Team 27

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Team 27

Mensagem por bessa27 »

É claro k é mais por brincadeira, mas quem sabe né.

To formando uma ekipe pra 2006 estrear, e 2007 correr todas as etapas do paulista de uma porrada de organização.

É claro que tudo isso é sonho, por enquanto, pois na ekipe só tem eu e o du, e acredito que ela só vai sair do papel quando o du pegar uma moto legal (ou uma WRF, ou uma XR400 e etc, alguma moto 4T por uns 10 conto) e o du agora achou um emprego legal (estagiario na IBM) e ta rolando uma grana.

MAs voltando pro assuno ekipe, ainda não sei nome nem nada (bem k vcs poderiam dar umas ideias), mas primeiramente ta se chamando "Team 27".

Tenho outras ideia, como Dice (ia ficar bem loko akrles dados), Sun (com um simbulo = uma coroa) e etc e etc.

MAs hoje por brincadeira, começei a criar um, e a base do Team 27 (nem sei se vai ser esse mesmo) eu e um amigo meu começamos à fazer.

Vou por aki, e estou aki pra escutar sugestões e criticas

PS - Ele não ta nem em 50%, é só pra ter ideia mesmo.

PS2 - Nâo reparem na má qualidade da parte de cima, é k meu amigo fez ele e foi embora, e como eu não sei mexer com fireworks, deixei a parte de cima preta (no paint mesmo rsrsrsrs) mas vai ser por ai.

Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bonito o desenho, mas tá faltando um pouco de "historia" nisso, não ??? tipo: 27 ???? porque 27 ??? é a idade de vcs ??? sei lá... tá meio "do nada" esse nome.

To vendo se agito a galera aqui pra gente começar o "Terra no zoio Enduro Team" ou " Terra no Zoio Racing Team" ou " Terra no Zoio Racing" ... sei lá estou com umas idéias mais ou menos pareceidas pra gente correr nosso circuitinho do cerrado, mas é em 2006/2007 tbem pois tenho q fazer minha pós graduaçao antes de estar liberado para os enduros... rs*

Vamo ver o q a galera comenta....


abraço.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Legal Bessa, ta igual a gente, o team RODAPRETA em breve sairá do papel, aguardem e confiram !
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Tá bonito o logotipo, mas esplica o por que do 27.
A minha intenção era transformar o TrilhaSete em equipe também, com a galera mais unida que faz trilha comigo.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

se naum me engano o 27 do bessa eh um tal de numero cosmico, ou alguma boiolice parecida hehe

abracos
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Robini escreveu:Tá bonito o logotipo, mas esplica o por que do 27.
A minha intenção era transformar o TrilhaSete em equipe também, com a galera mais unida que faz trilha comigo.

27 sempre foi meu numero da sorte, desde aniversario de namorada, como aniversario de cachorro, numero na escola, nmero nas corrida e etc.....................27 é o meu numero.


Tipo eu não acredito muito nisso ai, mas sempre que acontece alguma coisa de importante, sempre é no dia 27, ou alguma coisa assim, na maioria das vezes.

Eu gosto.

MAs não garanto que seja esse o nome da ekipe, pois 27 é omeu numero da sorte, e como a ekipe não vai ser minha (vai ser de todos) não quero colocar algo que abranja só à mim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem