MotoMeeting - Naum percam.........

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

MotoMeeting - Naum percam.........

Mensagem por bessa27 »

E ai galera, só to deixando aki um recado, para os mais distraidos: Vai rolas na semana k vem o motomeeting, k é um evendo onde vão unir todas as categorias de corridas de motos offroad no brasil.

Ou seja, vai ter todas as categorias (enduro de velocidade, enduro fim, motocross, GP das 6 horas, enduro de regularidade, trilha, supermoto e etc) tudo em, 3 dias de evento

ai vai o texto do Motox:

"O 1° Off Road Moto Meeting será o maior encontro de motos off-road do Brasil e será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro nas dependências do Guararema Parque Hotel, na cidade de Guararema, interior de São Paulo.

O objetivo do evento é realizar um encontro das diferentes modalidades de moto off-road existentes, o que dificilmente acontece devido às diferenças de calendário dos campeonatos e circuitos das mesmas. Dessa forma, o Guararema Parque Hotel foi escolhido como palco desse grande e pioneiro evento que promete se tornar um dos grandes eventos anuais destinado aos amantes das motos off-road.

Segundo os organizadores a previsão é que o evento receba aproximadamente 1.000 pilotos participando efetivamente de sete provas de diferentes modalidades de moto off-road, quais sejam: Endurance 6 Horas, Cross-country Quadricículo, Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Super Motard, Trial e Motocross, todas válidas pela Federação Paulista de Motociclismo - FPM. Além de feira de eventos, palestras, apresentação de free-style com os Irmãos Bergamini, stands de marcas e fornecedores e lojão de fábrica coordenado pelo pessoal do TrilhaShop, os visitantes também contarão com inúmeras atrações durante todo o fim de semana.

Para aqueles que andam de moto, mas não se sentem preparados para participar de nenhuma das modalidades citadas acima, também haverá passeios monitorados de motos e quadricículos.

A visitação é aberta ao público que quiser prestigiar o evento e a entrada será de R$ 5,00. Os portões do hotel estarão abertos a partir das 08h00.

No sábado à noite haverá uma festa de confraternização com banda ao vivo, também aberta ao público e com preço também a R$ 5,00.

A organização do evento é de Renato Rudge Perotti do Planeta Viagem.

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento www.offroadmeeting.com.br ou pelo telefone da Indice Marketing Esportivo, co-organizadora do evento, 11 4726 7073. "

Imagem
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ow galera, naum vamo deixar esse topico abaixar naum, pois ele é muito importaqnte..................

O intuito desde evento vaio ser anualmente rerunir todos esses erpostes Offroads.

Ou seja, um dia vc vai poder falar: "eu fui no 1° motomeeting k teve no brasil" huauhahuauh

é k a galera naum ta dando a devida importancia, mas só pra vcs trerem uma idea, vão ser aproximada emnnte 1000 pilots de todas as modalidades, em 3 dias de evento.

Eu acho k é no minimo uma obreigação nosso comparecer nesse sevento e levar publico, para os diretores do setor de peças, naum desacreditar nesse mercado k nos estamos.

é isso, temo k comprarer, e garanto, naum vai ser nenhum sacrificio ver os melhores pilotso do brasil duelando entre si.

abração
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito importante mesmo bessa. Já preguei o tópico... Quero ver ele descer agora.. kia kia kia kia kia ka..... :lol:

São iniciativas como essa q fazem o Off-Road crescer no país...

Abraços...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Fabrício escreveu:Muito importante mesmo bessa. Já preguei o tópico... Quero ver ele descer agora.. kia kia kia kia kia ka..... :lol:

São iniciativas como essa q fazem o Off-Road crescer no país...

Abraços...

HAHAHAHAHAHAHAHA Pregou a bagaça HAHAHAHAHAHAHAHA
Vamo tá lá.
sabádo antes das oito já tô no portão. Esse endurançe vai ter ao menos tres duplas do TS.
Os Primos vão ter até estrutura com barraca e equipe de apoio, e se der certo duas duplas uma na Marathon (Eu e o Guga) e outra na Production (Bruce e Léo)maior vapor.
Duas duplas formadas por irmãos.
Espero que o joelho do Guga esteja bom.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

:cry: :cry: :cry: Cara, um dia saio de Brasília, ô lugar ruim do car#$%. Tô com inveja de vcs....Claro q no bom sentido... Vou aguardar ancioso para postar as fotos da turma q participar...

Tirem uma foto com a turma toda, em um lugar muito fera, e uma placa na mão, dizendo assim: "PRA GALERA DE BRASÍLIA". KIA KIA KIA KIA KIA ..... :lol:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

oW Ale, bele, intaum, tem jeioto da gente maio k rachar a bvarraca? tipo meu amigo tinha patrocino da prefeitura de S. Sebastião, porem mudou o diretro lá, e ele perdeu.

Esse patrocinio nos dava uma barraca, ferramanetes e um infrinha bem legal tbm

masd como nois perdemo, ja era......................acho k vamo depender da ajuda dos amigos

abração brow
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pô bessa, uma pena. Já falei, um dia ainda vou pra SP. Olha só a infra q dispomos para nossos amigos nas corridas de motocross, cross-country, e até corrida de carrinho de rolemã, caso precise...

Imagem

Imagem

E o Motocross em Brasília não vai pra frente. É dificil viu irmão...

Obs: E já vou avisando. Todas as garotas da foto já tem dono...KIA KIA KIA KIA KIA .....A mulherada acompanha mesmo... :lol:

Se vc quiser posso mandar nossas 2 barracas 6 x 3m para vc pelo correio.... KIA KIA KIA KIA KIA .... 40 kg cada uma....

Abraços...
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

To achando que essa Gurizada da foto do Bolo veio mais por causa dos doces do que da Corrida.. alias.. que corrida.,. a molecada quer é BOLO!!! BRIGADEIRO!!! rss.s...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tuca, todas as nossas corridas são nesse padrão, claro q não tem sempre o bolo, mas o resto tá tudo lá.. geralmente levamos 2 ou 3 barracas 6x3, lonas para colocar no chão, taMburetes, telas para cercar as barracas, e é claro, um isopor cheinho de cervas... :shock: .
Quando começamos a frequentar o motocross em Brasília, isso em 2002, a galera não se curtia muito, a rivalidade falava mais alto. Com o tempo isso foi passando, a galera foi se enturmando, e hj somos quase uma família. Teve um dia q um piloto quebrou a suspa traseira, só entramos no gate depois q ele arrumou a moto. O presidente da federação ficou uma "arara", mas depois levou na boa...

Se bem q no ano passado (2003) um piloto q era muito nosso amigo, inclusive sua mãe estava em todas com a gente, mas voltando ao piloto, o cara parou de conversar com a galera, isso pq o treinador do cara disse q ele ignorando a turma, ficaríamos com medo de correr com ele...
TEM CABIMENTO UMA MER$# DESSA? Um dia, depois dele ter ganho uma corrida, fui apertar a mão do cara, e ele apertou minha mão com a mão esquerda. Pensei? O cara deve ter machucado a mão! Logo à frente vi q ele foi cumprimentado por outras pessoas, e ele deu a mão direita para as outras pessoas...Imagine, nem piloto eu sou. O meu irmão corria de Nacional, enquanto o cara de Importada....

Resultado???- Nem se ele beijar os meus pés eu pego na mão dele novamente...O melhor de tudo é q mudou de técnico, tentou voltar a falar com a galera, e todos chamam ele de MM
MANÍACO DA MOTOCICLETA

KIA KIA KIA KIA KIA KIA :D :D :D
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

Puxa Fabricio, te falo que esse clima "familia" em corridas é muito bom..
Ha muitos anos atras.. eu andava de Formula 135 no campeonato paulista.. e o clima era bem parecido.. tinha piloto que emprestava equipamento para o outro correr... consertava a moto do outro.. tudo num clima bem de amizade.. o que os caras queriam era ver motos no grid!! isso é que valia!!

Para vc ter uma ideia.. o pessoal que andava de CBR450, se juntava todos no mesmo box ( e nao eram poucos.. teve mais de 20 motos dentro dos boxes certa vez)!!!! O Clima era de brincadeira e amizade.. muito legal isso.

Sei que alguns amigos da galera do Terrasolta faz trilha junto tambem é bem unida.. mas os caras nao curtem parar no meio da trilha pra fazer festas.. rss.... os caras , se param.. é para BEBER!!!! rss....

Na Supermoto.. o clima é parecido.. mas nao é tao proximo e legal quando do seu pessoal ai.. parabens cara.

Quanto ao lance do piloto metido.... normal.. sempre existem "estrelas" em todos os lugares.. nem esquenta.. rsss

Valeu
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Bessa seu psicopata a Barraca é nossa bro, vai ser um prazer.

Agora, ficar com inveja de Sampa é de matar.
Relaxem com iniciativas como a de vocês o OffRoad do DF vai pegar pesado em breve.
Pensem positivo na corrida de vocês não tem Jean, Juca, Taxinha, Curio, Tiago, Joanita, etc pra ficar gritando "SAI", na sua orelha.
Se bem que seis tem um bando de pros de ponta também.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

O Meeting foi bem legal, particularmente o 6h tava o bicho.
O circuito tava com 17Km inicialmente cheio de ribanceiras e curvas descompensadas em subidas e descidas.
Depois de um braço quebrado no reconhecimento, diminuiram pra 15km.
O piso, devido a falta de chuvas, tava o cão, sem gripe nenhum, com muita terra fina solta e mato seco cortado nas laterais, perigoso pracá..
Correr com os pros é uma baita experiência boa, os caras andam muito.
Jean, Zé Hélio, Curiós, Nielsen, Dimas, e Cia são anos luz na frente do mortais.
Enquanto a volta da rapaziada girava em torno de 20min, a dos caras era na casa dos 16min.

O supermoto também foi legal.
O trial, o motocross, enduro Fim, freestyle, trilhas.....

Se antes da prova eu tivesse ido no stand da Alpine, eu tinha corrido de bota nova T8 ou T6 pra fazer Test Drive, é mole.
Quem estivesse a fim de fazer trial, a Gas Gas, emprestava moto...
Mugegada então nem se fala.....linda a paisagem.

Ano que vem tem mais.........não perco nem fú

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem