Joelheira

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Joelheira

Mensagem por Xandi »

pessoal... minha joelheira jah era... to pensando em compra uma.. mais aki na minha cidade na onde estou agora.. naum tem pra vende joelheira articulada... soh simples... e pra mx.. soh anda de articulada.. queria saber qual modelos vcs indicariam..
*( uma de boa qualidade e com o custa de ateh un 350 reais... esse final de ano jah to gastando muito com minha moto... e q dure uns 1 ano no minimo)

AAAss... meio atrazado mas FELIZ NATALL.... <<>><<><< A TODOS <<>><<><<
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Ae cara, tem muitas, aqui em bh achei algumas:
-Fly Articulada: 189,00
-Alpinestars Articulada: 299,00
-STJ Articulada: 299,00

Tem uma da acerbis que eu vi não me lembro aonde por 240 reais, mais da uma olhada ae na sua cidade.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

Vidigal escreveu: -Alpinestars Articulada: 299,00
-STJ Articulada: 299,00
a alpine nunca vi
mas a sjt tenho um amigo q tem ele so reclama q a dele fika um pouco aperdadea i so , i aki no site so fi agalera falando bem
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Vidigal escreveu:Ae cara, tem muitas, aqui em bh achei algumas:
-Fly Articulada: 189,00
-Alpinestars Articulada: 299,00
-STJ Articulada: 299,00

Tem uma da acerbis que eu vi não me lembro aonde por 240 reais, mais da uma olhada ae na sua cidade.
Essas so tem articulação frontal, ou seja nao protege contra torção !!

So a STJ que protege contra torções dessas ai !
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

olha essa aki cara eu to pa comprar uma !!

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=#156836
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

murilo_cb.. itaum kara... na onde vc encontrou essa crf.. eu vi ela na dirtaction... aki na minha cidade.. fadas de axar... essas articuladas contra torsao... to pensando em pega uma da stj... fala na odne vc axou esa crf pra vende q tbm goste muito dela.. valewws
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Xandi escreveu:murilo_cb.. itaum kara... na onde vc encontrou essa crf.. eu vi ela na dirtaction... aki na minha cidade.. fadas de axar... essas articuladas contra torsao... to pensando em pega uma da stj... fala na odne vc axou esa crf pra vende q tbm goste muito dela.. valewws

Tem um e-mail la na Dirt Action, eu mandei um email pra ele e o cara flw que vende diretamente por ele mesmo axo q nao tem em muitas lojas ainda, ele manda via sedex, ai ele me mandou aquelas fotos que tem la no topico! Creio que seja confiavel pois esta na Dirt e tals... to ksee pa comprar uma curti muito e tem garatia e parece ser bem reistente e o preço ta bacana!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ah vai ter um lançamento bom tb pra concorrer com essas ai em 2007, axo que vou esperar e escolher entre a crf e essa da asw


"Joelheira Asw Brace"
A joelheira Asw Brace é o mais novo lançamento de nossa linha. Construída baseada na experiência e em testes de diversos pilotos, é um item indispensável de seu equipamento, agora disponível com a qualidade e confiança de um produto Asw. Confortável e resistente, conta com articulações em alumínio que protegem os joelhos do piloto contra acidentes. Possui proteção interna para evitar o atrito com os joelhos, e seu sistema de fechos é bastante prático, agilizando sua utilização no dia a dia. Seu forro interno foi produzido com os melhores materiais, pensando na necessidade do piloto de obter conforto e alta performance.


Imagem



fonte: http://www.aswracing.com.br/
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Interessante este lançamento da ASW....vamos aguardar e ver no que dá.... :D
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

O pessoal aí citou umas joelheiras bem interessantes...

Mas quer uma boa mesmo?

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=1362

Mr Pró, réplica Chumbinho...

Eu tenho uma, comprei e é super boa... Mas eu sou magro demais, então ela ficou um pouco grande pra mim... Se te interessar posso vender num preço bacana....
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Gostei dessa da ASW, e bunita... :shock: agora falta saber da parte do boa e barata! xDDD
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

CrossTorny.. Intaum kara.. eu tbm tinha uma mrpro.. nossa muitoo lokaaa.. eh muitoo boa mesmo.. unico problema eh o preço 1k, 1.1k... . mas esse mes to meio sem grana por to reformando a minha moto pra vende ela.. intaum to pensando em compra uma boa mais barata.. se tivesse 1k sobrando comprava agora mesmo uma mrpro sem pensa
.. esse asw.. deve ser bom mais vai demora pra lança... igual soh to esperando o lancamento do capacete asw podiumm.. q fiocuu muitoo massa de grafismo...

valew.. aeee
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

o Xandi, te faço 500 pilas a minha ... ta muito zerada mesmo, te mando as fotos se quiser...
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

CrossTorny.. kara esse ano nem vai da eu queria compra sim... mas to querendo compra uma joelheira de no maximo de 300.. 350.... to meioo sem grana a Rm acabo com meus planos.. pensando q iria entra 2007 de yzf.. mas ela adiou meus planos... valew mesmo
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

MRPRO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem