É normal isso no Shark?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Cara, acho que nem vale a pena esse transtorno, ainda mais que eles vão trocar por uma peça igual a esse e vai enferrujar de volta. É bem provável que o motivo disso seja a galvanização muito fraca. Se vc quiser fazer um negócio que vai durar tire essa fivela e mande cromar ou galvanizar em alguma cromagem, creio que a peça seja costurada, aí vai ser meio chato pra tirar e colocar de volta no lugar, mas nada que um estofador de bancos não resolva. Por cima vc vai gastar uns 10 pila.....acho que nem isso.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Normal nada!
Capacete caro pra caramba, se tiver garantia manda trocar!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

henriquejensen escreveu:Cara, acho que nem vale a pena esse transtorno, ainda mais que eles vão trocar por uma peça igual a esse e vai enferrujar de volta. É bem provável que o motivo disso seja a galvanização muito fraca. Se vc quiser fazer um negócio que vai durar tire essa fivela e mande cromar ou galvanizar em alguma cromagem, creio que a peça seja costurada, aí vai ser meio chato pra tirar e colocar de volta no lugar, mas nada que um estofador de bancos não resolva. Por cima vc vai gastar uns 10 pila.....acho que nem isso.
Problema é perder a garantia, eu acho um absurdo ter essa qualidade.
Se sai 10 pilas pra mim, imagina pra fábrica galvenizar?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Cara, o meu ácido úrico também é corrosivo :twisted: pra se ter uma idéia arranca a tinta dos meus óculos de sol, o trem é forte mesmo, agora que um shark tinha que ter a peça cromada tinha!!!
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Mensagem por Fujita »

F_Barata,

O Luis da Winner é meu parceiro de trilha. Mandei um e-mail pra ele com o link deste post.
O que eu posso dizer é que os capacetes Shark são de padrão internacional e a Winner uma empresa muito séria; tenho certeza que foi um caso isolado e ele vai resolver esta questão a contento.

Depois posta aí o que rolou, OK?

abração
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Fujita escreveu:F_Barata,

O Luis da Winner é meu parceiro de trilha. Mandei um e-mail pra ele com o link deste post.
O que eu posso dizer é que os capacetes Shark são de padrão internacional e a Winner uma empresa muito séria; tenho certeza que foi um caso isolado e ele vai resolver esta questão a contento.

Depois posta aí o que rolou, OK?

abração
Opa Fujita,

Com certeza irão resolver, fui muito bem tratado.
Valeu por passar o tópico pro Luis.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem