SIDI, ALPINE ou GAERNE, qual das 3?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

SIDI, ALPINE ou GAERNE, qual das 3?

Mensagem por Jsimbalista »

Já provei tres botas, mas estou na dúvida, consegui um preço bom na Tech 10 e Gaerne SG10, já na SIDI Crossfire tenho que confirmar o quanto fica mais barato, amanha vou ver...

- a GaerneSG10 (288 euros) eu achei dura na parte do bico, não sei se amolece? ou vai fazer algumas bolhas antes e aí com a agua das bolhas amolece... hehehe;

- a Tech10 (368 euros) o pé fica meio imobilizado não consegue mover muito, e a proteção da bota interna dá uma pegada na parte interna do tornozelo tbm, não sei se não vai incomodar;

- e por último a SIDI Crossfire (379 euros a confirmar um preço melhor), a mais confortável das três, muito macia mesmo mas tem somente o modelo SRS (sem proteção de metal no bico), aquele que vc pode trocar a sola, não sei se aguenta tanto quanto o outro modelo no quel o bico é parecido com o da Gaerne com proteção de metal, ou pode acontecer de literalmente abrir o BICO???


Até que enfim agora vou ter UMA BOTA!!! e o braço tá quase bom...
adeus a Kaerre!!!

Aguardo comentários....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara qualquer uma dessas é show, mas eu vou de gaerne em primeiro ,sidi em segundo(embora tenha tido uma má experiencia com a sidi,olha o post " bota" sidi que eu coloquei ),e em terceiro a alpine... e cuida onde vai comprar!
um abraço ,e boas trilhas
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara tenho uma Tech 6 ( tinha falado q era 10 :oops: ) e gosto dela exatamente por ser dura !
A bota tem q evitar mesmo o movimento, na medida do possivel pra evitar torções d tornozelo.

Agora essa SIDI é loca demais, o ... pegou uma e eu achei demais ! ja era fã fiqui o dobro !

Voto na SIDI !
Editado pela última vez por Gargamel em 16 Março 2007 à19 18:00, em um total de 1 vez.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

A SG 10 é muito bala, eu ficaria entre SIDI e GAERNE.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Se vc quer beleza, pegue a T10

Se vc quer segurança, SIDI
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

Por ela ser SRS e não ter a proteção de aço no BICO??? ñ fica mais fácil de abrir???
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

tenho uma SIDI deste modelo e posso te dizer q o bico não abre nem fudendo...vai sem medo, é uma puts bota.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu tb iria de crossfire.. o bessa27 tem uma, tira as duvidas com ele...
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu pegaria a Sidi tbm!!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Re: SIDI, ALPINE ou GAERNE, qual das 3?

Mensagem por spode »

Jsimbalista escreveu: - a GaerneSG10 (288 euros) eu achei dura na parte do bico, não sei se amolece? ou vai fazer algumas bolhas antes e aí com a agua das bolhas amolece... hehehe;

Aguardo comentários....
Tenho uma dessas desde 2004, ainda tá intacta, apenas a sola um pouco gasta e eu tive que trocar um fecho.

Adoro a bota. Ultra confortável, resistente, boa mesmo. Dá muita proteção. Duvido torcer o tornozelo (bem, nao duvido, mas que é difícil, isso é). A frente é dura mesmo, ainda bem! Vc queria q ela fosse mole? Ela dura assim dá mais proteção!!!!

A única ressalva é que a forma dela é feito de sapato social bico fino, meu pé é um pouco largo demais na frente, incomoda um pouquinho as vezes, mas se vc provou e ficou bom no seu pé, eu recomendo imensamente.

-- spode
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Em termos de segurança, a SG10 foi eleita em 2005 a bota mais segura do mundo...heheheh Eu tive e posso dizer, é uma excelente bota, quanto as outras, não posso opnar muito, mas se a Alpinestar Tech-10 for melhor do que a Vector, em termos de segurannça e conforto... prefiro a Tech-10... outra coisa importante para uma bota, são peças de reposição, coisa que Alpinestar tem rápido, basta ligar no fornecedor e pedir por sedex.... já a SIDI e Gaerne, são mais complicadas, pois não são populares assim...

Mas qualquer uma delas vai melhorar 4 Hp´s na sua moto heheheheheheheh :mrgreen:

Valeu.
surubim
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Março 2007 à46 22:28

Mensagem por surubim »

EU PREFERIA A TECH 10!! SEM DUVIDAS!!!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

COMPROU A DITA????????????
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

ve se faz sentido galera:
a bota eh super rigida e segura nao torce seu tornozelo nem a pau mas tmb toda a torcao q iria pro teu tornozelo eh repassada pro teu joelho. ou seja, sem joelheira articulada boa eh ateh perigoso essa impossibilidade de poder girar o tornozelo no instinto pra proteger o joelho...

sei lá, pensei isso agora. q vcs acham?

e comprou qual bota Jsimbalista? dps compartilha esse importador ae, se puder...

abraços,
Diogo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem