Troca Husk por WR 426

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

re:

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara se tú não quizer ,deixa p mim!!!!
dou uma dt 200 r, mais uma cadela vira-latas com cria,um patinete ,e um super nintendo!!!
HAHAHAHAHAHAAHHA
Brincadeira,
Troca logo meoooo !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

semana passada, um conhecido meu, travou o motor duma moto dessa...preço da bagaceira:

7.000,00 só isso!

mas foi o q a gente conversou né ?

O cara partiu cilindro e kbçote, sobrou so o Vira, e sem contar q esses caras aumentam o preço das paradas né ?

Não acredito nunca no preço do conserto por R$ 7 000,00 !!!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

se for pra gastar 7 pau na moto eu desmonto ela e vendo as peças picadas por aí....
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

i ai fez a troca..??? veio essa moto eh show..!!!!...!!
e esse golzinhu ai do avatar eh soh estilo.. ou tem motor..? hehe zuera abraço... e bom negocio


uma moto que eu queria ver e num axu de jeito nenhum.. eh a primeira YZ400F ..akela que tem dois canos de escape.. tipo de XLX..... motinha era show tbm
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

The_Piston_man, não o gol é um GTI 16V mesmo anda + que noticia ruim e está a venda hehehee!! o cara esta se amarrando agora....que "M" vo da um pau no loko fez a proposta e ta correndo agora.... :evil: :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Esses negócios a gente tem que decidir é na hora. Não dá tempo de pensar... perguntar no FLM... para depois decidir, he, he, he! Na hora que ele perguntou "quer trocar?" vc deveria responder "leva!!".

Mas, boa sorte no desfecho!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem