Bota

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Biscuica
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Março 2007 à45 19:35

Bota

Mensagem por Biscuica »

Dae galera , sou novo em trilhas e no forum!!! Tudo novo!! hehehe
Mas esse fibnal de semana quase arrebentei o meu pé e gostaria de saber oq vcs acham da bota Bota FOX Tracker ???
Sei que eh uma das mais baratas e que naum é uma apine star, mas da para confiar ??

Valeu
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eh uma bota boa, eu nunca tive problemas com a minha, tive ela por um ano!

Mas c fosse pra pegar uma hj em dia, na web racing tem essa q está com um preço excelente, e é totalmente superior a fox tracker e a asw podium!

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... spx?id=760
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

re

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara seja bem vindo! eu ja usei bota kaerre, asw , e hoje to com uma berik ovs.
Vou te dar um conselho , pesquiza bem fox é uma boa bota,o modelo tracker é o mais popular da marca.
tu pode optar por algumas marcas ,acerbis, asw,fox,fly ,sigma destas eu acho a asw podium a melhor opção,devido a minha experiencia com a marca.usei a asw por 3 anos e ela atendeu bem as minhas expectativas.
Cara! escolhe bem e não anda sem equip de segurança!pensa bem quanto vale o teu pé ,joelho,etc.. acho que não tem preço né??
Boas trilhas !!!
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem