Partida no Pedal da DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jelucatto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Março 2007 à31 20:01

Partida no Pedal da DT 180

Mensagem por Jelucatto »

Olá..acabei de me cadastrar..mas ja li bastantes post..
TEnho uma duvida..tenho uma DT 180, tem hr q ela o pedal de partida dela passa "reto" umas par de vez.. as vezes pega na 2a tem hr q uma encostada ja pega..e tbm tem hr q parece q tem algo travando ele..faz um barulho tipo enroscando..solta e tenta de novo ja num faz nd..e passa reto..

Gostaria de sabe oq posso fazer pra arruma...tem hr q estressa...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Foi a mola do seu pedal q foi pro saco amigo!

ma esquenta nao q isso é no máximo 3 conto!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc ....jelucatto... :mrgreen: :lol:
Bem-vindo ao Super FLM!! =D>
O GuiBH matou a charada para o problema de sua DT... :wink:
Dê uma passadinha lá no apresente-se e fale um pouco de vc e sua motoca...assim a galera toda fica conheçendo vc melhor... :wink:
wernas
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Fevereiro 2007 à22 09:41

Mensagem por wernas »

Conserteza foi a mola... e o que mais enche o s... nessas horas e ter que ficar puxando o pedal para cima ( imagina ficar fazendo isso no meio de uma trilha..rs..)
Ah! mais um conselho a mola paralela custa uns 3 dinheiros SO QUE MINHA MOTO ELE QUEBROU NA 3° PEDALADA! Entaum acho melhor colocar um origina, por ai fica mais garantido e por para trocar a mola "você mesmo pode trocar e fácil!" tem que abrir o motor pelo lado direito ou seja bem mais dificil! se quiser aproveitar o oleo tem que colocar uma vasilha limpa... depois de trocado tem que colocar Junta do motor cola... para não vazar oleo..etc..

ENTAUM AMIGO PELO BAIXO CUSTO 10...12..DINHEIROS E POE UM ORIGINAL LOGO! E BOA SORTE!

Faloww
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

é barato as peças da DTzona!!!!
Jelucatto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Março 2007 à31 20:01

Mensagem por Jelucatto »

MAs tipo se é a mola ele num volta..ou volta..
o pedal de vai ele volta normal...e tem hr q da ate contra..
abel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Novembro 2006 à54 15:08

Mensagem por abel »

mola nada essa e louca engrenagen da louca esta indo pro saco DT E COMIGO SEI TUDO 3 ANOS DE TEM TEM TEM TEM TEM
Jelucatto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Março 2007 à31 20:01

Mensagem por Jelucatto »

abel escreveu:mola nada essa e louca engrenagen da louca esta indo pro saco DT E COMIGO SEI TUDO 3 ANOS DE TEM TEM TEM TEM TEM
quando ela ta ruim fica meio de lua assim msm...tipo fui pro rancho no carnaval..todas as vezes ela pego na boa...devez em quando ela passa umas 6x +-
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

pera .. hahuahua

se ah dando contra sua ignição provavelmente tah muito avançada... o que ocasiona o contra e dificil de pegar..!


pode ser Tbm a engrenagem do pedal de partida.. que costuma dar problema e custa uns 70,00 reias.....


a mola duvido pois como ele disse o pedal esta voltando
Jelucatto
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Março 2007 à31 20:01

Mensagem por Jelucatto »

The_Piston_man escreveu:pera .. hahuahua

se ah dando contra sua ignição provavelmente tah muito avançada... o que ocasiona o contra e dificil de pegar..!


pode ser Tbm a engrenagem do pedal de partida.. que costuma dar problema e custa uns 70,00 reias.....


a mola duvido pois como ele disse o pedal esta voltando
Se acaso for a igniçao muito avançada tem como eu msm arrumar..ou como ve se é ela msm q ta avançada.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

engrenagem louca dá trabalho pra trocar, tem q abrir caixa de marcha...

Mas pra trocar a mola, precisa escorrer o óleo nao, basta tirar o tanque e deitar a moto de lado...

-- spode
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem