22 Tornados e a Lander ganhou, kiakiakia....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

22 Tornados e a Lander ganhou, kiakiakia....

Mensagem por Zenha »

Teve uma prova de SM aqui em Goiania tinha 22 hondas 21 Tornado e uma CRF 230 e uma Lander , e a Lander ganhou , detalhe a Lander original com pneus originais , tinha Tornado 330, 360, CRF 245 com aquelas rodas proprias para SM com escape e ponteira PRocircuit e mesmo assima lander ganhou , sem contar que o veinhinho de 42 anos era o piloto da Lander, o que dizer??????

Detalhe no meio deste monte de Tornado a CRF 230 chegou em 3º, achei um bom resultado contando as retas...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

MARMELADA!























haiuhaiua... to de sacanagem!

maneiro... ponto pra lander!! :D
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Zenha, vc estava na corrida? porque não nos procurou seu viadinho!!!
Antes da corrida comentei aqui no fórum e com os colegas sobre os pilotos goianos, principalmente sobre o paulista, disse que os caras nunca correram de SM mais andavam muuuito de moto, deu no que deu, a lander mostrou pra que veio e o paulista se superou =D> =D> =D>
Mais tenho que fazer umas considerações, o Fabiano quando esta em 2º levou uma tornadada nas costas e ficou ums 3 minutos fora da corrida e quem o derrubou foi que ficou em 2º lugar o "Alexandre Barbie" que tambem levou dois tombos, não tiro o mérito do meu amigo Paulista mais gostaria de ver a briga dos 3...
Já combinei com o Ary e vamos da uma "melhorada" na Landerzinha, tenho um escape em fibra de carbono e vou fazer uma curva, colocar filtro de ar esportivo e etc, tudo testado no dinamômetro. valeu e vê se aparece. abração. PS: o Paulista treinou com pneus de SM e correu com os de uso misto, isso que é jogo de equipe.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Teve uma prova de SM aqui em Goiania tinha 22 hondas 21 Tornado e uma CRF 230 e uma Lander , e a Lander ganhou , detalhe a Lander original com pneus originais , tinha Tornado 330, 360, CRF 245 com aquelas rodas proprias para SM com escape e ponteira PRocircuit e mesmo assima lander ganhou , sem contar que o veinhinho de 42 anos era o piloto da Lander, o que dizer??????

Detalhe no meio deste monte de Tornado a CRF 230 chegou em 3º, achei um bom resultado contando as retas...

Zenha, o detalhe não comentado é q o circuito possuia 70 % d GRAMA MOLHADA e 30% d asfalto, o bixo da lander rancou as rodas SM e meteu pneus off road, e como o Bolinha falou o doido do Barbie derrubou o Fabiano na hora q ele ultrapassou o Paulista ( Lander ) e entao ele teve a vitoria caida no colo.... 8)

Todas as motos dos goianos ( com excessão do Kurt q correu na importado ) tinham pneus off road. Queria ver eles acelerando na grama molhada com pneu liso... :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isso é porque eu não fui! :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Isso é porque eu não fui!

rapa, e pior q foi isso mesmo, tu ia correr d pneu d cravo e ia se dar bem demais !! :mrgreen: :mrgreen:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Kakakkia , não chorem crianças eu estou brincando , coloquei o topico para provocar vcs mesmo, eu vi como foi a coisa , mas não tiro no merito do veiinho, o Fabiano era o 21 ? Se era realmente estava andando muito bem e acho que se não fosse o tombo ela ia para cima para passar mesmo e abrir , porque a moto dele anda muito, mas achei otimo o resultado o pessoal da Yamaha está em festa , falo yamaha Brasil , os caras vão bater em cima da moto porque acreditam que ela seja competitiva .

Agora quanto a prova achei legal, eu nunca tinha visto e arrependi de não ter andado, só que pelo o que eu vejo em filme dos gringos faltou um saltinho ou outro para virar SM mesmo, naquela reta da arquibancada na grama deviam ter feito um duplo bem leve, o Rafael fazendo curva é um show a parte muito lindo, coisa que quem nunca viu tem de ver para acreditar o cara andava 15mts de lado acelerando, muito bom...

Bolinha eu chequei muito tarde no domingo, uma 14:00 horas e fui direto para a arquibancada estava com a mulher e a filha, mas na proxima em janeiro eu vou estar no boxe certeza, um abraço...

Que vcs acharam da CRF do rapozão, olha fiquei impressionado como ela andava na reta, parece que andava mais do que varias Tornados fuçadas...

Legal o Rafael brincar com o Kurtinho deu um tham na corrida,ainda bem senão ele ia dar volta em todo mundo...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kakakkia , não chorem crianças eu estou brincando , coloquei o topico para provocar vcs mesmo, eu vi como foi a coisa , mas não tiro no merito do veiinho, o Fabiano era o 21 ?

hehe, era o fabiano mesmo, mas o q importa é q os goianos viram e gostaram né ?

Assim ano q vem temos outro campeonato pra correr e com todo mundo nas mesmas condições, a parada do circuito foi falta de experiencia mesmo, mas não da pra falar nada contra o Kurt, o cara faz as corridas pros pilotos mesmo, a estrutura tava demais.

A CRF do menino la anda bem mesmo, achei fortinha a moto !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts...sua biba...Vc estava lá e não foi nos boxes??? :roll: ....mas tá valendo...hehee...tava com a família....e outra, o pior lugar para se ver a corrida era dos boxes...hehee... :mrgreen:

Dá próxima vai lá para tomarmos umas... :wink:

A prova foi show de bola....mas aquilo dali estava longe de ser uma corrida de SM... :twisted:
Apesar do Fabiano ter caído....não podemos tirar o mérito do piloto da Lander...O cara mandou muito bem...e só de olhar...dá pra ver de cara q ele é um grande piloto. Não balançou hora nenhuma.
Como a turma comentou...a pista valorizou os pilotos com pneus de cravo...Sem base aquilo dali...
As motos só andavam com os pneus sujos...e pneu com cravo, sujo, no asfalto...tb é uma [email protected] quanto pegavam aquela reta de grama...aff...os caras voavam baixo...Nas duas transições do interior do circuito, haviam valas de escoamento de água atravessando perpendicularmente a parte de terra....Ali os aros 21 passavam rindo....Já os com os 17 seguravam as motos no braço...
É pq a turma está com uma boa bagagem no SM...mas era para ter acontecido muito acidente alí...
Foi uma prova totalmente desbalanceada...com grande parte de terra/grama molhada...e o pouco asfalto se rodava com pneus sujos...Isso pode ser chamado de crime... :? É sério...Quando se entrava na terra...lá vinham as motos de cross com tudo.....os caras abriam...Aí entrava no asfalto...lá vinham as motso de SM com tudo...os caras abriam...Ou seja...muito risco nesses contatos.
Eles tinham tudo para fazer uma excelente corrida...mas SM é 70% de asfalto... :mrgreen:

A CRFzinha do Rapozão estava encapetada....mas o bicho é irmão do meio k...e ele tb estava com pneus finos...Queria ver era o Bolinha acelerando ela...kkk... :twisted: ...De qualquer forma a bichinha impressionou... =D>

E vamos nos falando.... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Caramba Zenha vc estava lá e perdeu a oportunidade de conhecer as Bibas de Brasilia.

Bolinha, vc que está com uma Lander de Divulgação, a Lander é bem Superior a Tornado (as duas STD)?
Pergunto independente do Piloto claro.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Na proxima certeza que eu vou para os boxes , pior vou fazer uma motinha e vou correr tambem, eu pessoalmente não tenho nada que cheirar em boxe acho aquilo muito ruim , eu já corri de tudo nesta vida de Kart a Formula Ford então eu sou meio que enjoado de boxe de autodromo, cara eu sou tão velho que corri de Kart com o Rubinho e o Cristian Fitibaldi, mas não vem ao caso.
Agora SM é 70% asfalto, que legal vou dar uns toques para o Beto na proxima pista, mas nas fitas que vi de filme dos gringos sempre tem uns trechinho casca de terra , com saltinhos escoras e tudo mais , mas valeu quando vai ter aí em BRa , me avisem que eu vou , um abraço ...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

guilherme_sbc escreveu:Caramba Zenha vc estava lá e perdeu a oportunidade de conhecer as Bibas de Brasilia.

Bolinha, vc que está com uma Lander de Divulgação, a Lander é bem Superior a Tornado (as duas STD)?
Pergunto independente do Piloto claro.
Conheço alguns , Gelous , Gargamel, Fabiano , Fabricio e outros poucas destas bibas eu não conheço, mas quando tiver um dia do orgulho gay em BRa eu voiu ver na televisão eles desfilando...
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Po cambada, não rolo nenhuma fotita?to aqui babando pra ve alguama coisa dessa prova.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Putz eu fico loco de vontade de andar numa prova SM, mas por enquanto aqui no RS não se organizaram, somente veloterra e cross.
Mas adoraria andar na SM.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

dicars escreveu:Po cambada, não rolo nenhuma fotita?to aqui babando pra ve alguama coisa dessa prova.
Vai lá no Fotos , loucão tem 64 fotos la
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Conheço alguns , Gelous , Gargamel, Fabiano , Fabricio e outros poucas destas bibas eu não conheço, mas quando tiver um dia do orgulho gay em BRa eu voiu ver na televisão eles desfilando...

hum tia, sei viu ? Vc tava é com suas amigas né ? Por isso não quis descer la nos boxes pra não ficar envergonhada !!! :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Bolinha, vc que está com uma Lander de Divulgação, a Lander é bem Superior a Tornado (as duas STD)?
Pergunto independente do Piloto claro.
A saga motos esta com duas lander uma SM e outra de cross, se vc colocar o paulista (piloto) numa xtz é capaz dele ficar na frente de muito neguim bom do SM (principalmente com pneu misto!!) achei a tornado mehor em muitos aspectos, mais a lander tem a injeção e o freio a disco trazeiro, quando começar a aparecer os kits pra ela é que vamos saber quem é a melhor. se fosse comprar uma nacional hoje compraria a lander.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

BOLINHA escreveu:
Bolinha, vc que está com uma Lander de Divulgação, a Lander é bem Superior a Tornado (as duas STD)?
Pergunto independente do Piloto claro.
A saga motos esta com duas lander uma SM e outra de cross, se vc colocar o paulista (piloto) numa xtz é capaz dele ficar na frente de muito neguim bom do SM (principalmente com pneu misto!!) achei a tornado mehor em muitos aspectos, mais a lander tem a injeção e o freio a disco trazeiro, quando começar a aparecer os kits pra ela é que vamos saber quem é a melhor. se fosse comprar uma nacional hoje compraria a lander.
Legal, valeu Bolinha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem