Husqvarna WR250 1994.... mico??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Husqvarna WR250 1994.... mico??

Mensagem por achira19 »

Uma Husqvarna WR250 1994, eh mico ou pode ser uma boa opcao pra trilhas? Manutencao deve ser cara, neh?
[]s.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

cara a manutencao deve ser bem cara sim, acho que naum compensa pegar uma moto tao antiga assim

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fala ...! Num te mete com Husq não cara! É soda achar peças pra essas bichinhas, já que quase não há representantes aqui em Brasília! Se quer um especial compre uma Honda ou uma Yamaha! :mrgreen: OU, claro, aquela GasGas que c falou! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

O carinha da GASGAS ta dando pra tras... disse que vai ter que comprar outra e ainda nao tem grana e talvez deixe pra vender mais tarde...
Essa Husqvarna ta barata, entao pensei.... dou umas voltas e troco por uma mais nova... :)
[]s.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

mesmo sendo prqa ficar pouco tempo acho que naum vale a pena naum, vai que vc da o azar dela quebrar na sua mao, se ta fuu..... as peças dela sao caras pra carai

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:O carinha da GASGAS ta dando pra tras... disse que vai ter que comprar outra e ainda nao tem grana e talvez deixe pra vender mais tarde...
Essa Husqvarna ta barata, entao pensei.... dou umas voltas e troco por uma mais nova... :)
[]s.
O difícil depois é vc achar quem queira! Eu tenho acompanhado os classificados do CW e tem uma Husq que tá anunciada já tem um século... não sei se é essa que c tá vendo!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

..., se vc quer uma especial pegue uma kdx ou uma rmx que sao motos mais comercializadas, tem mto mais peças e as peças sao mto mais baratas do que as da husq

abracos
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

leobalster escreveu:..., se vc quer uma especial pegue uma kdx ou uma rmx que sao motos mais comercializadas, tem mto mais peças e as peças sao mto mais baratas do que as da husq

abracos

tbem acho...

mas diga ai... qto tão pedindo nessa WR ???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala com o fabricio bixo, ele tem um cliente q tem uma q precisou passar por revisao com eles e q tbem bixou, o bixo deve estar por dentro da disponibilidade de peças !
Foi o mesmo esquema, o cara pagou R$ 4 000,00 nela lá no Goias !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Se a moto estiver barata...em boas condições..com a documetação OK...e tals...é uma boa moto para se começar a andar...
Esse colega q o Gargamel está se referindo..encontrou uma relíquia..a moto estava no interior do Goiás...parada há anos....os pneus estavam ressecados e trincados....a moto estava imunda...mas era emplacada e tudo mais...tinha inclusive setas....hehehheh....Ele foi lá e buscou a moto..trocou os pneus..e outras coisas mais..no total gastou 1000 conto na moto...

Com 1 mês curtindo a moto...ele caiu dentro de um riacho q deu calço hidráulico no motor...
Total do prejuízo...R$ 1.800,00... :shock:

Mas foi um imprevisto..a moto estava zeradaça...
Ah..não foi tão difícil de ser encontrar todas as peças...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aí, não é tão mico assim não !
..., eu pessoalmente nunca m liguei nessas paradas d CASAR ou d ser mico, pra tudo tem mercado, principalmente se vc manter ela bem cuidada, t garanto q na hora d vender sempre vai ter alguem interessado !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Aí, não é tão mico assim não !
..., eu pessoalmente nunca m liguei nessas paradas d CASAR ou d ser mico, pra tudo tem mercado, principalmente se vc manter ela bem cuidada, t garanto q na hora d vender sempre vai ter alguem interessado !
Compra minha Agrale então! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

..., hoje eu fui lá na Trilha Motos e lá tem 2 WR 250 pra vender! Uma tá 5500,00 e outra 6000,00! Me parece que a de R$ 6000,00 tá com o motor zerado! C viu estas motos lá?
achira19

Mensagem por achira19 »

Vi sim, mas essa que eu to negociando eh muito mais em conta.... por isso to interessado... hehe
[]s.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, ta batendo o desespero, o ... ja ta com a dele, o Gelous acabou d pegar a Agralosa na oficina, e eu não acho a minha logo !!!! #-o
Ainda vou tentar a HUSK q o ... tava olhando !
Vamos ver no q dá !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Galera, ta batendo o desespero, o ... ja ta com a dele, o Gelous acabou d pegar a Agralosa na oficina, e eu não acho a minha logo !!!! #-o
Ainda vou tentar a HUSK q o ... tava olhando !
Vamos ver no q dá !
E aí? Ligou pro kra? O que deu? Me mande uma MP! :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E aí? Ligou pro kra? O que deu? Me mande uma MP
Kbei d mandar !!
Acho q vou ter q ir la buscar ela !!!
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Mano...
Mico é moto zuada !!!
O fato da motoca ser antiga não significa dizer que não presta...
Se o brinquedo está com a manutenção em dia, arrumadinha, bem cuidada... não tem erro !!
Peças você acha sem problemas, nem que tenha que pedir pra fábrica pela internet. Mas acaba achando sim... e bem falou o Cross, as vezes existem adaptações que dão certíssimo.
Quanto ao preço... claro que não é igual a uma nacional de linha... uma especial... é uma especial !!!
Vai nessa... se a moto estiver boa !
UA
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vou ver ela amanha !
E levarei o gelous e o ... junto, aí não tem erro !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem