MOTO APREENDIDA!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

EI BROW. QNT TU GASTO PRA LIBERA A MOTOKA?
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

FRED_BH escreveu:Aqui em BH se tiver equipado eles nem te olham, já passei em blitz, do lado de camburão. Mas outro dia o pessoal que tava no Posto Fernanda (ponto de encontro de muita trilheiro antes e depois da trilha) disse que baixou uma renca de poliça querendo docs da galera e tals, não soube do desfecho pq qum me contou saiu vazado.

Perguntei ao frentista e ele confirmou q os PM iriam voltar na semana que vem, mas até hj nada.
Ja ouvi esse caso s/ o Posto Fernanda tb e ja ouvi dizer que vao fazer blitz na portaria do condominio.
No Posto Chefao tem que tomar muito cuidado com a policia rodoviaria, eu ja tive problemas la 1 vez e numa outra vez um amigo meu perdeu uma RMX.
Passar em frente aquele posto da policia rodoviaria na BR nem pensar, ja vi mais de 20 motos apreendidas la.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Bah, a uns 100m da trilha... Deve ter coçado a mão na hora!!! :wink:
Abraços...
:arrow:
wernas
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Fevereiro 2007 à22 09:41

Mensagem por wernas »

Vixxxx entaum aqui eu estou bem na fica! se vc estiver EQUIPADO pode passar na frente dos homi na HORA QUISER!!!

agora tem umas coisas que eu sou contra tb... por exe semana passada eu vi pegarem um cara numa dtzinha ate file... MAS O CARA DE BERBUDA... CHINELO... CAPACETIM DE BOY.... PASSEANDO NA PRINCIPAL AVENIDA DAQUI...PUTIZ AI E fróids!!!! NOSSAS MOTOS SÃO PRO MATO! COME BARRANCO! E TODOS TEMOS QUE TER ESSA CONCIENCIA, ou entaum vamos colocar os docs em dia... piscas... farois.... placa....tirar as ponteiras...etc...

abrs
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

só estou respndendo agora por que volteri de férias hoje!!!!!! :roll:
mas eu gaste uns $600,00, ipva...guincho...diária...despachante....fora os deslocametos até o litoral que dive que ir umas 2x!!!!!! e tempo!!!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

que bom que vc já ta com ela denova, varios amigos meus perderam as motos assim pois tinham muita multa e muitos anos atrasados nun valia a pena tirar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem