Husqwarna TE450. É boa?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabiano Chiaretto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Setembro 2006 à38 10:46

Husqwarna TE450. É boa?

Mensagem por Fabiano Chiaretto »

Aí pessoal,

Estou afim de comprar uma husq TE 450 (+- 2004), quem já teve ou tem ou conhece a moto?
Poderiam postar algumas informações. A moto é boa? Quebradeira ou não? etc, etc...

Aguardo informações.

Valeu.

Fabiano.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Fabiano Chiaretto a moto eh boa...mais peça p ela eu axo ki n tah mt facil n!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabiano Chiaretto,
cumpadre, irati fica perto de curitiba? provavelmente tem uma oficina de motos autorizada husq por ai. Se não, liga pra esse cabra aqui:

Eriton motos
(44) 3222-7448
Maringá-PR

é uma autorizada husq, e pode tirar sua dúvida. Pois achar peças para motos especiais vai de região para região, logo alguém de minas, pode dizer que nao encontra peça fácil, e allguem belem do para pode falar que é moleza. Melhor conferir na sua região.

abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

crosschão escreveu:EU NÃO COMPRARIA ACHO QUE EH CASAMENTO IMORTAL....RSRSRSRSRS

CROSS
122
Pensa pelo lado da segurança, se o casamento é imortal, eu nem gastava com capacete!!!

*** descarta essa mensagem! ehehehe
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

É uma moto boa, forte, so q o problema eu axo q sao as peças.
Fabiano Chiaretto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Setembro 2006 à38 10:46

Mensagem por Fabiano Chiaretto »

Aí moçada,

Valeu pelas postagens. A opinião é meio que geral sobre peças. Mais vou pesquisar aqui na região sobre a facilidade de encontar peças.

Mais uma vez valewwww...

Fabiano.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Faz uma lista de peças para ela que desgastam com certa frequencia, liga para as lojas que vendem peças para Husq e ve a disoponibilidade e preço para as mesmas... Vale lembrar que a representação no Brasil das Husqs não pertence mais a AGRALE e sim ao grupo IZZO o que pode significar uma melhora da marca Husqvarna no Brasil... É esperar pra ver... :roll:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Tem uma aqui em goiania a 6 meses esperando peças de motor ( pistão, valvulas etc, etc) , do jeito que ela está o dono me ofereu por 13.000 parcelado , eu quase comprei para colocar um motor de Falcon sei lá ...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tem uma aqui em goiania a 6 meses esperando peças de motor ( pistão, valvulas etc, etc) , do jeito que ela está o dono me ofereu por 13.000 parcelado , eu quase comprei para colocar um motor de Falcon sei lá ...
Um colega estourou o motor da 450 dele d cima a baixo e em 3 meses tava rodando d novo... gastou uma baba é claro.... so d valvula foi uns 1 000 conto....

É um motão, mais barata em relação as outras 450 mas realmente as peças não são muito acessiveis não....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem