Comprei outra Tornado :)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Comprei outra Tornado :)

Mensagem por achira19 »

Desisti da Husq e seguindo a sugestao de meus amigos LM, acabei comprando uma Tornado pra meter na trilha. Ano 2001/02 documentos em dia, sem multas e tudo mais que tem direito. Ta meio feia de plasticos e precisando de uma revisao, mas isso se arruma.
Agora eh soh depenar, trocar relacao e meter no barro.... hehe Ah, paguei 6000,00 (muito barato, neh??) :)
A proposito, a Husq WR250 94 que eu tava negociando, o preco eh 3000,00 (nao vi a moto, mas segundo ele, motor, cambio, relacao boas... plasticos meio surrados e faltando lateral de um lado)... se alguem tiver afim, passo o fone.
[]s.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

po massa velho boto fé!!!! agora é so meter no barro parabéns!!!! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Parabéns! Bora combinar logo uma trilhazinha para o próximo domingo? Dia 8/5/05? Tu vai rodando na moto pra trilha ou vai de camionete? Se for de camionete eu quero carona!!! :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E aí veio ?? M da o nº da HUSK !!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Muito bem ...!!!! Vc vai ficar musculoso que nem eu e os outros donos de tornado.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Comprou tornadaa ??? azar seu !!! :shock: hehehehe

Vai ficar fortinho agora.... heheheheh


To brincando heim... a moto tem lá suas limitações sim, mas é um otimo brinquedo.... vc vai ver. Só de n ter q levar na oficina toda semana já é uma ótima....
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Nada... Motorofilismo no sossego...
Tornado é um ótimo brinquedo !!!
UA
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Sem dúvida... hugão !!! É a melhor nacional q já tivemos. Bom curso de suspa (frente as outras nacionais), desempenho satisfatório para trilhas e enduros, muuuita possibilidade de preparação, mecânica confiável....

Até agora é a melhor moto q eu já coloquei a mão... (e pelo visto vai demorar muito pra eu passar para as importadas, ehehhe)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

TopsMan escreveu:Sem dúvida... hugão !!! É a melhor nacional q já tivemos. Bom curso de suspa (frente as outras nacionais), desempenho satisfatório para trilhas e enduros, muuuita possibilidade de preparação, mecânica confiável....

Até agora é a melhor moto q eu já coloquei a mão... (e pelo visto vai demorar muito pra eu passar para as importadas, ehehhe)

falou tudo cara....é por essas opções q tô quase dando um pé na bunda na minha XL 350
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:
TopsMan escreveu:Sem dúvida... hugão !!! É a melhor nacional q já tivemos. Bom curso de suspa (frente as outras nacionais), desempenho satisfatório para trilhas e enduros, muuuita possibilidade de preparação, mecânica confiável....

Até agora é a melhor moto q eu já coloquei a mão... (e pelo visto vai demorar muito pra eu passar para as importadas, ehehhe)

falou tudo cara....é por essas opções q tô quase dando um pé na bunda na minha XL 350
Quanto vale o X-élão?
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

valeu achira19, bem vindo ao clube das toni .... fez bem e comprar uma nacional nova no lugar de uma especial velha...parabens
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pô, para aí OOHHHH !!!!
Com q cara eu vou ficar se comprar a Husk ????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Pô, para aí OOHHHH !!!!
Com q cara eu vou ficar se comprar a Husk ????
Hauahuaahuahauah!!! Tão te tirando! :lol: :lol: :lol: É isso que eu num entendo: dizem "é melhor comprar uma especial do que preparar uma Tornado".... aí quando alguém vai comprar especial eles dizem "porque vc num compra uma Tornado?"! :lol: :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po os cara são louco !!!
Cada um na sua galera !!!
Sem radicalismos !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí .......agora tu tá com 2 tonis...Vai gostar de toni assim lá longe... :shock:

Mas é isso aí...agora é só deixar a barbie pronta pra andar no mato... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

..., e as fotos desta Toni? Saem ou não saem? OU será que a Tornado vai ser a Tornado "Sombra"? :lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem