Cadastro Nacional de Motos Roubadas - Combata....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Cadastro Nacional de Motos Roubadas - Combata....

Mensagem por Fabrício »

Caro Amigo,

Do barro, do asfalto, da imprensa, vendedor, fabricante, distribuidor, comprador, etc.. A campanha Basta de Motos e Peças Roubadas informa que, com o seu Apoio, está colocando no ar a partir de hoje, 20 de setembro de 2004, o seu site oficial - www.campanhabasta.esp.br


Lá você saberá quais são os objetivos da campanha; quem já apóia; ter acesso ao link das empresas e equipes colaboradoras; poderá baixar todo o material de divulgação; assinar a nossa lista de apoio (caso ainda não o tenha feito); enviar mensagens ou sugestões; e o mais importante, ter acesso ao Cadastro Nacional de Motos Roubadas, onde além de consultar quando for efetuar a compra de uma moto, você também poderá comunicar a todos o roubo da sua.

Acesse o site, conheça-o bem, envie a sua opinião, a sua sugestão; pois só assim teremos uma ferramenta funcionando em perfeitas condições.

Primeiro criamos uma lista e uma logomarca, depois buscamos apoio em diversos segmentos, adesivos foram confeccionados para divulgação; e agora nossa meta é, que o link do site da campanha esteja presente no maior número de sites possíveis, sejam eles especializados em motociclismo ou não. Afinal, moto não tem só a ver com competição e diversão, mas tem muito mais a ver com trabalho e Vidas que estão sendo colocadas em perigo.

A campanha Basta de Motos e Peças Roubadas não é uma iniciativa comercial, mas sim, social. Colabore você também.


Diga NÃO às motos e peças de origem duvidosa.

NÃO ao pagamento de resgate para ter sua moto de volta.

NÃO ao motociclista "Gerson" - aquele que quer levar vantagem.




Acesse www.campanhabasta.esp.br

Editado pelo nosso amigo Diney...
Editado pela última vez por Fabrício em 19 Abril 2005 à43 22:26, em um total de 1 vez.
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

É isso aí! Ja tinha passado da hora desse cadastro aparecer.
Agora, cabe a nós, motoqueiros, fazer desse cadastro um efetivo meio de informação, já que muitas motos não são documentadas e somente possuem nota fiscal, como o caso da maioria das importadas. Daí, pode ser que não conste a queixa de furto do DETRAN
Por isso, devemos procurar popularizar o máximo possível o cadastro, para que ele alcançe todos os roubos e furtos.

Semana passada, ocorreu um roubo de quatro motos de trilha dentro de uma oficina de BH!!! Acreditem: os ladroes entraram de dia e levaram as motos.

Tenho consultado os sites da região sudeste e percebo um aumento nesse tipo de ocorrência: o que antes acontecia só em SP, agora acontece com frequência em BH tambem. Os ladroes descobriram o valor de nossas motos (principalmente as importadas), bem como a fragilidade da segurança que podemos ter no meio do mato.

Para se ter uma idéia, as trilhas perto de BH agora só com muita gente. Sair para andar com mais um ou dois companheiros....é roubo na certa. Os bandidos ficam de tocaia e, à mão armada, levam tudo. Até o equipamento de trilha como botas e coletes...

Por isso, digo ao pessoal do centro oeste e demais regiões: pode ser que voces tenham deficiência em encontrar amplo estoque de peças e motos 0Km e usadas, bem como estarem longe de muitas competições, mas talvez ainda possam andar tranquilamente pelas trilhas de região sem essa preocupação.

Grande abraço,

Guilherme
tubarao
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Setembro 2004 à40 16:05

Mensagem por tubarao »

Acabei de receber esse email tambem. É uma excelente iniciativa para tentar combater o comercio ilegal motos roubadas.
Ramon
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Setembro 2004 à02 14:35

Mensagem por Ramon »

Muito boa a idéia!!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

cadastro

Mensagem por leobalster »

esse cadastro ja tem em alguns sites de bike, mas de moto eu nunca tinha visto, realmente e uma otima ideia, e quem compra peca e moto roubada so ta incentivando o roubo de nossas queridas magrelas, por isso, diga naum a pecas e motos roubadas, as vezes o barato sai caro, abracos Leo
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é isso ai... quem tem SITE na internet, favor divulgar esse LOGOTIPO E O LINK;

http://www.campanhabasta.esp.br



Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem