XTZ Lander 250 IE - Test by Luigi

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

XTZ Lander 250 IE - Test by Luigi

Mensagem por Luigi »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Bom dia pessoal, essa lander é do meu irmão, ele a adquiriu na quinta feita, está com menos de 200km rodados!
Bem, eu imparcialmente, decidi fazer uns teses com a bichinha

Motor: Basicamente, o mesmo da fazer, a força, e velocidade média nas marchas é o mesmo, não se se a relação foi auterada, se foi, não foi muita coisa, até porque, a fazer já tinha uma boa força em baixa!
QO barulho caracteristico do motor da fazer continua!

Escapemento, é o mesmo da fazer, pintado de preto fosco e com uma proteçãozinha cromada, tem um ronco bonito, e bem baixo, fazendo o barulho do motor ressaltar

Freios, bem, o que falar de freios ? disco na dianteira e na traseira, muito bom, se bem que os da lander do meu irmão ainda estão na fase de assentamento, achei eles meio "fracos" comparados com os da falcão, mas tenho que refazer o teste daqui quando ela tiver no mínimo 500km rodados.

Farol: Muito bonito AO VIVO, mas ele se nega a pareçer bonito em fotos hehe, a iluminação é boa, só falta uma cool blue de 55/60

Pneus: O traseiro achei numa boa medida (120/80) o dianteiro que achei meio "fino" 80/90, deveria ser 90/90!

Banco, bem comarado com o da Toni e da XTZ, é um banco ótimo, mas comparado com o da fazer e da falcon é uma "M"
Hehe, a largura é bom, mas ele é MUITO DURO!, minha namorada na primeira hora que sentou nele já reclamou.

Pedaleiras: Achei meio altas demais, para uso offroad e na cidade, pode ser que não encomode, mas para uso em viajens, o cara vai sofrer forte dores nas pernas

...

Bem por enquanto é só.

A o que eu mudaria nela ?
Baixo custo:

Protork788
Minhs piscas flecha
Paralama traseiro: Cirtui Raptor

Já daria outro ar pra moto

Alto custo:

Aro 2.5x17
Pneu 110/80
Aro 4.25x17
Pneu 150/70
Paralama Dianteiro acerbis SM

E o resto do baixo custo :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola Luigi...e vá postando ai tudo o q vcs observarem sobre a moto... =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

primeira coisa a arrancar nessa moto seria a carenagem dianteira, ô trocinho feio sô.
Colocaria uma de KTM :twisted: e pintaria de preto, será que ia ficar linda? :mrgreen:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Fabrício, sim, com certeza, esse teste eu fiz, mas não rodei muito com a moto, já falei com o nego pra ele andar bastente e deixar eu pegar e dar uma volta maior quando tiver com uns 1.000km, dai posso regaçar, porque meu irmão é meio roia saca ?

henriquejensen, cara nas fotos não fica bom, mas ao vivo é show o farol!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

A lander do meu pai ja ta com uns 1200 km.. eu axo o farol bonitao!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Quando vi as fotos da Lander também achei o farol dianteiro feio, mas qundo vi ao vivo minha opinião mudou tambem. Achei a moto muito bonita.

parabéns pela compra... =D> =D> =D>
danilo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dezembro 2006 à51 16:36

Mensagem por danilo »

curti bastante essa fazer!
acabamento parece muito bom!

vou tentar pegar uma da concessionária pra fazer um teste.. hehehe
jogah na lama e depois vê qq dá!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem