Peças de Reposição/Manutenção

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Peças de Reposição/Manutenção

Mensagem por xhelinho »

Queria saber se é facil achar peças para a KDX 220, tanto peças de reposição, como peças de motor, ou se fica complicado, até porque Kawasaki no Brasil, mal existe.. Se entra peça de outra moto nela, etc...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Coloca outro motor na bichinha.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

xhelinho c tu tah comprando a motoka sai fora...melhor uma RMX!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ô loko...peças para KDX 220 são que nem mosca branca...alguém já ouviu falar, mas ninguém sabe onde encontrar... :shock: :roll:
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

uma pena, pq a KDX220 foi umas das motos mais gostosas que já andei...

lá fora tem tudo qto é peça, basta importar autonomamente (isso é uma palavra? kd o aurelio?)...

-- spode
Dennis
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 23 Agosto 2006 à55 09:01

Mensagem por Dennis »

olha, tenho uma kdx 200, nunca me faltou peça alguma, ja tive que trocar biela, pistao, valvula de escape, tudo encontrei bem facil, e os preços não são um absurdo, a manutenção dela,gasto menos que algumas tornados aqui da região, to com ela a 4 anos, fiz o motor e nunca mais me incomodou, participo de campeonatos de regularidade, forço bem a motinho, hoje só trocariapor uma klx 300. abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Dennis....a título de enriquecimento do post, seria uma ótima contribuição de vc pudesse postar o nome de lojas onde se encontram essas peças de KDX com relativa facilidade....ajudaria o xhelinho e outros usuários, que por ventura pesquisem no FLM sobre isso.... :wink:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

NESTOR/RS, vc lê pensamentos?!?!?! :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
zuêira, essa ia ser minha pergunta! :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem