPARADA...
akela porra eh feita de aço. NUNCA QUEBRA. da ate raiva.

uAHuah
mitxoca
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Fevereiro 2006 à08 16:31

Mensagem por mitxoca »

Bom o que eu posso dizer é que a minha nunca me deixou na mão nunca levei no mecanico (eu mesmo dou manutenção) é muito mas muito econômica 2 valvulas responde rapido em baixa, pra andar em dunas e trilhas é dez to pensando em pegar uma lander mas acho que vou sentir saudades da minha 225 de 115 kg.
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Pô Gelous só agora vi esse tópico ... como vc sabe tenho uma XT que era de cross e agora está SM ... nunca me arrependi de ter comprado esta moto ... não sou alto e esta moto encaixou muito bem prá mim ... ela tem algumas modificações ... como bura... suspa dianteira ... e outras cositas mas ... a moto é muito forte ... é boa de curva e saltos ... estou bem satisfeito com minha motoca... :lol: :lol: :lol:
Panga®
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Agosto 2006 à54 17:48

Mensagem por Panga® »

Nada de ficar falando mau de XT225 hein...
gilson
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Setembro 2006 à43 20:37

Mensagem por gilson »

As peças da Xt 225, são muito mais caras q da toni, só no acionador da corrente de comando custa R$ 245,00 é mole, por isso q a Yamaha perde mercado pra Honda, com esses precinhos. :evil:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Um dia eu ainda vou encontrar um ser que consiga convencer-me do por que desses preços sem noção!
f.A.s_
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dezembro 2006 à57 10:45

Mensagem por f.A.s_ »

Bom tb tenhu uma XT e n tenhu nd a reclamar da motoka, é só vc manter a manutenção preventiva...atualment dei uma pekena geral nela e meu mecanico disse q tah passando um pokim de óleo...estou pensando c eu faço o motor dela original, ou coloko um kit 285cc ou intaum passo ela pra frente do jeito q está i pego uma toni...ajudem ai!!!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

f.A.s_, acho que a decisão depende do uso da moto, mas a princípio sou mais a terceira hipótese.
edu_santa
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Janeiro 2007 à38 14:44

Eu tenho uma

Mensagem por edu_santa »

Eu tenho uma 97 preta, desde 2000 estou com ela.Agora começou os problemas com ela, preciso mexer novamente nas va´lvulas. Se alguém conhecer algum mecânico bom!! Que saiba mexer certinho nela em Santos-Sp me de um toque. Se alguém quiser comprar to vendendo R$ 2.500 leva!

Abraços
caiolima
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fevereiro 2018 à48 09:09

Re: XT 225: Amortecedor da XR 200 serve na XT 225?

Mensagem por caiolima »

referente se a moto presta: eu tenho uma gosto muito ja comprei de segunda mão judiada, fui arrumando devagarinho, as vezes tem gente que passou por uma má experiência com veículo e fala mal, nem sempre o seu mecânico vai estar certo esculte outros, escute outras pessoas, não vá somente em uma opinião a moto é excelente, pau pra toda obra.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem