TO COM DUVIDA!!! NXR 150 PRESTA PRA TRILHA ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bill
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à46 17:26

TO COM DUVIDA!!! NXR 150 PRESTA PRA TRILHA ?

Mensagem por bill »

Tenho uma nxr 2006 ( ja eh akela com o motor da titan 150) completa
e pela primeira vez vou fazer trilha,ela é boa?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

a suspensão é muito fraquinha, teria que trocar! e o motor por ser um pouco fraco vai te dar trabalho em subidas mais complicadas.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

nao.
Exceto se vc tiver 16 anos, 50kg e 1,60m no maximo e nao tiver a minima intenção e muito menos habilidade de andar rapido.




Por outro lado...

Se vc tá querendo começar a andar na trilha, foi convidado por uma galera legal e quer apenas se divertir "pra ver como que é", eu digo, vá fundo, divirta-se, aceite as limitações da moto e se vc realmente gostar da brincadeira, vc parte pra algo melhor. Afinal, trilha tem que ser um negocio divertido. CG nao presta pra trilha, mas eu já vi maluco andando inacreditavelmente rapido em CG em estradinhas de terra... E eu tenho certeza que o cara tava se divertindo a valer.

Boa Sorte e Boa Diversão.

-- Spode
bill
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à46 17:26

Mensagem por bill »

e aee SPOD
quem dera se eu fosse levinho!!!
kkkkkkkk
tenho 1,85m ,peso 83kilos e 25 anos,ate colokei um alongador pra nao fica com as pernas encolhidas,e aki no interior de Rondonia a galera é fera ,ta previsto pro dia 4 e ja tem e 45 motos inscritas e tem de biz a xt ,LOUCURA TOTAL!!!!!
obs( to com uma dó pq e minha primeira moto) mas como se disse tem que curti
VALEU ! ABRAÇO!
bill
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à46 17:26

Mensagem por bill »

F_Barata,

eh concordo contigo pelo menos num vai ser titan , senao eu ta fu.....
ia da uma dor nas costas ....

Valeu !!!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Cara eu prefiro a XTZ, ciclistica dela eh massa e eh mais leve e motor apedesar de ser 125 nao tem muita diferença pu 150 da honda!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

olha. a moto nuam eh profisisonal naum. meu pai tem uma pra estrada cara. nunca andei na trilha. mas ela tem um bom torque(e vc precisa mt disso) coloca uma relação 12x48 uns pneu massa. e vai se divertir.

se tu gostar memso do esporte com o tempo tu vai almejar algo melhor. :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara eu acho que se vc trocar a relação não vai fazer feio na trilha não cara, eu andei com o cadio na terra pegamos subidões de cascalho, buraqueira, e a motoca nçao deixou na mão não viu e eisso que ele tá com rodas SM e relação original, mas não pegamos atoleiros. Eu particularmente acho que a bros puxa muito mais que a XTZ.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

guilherme_sbc, com ctza. puxa mais.

a bros 150 e a xtz 125 tem quase a mesma coisa de final.
mas no torque a 150 manda muito muito melhor. =D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

andar ela anda, mas a suspa vai estragar, se for só um passeio vai na manha e seja feliz
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

F_Barata escreveu:andar ela anda, mas a suspa vai estragar, se for só um passeio vai na manha e seja feliz
claro broder, ela anda com susas limitações. como quqler outra nacional nas trilhas. ;-)
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

Motinha vai embora cara, o unico problema constatado pela galera, e que o banco é muito largo, dai perde um pouco agilidade, isso fica mais para questão de costume tb. ehehehe Boa trilha chefe...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem