Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Mensagem por Leonardo F. »

Olá galerá, muito fera o fórum, espero q a galera passe a frequentá-lo.

Tenho uma Klx 250 Kawa toda original, simplesmente ZERADA, e apesar de gostar muito da moto, penso em trocar por outra mais nova.

Gostaria da sugestão de vcs para q modelo trocaria, e vantagens...

Em breve colocarei fotos da minha duende....

Abraços...

Leonardo F.
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

E aí Brother, firmeza?

Tipo, sobre a troca da sua moto... Você tem que dizer pra nós o que você mais pratica... se curte mais motocross, e anda em trilhas de vez em quando, ou o contrário... pra nós podermos dar sugestões sobre a sua intenção...


Valew.
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Queria trocar a KLX 250. Assunto do passado!

Mensagem por Leonardo F. »

Valeu o interesse...
Desisti de trocar, o fabiano da lider motos deu uma geral na magrella e a amada ficou nota 11. Agora só troco por uma de cilindrada maior com partida eletrica(mais conhecido como o botão do amor, vc o ama quando está no meio de uma piranbeira de pois de uma vaca e ao apertá-lo a sensação é de um orgasmo...hehehehehe)
Gosto de um trilha com uma galera fera.
Abraço
Leonardo F.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

kd as fotos???hehehe
Abraços.
Fabio
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Caro Fábio

Tem algumas fotos na galeria de fotos. Um da magrella e minha está na trilha do P sul, ela é verde e tem o nr. 17.
Abraço
Leonardo F.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Fala ae Leonnardo...maravilhosa a menina hein...eu acho muito bonito este motor dela.... bela moto...valeu ai crosschão!
Abraços.
Fabio.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Léozão, agora com o Leozinho frequentando o FLM vc tb resolveu participar...hehehehhehe..... Não quer ficar pra trás, né....rsrsrsrsrs...

Outra coisa, pq vc quer uma moto de cc maior, se não dá conta nem dessa :?: kia kia kia :twisted: Agora a galera vai te zuar... Brincadeiras a parte, pq vc está usando dois capacetes nesta foto aí em cima? Um na cabeça, e outro no colo? :lol: :lol: :lol: Aff, esse cara não fala sério...

Mas acho q sua moto está legal, agora q está pegando facilmente, o botãozinho do amor não está fazendo tanta falta assim....Sua moto é leve, 4T, econômica, de fácil tocada, vc já conhece o equipamente, etc, etc....Só falta um Wiseco 286cc nela...hehehehehhe.....

Mas um abração, e veja se consegue um tempinho a mais aí no serviço pra curtir um pouco mais o FLM, vc verá q a turma saca muito....

Abraços :wink:
Wander
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Outubro 2004 à50 08:38

Mensagem por Wander »

Por falar em cilindrada qtas tem essa Kawa ???

Quem tb tiver mais informações sobre essa motoca seria interessante
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Wander escreveu:Por falar em cilindrada qtas tem essa Kawa ???

Quem tb tiver mais informações sobre essa motoca seria interessante
olha a ficha dela aki:

PS - da 2004 - k é uma moto vendida pra andar na ruas no japão

http://www.motorbikes.be/fr/Kawasaki/2004/KLX%20250/
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

blz galera...
q eu saiba ela tem 1cv a menos do q a kdx220 2t
alguma coisa entre 33 ou 34 cv..uma bela moto e uma bela opção
para custo beneficio...
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Galera

A moto é muito fera e a ficha da 2004 apresenta uma potência de 29 hp, mas vi em um anúncio de uma 96 em SP q ela tem 26 hp. O seu custo benefício é excelente!

Como fala o grande Fabricio a moto está super afiada e pega até o terceira tentativa, mas como ela é 94 o motor é fraco em relação as tornados com o 286, a diferença é grande na hora dos morros mais violentos.

crosschão, a moto tem uma ciclistica perfeita e se tivesse um motor mais forte e o botão do amor(partida elétrica) beirava a perfeição. Valeu muito a sua ajuda para resolver a problema da motinha do Léo. Depois do adesivo na balança passei até a andar forte com a galera de ponta.hehehhehe

Fabrício, de fato o forúm é 10, assim como você e o Fabiano, é uma pena não ter mais tempo para conversar e aprender com a galera, agora são 23h15m e a esposinha está esperando. Quanto ao segundo capacete...ele é para cabeça debaixo. hehehhehehe ah! tudo dando certo eu coloco o 286 em fev/2005.

Fábio, a gatinha é linda e as vezes rola até ciúmes da patroa, pense o tanto que eu gosto da Magrella Poderosa(é o nome dela)

Abraço na galera
Leonardo
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

pitokei legal pensei que era uma klx 300 foi mauu....
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Policial atira em ladrão em tentativa de roubo a moto em

Mensagem por claytonviaplast »

Dehdao escreveu:
claytonviaplast escreveu:Pessoal, olha o preconceito, todo lugar tem gente boa e gente ruim, não podemos generalizar, tem marginal na ZL, tem sim, mas tambem tem na ZN, e em todo lugar, fiquem sabendo que o maior indice de roubo das SPEED está nas rodovias e nos bairro de melhor poder aquisitivo, é claro que os malas saem de algum lugar para roubar lá, mas temos que ter parcimonia na hora de questionar alguem ou algum lugar, as pessoas podem se ofender.
Clayton, se você se refere ao meu post, de forma alguma a intenção foi ofender.. é uma realidade em qualquer cidade brasileira que a policia não se faz presente em comunidades menos favorecidas.

A Zona Leste, tem locais ótimos de se morar.

Se te ofendeu de alguma maneira, fica o pedido de desculpas joia:::

Quanto ao maior índice, fica justificado devido a serem os locais com maior concentração das mesmas. Agora, me desculpe, mais você não vai achar uma moto roubada em nenhum bairro nobre, seja ele onde for.. pode até achar as peças que são vendidas em desmanches e etc.

PS: Exceto agora nas comunidades "pacificadas" do Rio de Janeiro para a copa do mundo.
Parceiro, não sou da ZL não, mas o que digo é somente que não podemos generalizar, o que digo é: realmente, vc não vai encontrar motos roubadas em bairros nobres, mas o meliantes partem dos bairros mais carentes de infraestrutura para roubar nos bairros nobres, foi isso que quiz dizer, a maior incidencia de roubos está onde tem o que se roubar, entendeu a linha de pensamento amigo?
Nas áreas carentes não vai ter muitas motos como aquela, mas já nas áreas nobres... e outra os ladrões estão roubando as speed em seu habitat natural, nas rodovias, e não adianta tentar dar pinote não, os pilantras pilotam muito, e andam só com foguetes, e tem mais, se vc acha que pilota, os caras são destemidos, por isso fica a dica: não temtem fugir, já tive amigo com tiro bas costas...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Mensagem por guisnt »

doeu::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Mensagem por superagro »

Ja vi desenterrada de tópico, mas acho que essa é histórica, kkkkkkkkkk
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Mensagem por Gabriel DF »

superagro escreveu:Ja vi desenterrada de tópico, mas acho que essa é histórica, kkkkkkkkkk
joia::: joia::: joia:::
Topico de 2004,é o mais antigo que ja vi aqui
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Mensagem por joaogabriel »

Gabriel DF escreveu:
superagro escreveu:Ja vi desenterrada de tópico, mas acho que essa é histórica, kkkkkkkkkk
joia::: joia::: joia:::
Topico de 2004,é o mais antigo que ja vi aqui
foi postado no tópico errado, era pra ser no relacionado ao roubo da hornet na Zona LOST rindo2::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Novato no Fórum. Quero trocar minha KLX 250

Mensagem por superagro »

Fiquei curioso com isso, como conseguiu cotar assunto de um tópico no outro? tem alguma ferramenta no forum pra isso ou foi erro do forum?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem