Seguranca nos Foruns

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Claro que nesse mundo tem de tudo. Mas será que o cara se daria o trabalho de ficar aqui postando ficar amigo da galera só pra fazer um assalto?
Po quer andar de moto legal, fica amigo dos caras e pede emprestado pra que roubar???? :roll:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

guilherme_sbc, td é possivel , nunca se sabe...

mas axo q o FLM q tem 2000 usuarios registrados
n tomará as mesmas proporçoes do orkut q tem 50milhoes de pessoas cadastradas

mas q realmente agente tem q dar uma filtrada nas informaçoes postadas nos temos q dar!!!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Sugestao !!!!
Apaga o topico !!!
Nao e bom nem pensar nessas coisas !!!
:snipe: :minigun: neles !!!!
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

desse geito daki uns dias nego vai ta fazendo trilha de colete a prova de bala =)
axei legal a idéia do Fabricio ... mais soh passar as informações apartir de um certo numero de mensagens .... tipo um cara n vai fika 5 6 meses postando no forum pa roba uma moto sendo q nas ruas ele rouba uma twister q seja por dia ...
mais axo q n eh pra tanto não são raros os casos e os dentro da cidade são muito mais frequentes.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Não dá pra ficar paranóico, mas temos q ficar antenados mesmo. Não dá pra ser ingênuo achando q os bandidos não tem acesso à informação, porque devemos lembrar q onde existe bandido q rouba uma bike ou moto, existe também o receptador, e normalmente é esse que está repleto de informações e que indica para o bandido onde vai achar o tipo e o modelo que ele quer.

Um exemplo? Vim do Montain Bike. Fazia trilhas quase todos os dias na FERCAL, muitas vezes sozinho ou com poucos amigos. As bikes são mto caras, mas tínhamos uma certa tranqüilidade. O esporte começou a ganhar mais espaço na mídia e infelizmente rolaram também umas reportagens com alguns colegas que caíram na burrada de falar o “precinho” das suas magrelas no Correio Brasiliense. Cara, do ano em que rolou isso até o ano q saí do esporte, perdi as contas de quantas bikes de amigos meus foram roubadas. Tive até que montar uma mutante (caloi com algumas peças boas, como suspa, sem adesivos) pra poder pedalar tranqüilo quando treinava sozinho.
Outro exemplo? A galera que se reunia pras trilhas de mountain era (e ainda é) muito organizada, a ponto de divulgar até mesmo track log de GPS para as trilhas futuras, com horários de saída, etc. Tínhamos certeza que o receptador das bikes roubadas acompanhava os fóruns e passava a informação pros malas, já que alguns roubos aconteceram em tocaias muito bem montadas e em lugares onde seria quase impossível ladrões estarem esperando, pois não eram trilhas comuns...

Eu mesmo escapei de um assalto por pouco na FERCAL, por ter tido malícia e gritado pra trás fingindo q estava com meus amigos, qdo na verdade tava fazendo trilha sozinho ao passar por uma tocaia. Ao término da trilha passei por um camburão da polícia ainda no mato, com um ciclista todo arranhado dentro, procurando o fdp que tinha roubado sua bike...

A idéia do Fabrício vale a pena, pois dificulta. Horários e locais podem ser marcados em MP, ou mesmo no bom e velho telefone. É uma pena, mas é nossa triste realidade: Não temos tranqüilidade para curtir aquilo que batalhamos muito na vida pra ter...
[]s
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

O negócio é esquecer a paranóia e ir pra trilha.... pelo menos vai ser roubado no mato, respirando ar puro (e fumaça de 2T)... muito mais saudável do que no meio da cidade !
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

agm2112 escreveu:O negócio é esquecer a paranóia e ir pra trilha.... pelo menos vai ser roubado no mato, respirando ar puro (e fumaça de 2T)... muito mais saudável do que no meio da cidade !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa!!! Bem melhor mesmo!!
8)
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

olha meu mundo aui no interior é muito diferente dos de vcs candangos , paulistanos , etc... akui rola trankuilidade. uando vou a cidade e paro para ir no supermercado por exemplo, deixo a chave no contato. As ocorrencias policiais são de brigas de bar, mulher ue chifrou o marido, entre outras..hehe.. mas acho kue logo logo vamos extinguir a trankuilidade, pois estão chegando as usinas de cana na região, kue vem acompanhada com a malandragem.
Concordo com o tops, a internet não é o unico meio de se saber aonde são feitas as trilhas... existem outros meios mais faceis... mas acho ue a gente não deve dar bandeira principalmente se vc mora em região de alto indice de violencia e roubos evite falar aonde vc anda e faz trilhas.
E cá entre nos se eu fosse ladrao não roubaria moto de trilha ... ia procurar outro tipo de mercadoria...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem