Bota off 3/4

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Bota off 3/4

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera hj estava dando umas fuçadas pelo Google, e achei interessante essas botas, nunca tinha visto não sabia da existencia delas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

É só pra andar de 50cc !!
Tech 2 branca é muito loca !!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

nunca tinha visto! hehehehee
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Realmente eu tava lendo lá diz que é pra pilotar as 50 tinhas que as grandes atrapalham, mas eu achei legal viu.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

pow bem styles as botinhass!!
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

proelton escreveu:pode ate ser que alguma dessas seja pra 50cc, mas onde eu vi era para treking, tipo caminhada, ou um estilo do cara mesmo, pra sair na rua..

dizia que era confortavel como um tenis, apesar de parecer uma bota... eu acho massa!
Comprei uma Timberland com esse objetivo, até é confortavel e bonito, mas com 3 meses de uso foi pro saco, joguei fora quando terminei de pagar (200 em 3x) e olha que mal andava. isso foi antes de começar a andar de moto.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Massa a botininha.hauhua
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

oloco xaxim, eu tenho uma timberland, mas só a uso na rua, nada de trilhas ou andar de moto com ela, já faz um ano cara, e tá zerado ainda...
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

cara usei uma timberland por 3 anos todo dia pra ir pra escola. depois desses q anos ela abriu a fernte, dai amndei colar e usei mais um tempo, mais ai comecei usar na fazenda e pra andar no barro e de moto, ai acabou com ela.....
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

CrossTorny escreveu:oloco xaxim, eu tenho uma timberland, mas só a uso na rua, nada de trilhas ou andar de moto com ela, já faz um ano cara, e tá zerado ainda...
proelton escreveu:xaxim, Cara sinto muito mas essa q vc comprou nao era Timberland
Timberland tem garantia de anos
simplesmente a melhor bota do planeta terra hehe
a sua era falsificada véi!
Era sim, cheguei a mandar para garantia (inclusive pagaram as postagens) mas devolveram alegando mal uso, nem esquentei a cabeça, foi pro lixo...

Voltei a usar nike cano longo no dia a dia. Agora de moto vamos ver que bota vou comprar.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Pra usar essa bota 3/4 tem que usar meia calça ? :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem