Guidões...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Guidões...

Mensagem por carara »

ai galera levei uma vaca feia na trilha e entortou o guidão....vou trocar....qual o melhor custoXbeneficio???? estava pensando em um WIRTZ? o que acham?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

carara, fuja dessa gasta umpouco mais só que pega um guidãozinho melhor
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Tag X-5

Posição é muito boa, agora eu nunca cai forte nao.. Cai de leve só e empenou nada nao!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

tenho um amigo que tem uma cg de velo tb.. ele caiu feio com ela e quebrou a mesa mais nao quebrou o guidão: TAG X5


obs: na minha tenho um pro-taper.. sem comparações
Editado pela última vez por lgp276 em 18 Junho 2007 à00 21:03, em um total de 1 vez.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

carara eu tenhu um oxxy...jah cai mt feio c ele varias vezes i o bixo tah lah,firme i forte,mas eu tenhu vontade de comprar msm eh um pro taper!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

o wirtz um cara que anda de moto comigo no primeiro dia usando o guidon entorou ele.....

outro tem um tag x5 e diz que nao eh bom nao....

andei 2 anos de oxxy e nunca nem entortou, depois que vendi ele junto com minha moto o cara conseguiu entortar...

eu iria de tag t2
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

pega um pro taper!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu digo Tag X5, um ótimo custo benefício!
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

tá chegando p/ mim um ProTaper fatbar completo R$ 330,00 gold
Eliton Souza
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 25 Novembro 2006 à34 21:41

Mensagem por Eliton Souza »

Qual o melhor Guidon para enduro e cross country?
Pro Taper, Renthal ou Tag?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Qual o melhor Guidon para enduro e cross country?
Pro Taper, Renthal ou Tag?
minha experiência não vai longe, mas essas 3 marcas sao muito bem conceituadas!
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

Pergunta de roia :roll:

Esses guidãos mais fodoes, tem a vantagem de ai se cair com a moto de nao entortarem, por outro lado nao tem a desvantagem de ao se cair com a moto e o guidão vir em direção contra o seu peito, o estrago (pancada) ser muito maior? ja que ele nao entorta nao teria dissipação de energia, e a pancada seria muito mais forte no seu peito , mesmo se estiver de colete acredito que ja possa dar "M", procede essa colocação?
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Rpz eu iria de tag x5, pois é bom e barato eu usava na tornado e sou um roia de primeira, ja levei queda d todos o s tipo o guidon ao entortou, ta la firme e forte. Mas se tiver grana pra gastar, pega um fat bar logo.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pro taper e Renthal Fat Bar são a prova de criticas com excessão do preço. Se vc não disponibiliza recursos para cpmpra-lo vai de Tag X5.... :roll: Nao esqueça que vc terá que comprar um adaptador também.. :wink:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

então vou providenciar um TAG!!!!!pelo que vi é o melhor custo beneficio!
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

_Filipe_ escreveu:Pergunta de roia :roll:

Esses guidãos mais fodoes, tem a vantagem de ai se cair com a moto de nao entortarem, por outro lado nao tem a desvantagem de ao se cair com a moto e o guidão vir em direção contra o seu peito, o estrago (pancada) ser muito maior? ja que ele nao entorta nao teria dissipação de energia, e a pancada seria muito mais forte no seu peito , mesmo se estiver de colete acredito que ja possa dar "M", procede essa colocação?
o problema de guidão porcaria de quebrar e enfiar na barriga ou onde for como já vi o cara tomar 23 pontos na barriga por causa de o guidão quebrar.
caso seja bom e ele não quebrar e só entortar vc só vai quebrar alguma coisa (costela) como eu quebrei em um Renthal 7/8 ele entortou. rs...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

eu uso um wirtz, acho que é assim que se escreve, paguei 120 e caio que é uma beleza e ele ta firme.
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

pra min o tag x5 e o melhor
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

carara

Penso que a coisa que separa um queixo do chão é o tal do guidon. Entao sugiro vc comprar um bom

Recomendo e uso Pro Taper. Já tive Tag também e tenho um Oxxi em outra moto.

Um guidon pro taper além de ótimo também te força a andar com postura adequada, por ser grande e quase reto. Os cotovelos sobem automaticamente



Filipe, ninguém deve especificar um guidon pensando em absorcao de impactos, pois até um cabo de vassora instalado na mesa vai te furar o baço antes de quebrar em migalhas.

Aliás, bem lembrado. As manoplas devem estar em bom estado pois um guidon aberto nas pontas pode ser uma verdadeira faca numa perna ou qualquer outro membro.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

motocroosph escreveu:pra min o tag x5 e o melhor

calma aí.. isso você quer dizer custo beneficio né?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem