troca de dt 200r por tornado 286cc

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

troca de dt 200r por tornado 286cc

Mensagem por leobalster »

fala galera to trocando minha dt 200r por uma tornado ja com kit 286cc wiseco carburacao e filtro de ar, sera que vou sentir muita diferenca em termos de torque e potencia, a tornado com essa preparacao anda mais ou menos que a dt, agradeco as respostas, um abracao Leo :lol:
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Olá Leo,

Acredito plenamente que a Tornado com Kit tenha além de mais torque, também mais potência, pois originalmente sua potência já é muito próxima de uma DT 200, no entanto, dependendo do seu porte físico você terá alguma dificuldade com o peso da Tornado, nada que não seja perfeitamente superável, já que, o comportamento geral da moto facilita em muito nas trilha principalmente pela partida elétrica. Aqui no ES está diminuindo bastante o número de motos 2 t nas trilhas.

Um abraço.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

A tornado é mais dócil de pilotar, tem um bom motor, e a ciclistica é melhor que a DT, vc vai gostar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Agora vc pode ter certeza, aquela 'estilingada' q a 2T tem, a Tornadinha vai ficar te devendo...

Mas com o tempo vc acostuma... :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: troca de dt 200r por tornado 286cc

Mensagem por Betioli »

leobalster escreveu:fala galera to trocando minha dt 200r por uma tornado ja com kit 286cc wiseco carburacao e filtro de ar, sera que vou sentir muita diferenca em termos de torque e potencia, a tornado com essa preparacao anda mais ou menos que a dt, agradeco as respostas, um abracao Leo :lol:
Amigão, todos dizem que a Tornado é uma boa moto....mas não troco pela minha linda e nervosa DT200R....
abraços
fabiofmo
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Setembro 2004 à57 18:59

Mensagem por fabiofmo »

Eu tbm nao troco a DT por nenhuma outra nacional, nem preparada ... prepara a DT pra vc ver ... mas nao desmereço a Tornado não, a idéia nao é ver qualé melhor nem pior, são estilos totalmente diferentes.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem