trilha noturna, alguem ja fez?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

trilha noturna, alguem ja fez?

Mensagem por mikesurf »

Pois é galera to organizando trilhas e vamos ter uma a noite, gostaria da opiniao de quem ja fez, o que acharam? quanto tempo de trilha? as dificuldades, etc.

abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mike, trilha noturna de ve ser muito legal, um tempo atrás o pessoal de brasilia fez, dá uma olhada nesse link:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=noturna
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

mikesurf eu jah fix i posso dizer ki eh mt doido!n sei c faria outra agora,eh mta tensaum eh mt maior,tem ki ter atenção redobrada i um excelente farol!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

eu ja fiz tbm, hsauhsaus minha 1° trilha :shock: , e o melhor de tudo é que a moto fiko sem luz ainda shausuahs, mas que nada, assim que é bom :mrgreen: :mrgreen:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Sem problemas... andar à noite é excelente... e vc não precisa buscar caminhos novos, pois aquela velha e conhecida trilha à noite, é totalmente diferente... :shock: :shock:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Nunca fiz mas acho que deve ser muito legal :D
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Mensagem por dvenuzka »

Bah kra, eu já fiz algumas vezes, é muito massa! Mas é aquilo, atenção redobrada, com alguem responsavel de fecha-trilha e um baita farol.
Boas trilhas!!
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Bah kra, eu já fiz algumas vezes, é muito massa! Mas é aquilo, atenção redobrada, com alguem responsavel de fecha-trilha e um baita farol
É isso aí mesmo. Procure começar por trilhas mais fáceis e mais lentas, pois sua visão fica restrita e é comum você não enxergar galhos e pedras no caminho.
Tente não levar novatos nas trilhas noturnas.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

já voltei de trilha de noite, quando de quebras ou enroscos e apenas conseguimos sair a noite, pegamos trechos de trilha no maior escuro...

se tiver 1 moto sem farol, a dica é que tenha uma moto com farol na frente e outra atrás, o cara de trás tem que ficar ligado no cabloclo sem farol e tentar apontar a moto pra onde o cara sem farol tá indo...

-- spode
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Já fiz trilha noturna de sair 10hs da noite e voltar 5 da matina....A patroa que fica bicuda em casa...rs Mas vale a pena...rs
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

trilha suspeita

Mensagem por mikesurf »

Betioli escreveu:Já fiz trilha noturna de sair 10hs da noite e voltar 5 da matina....A patroa que fica bicuda em casa...rs Mas vale a pena...rs
Pô Betioli a patroa fica irada!!!, mas tb né??? ela pensa que vc tava na farra com os amigos...kkkkk

falow
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu só to fazendo trilha a noite, mas de carro :mrgreen:
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

quando fazia trilha de bike, aproveitávamos as noites de lua cheia e céu aberto pra fazer trilha, hehe, era doido d+.

Mas de moto, só voltei de noite e sem farol quando tinha agrale, sem farol. Por vezes esperávamos no Bar do Marcinho até que tivesse alguém com farol pra seguir.

Se for posta ai como foi ...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Já fiz e dou um conselho ou melhor reforço o que ja foi dito antes: faça em um local ja conhecido pela galera e tenham um bom fecha-trilha...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

É show !! a gente faz aqui em Porto Alegre, mas geralmente no verão p fujir do calor,tipo sair as 22:00 e voltar na madruga...Como o pessoal já disse nada de proezas poi a velocidade diminui,e a dificuldade aumenta,tenha um ótimo farol,uma corda , e se der uma lanterninha pode ser util... Ahhhhh o celular teb deve ser levado! Abraço
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

é isso ai...aqui em POA só no verão....pois agora que esta chegado o inverno não dá para encarar!!!!!só pra ter uma idéia agora são 09:52 e está 10º!!!!!! :shock:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

carara escreveu:é isso ai...aqui em POA só no verão....pois agora que esta chegado o inverno não dá para encarar!!!!!só pra ter uma idéia agora são 09:52 e está 10º!!!!!! :shock:
Nessa epoca trilha aqui no sul é uma beleza, com uma chuvinha no dia anterior entao... a hora que passa na agua parece que vai congelar! :lol:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

vai de casacão de couro!!! (pitbitocas) rsrsrsr aqui está começando a chover, mas a temperatura mínima é de 22º.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Tenho vontade de fazer, deve ser muito doido !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem