RAiva- DEsabafo.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

E aew, ficou quanto a brincadeira ?
A vizinha optou por quais das opções ?
Abração e sorte aew.
:wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Cara, isso ae dá de soldar...
Uma tampa dassas da KTM deve custar uma fortuna...

Mas, fale com o junior antes, ele consegue peças gringas arregado.

Mas, se optar por soldar nao tem problema... fiz isso na minha DR... tinha um rasguinho beem pekeno, o cara corre uma linha de solda de aluminio depois vc ja aproveita da uma aparelhada com massa plástica e pintas as 2 tampas do motor... fica zero e a moto fica mais bonita.. hehehe

Abraços
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

A vizinha e casada? :wink:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

isso me lembro aquela musica que fala da garagem da vizinha haha 8)
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

thiagao escreveu:
jjacob_xt225 escreveu:Que estranho, como uma peça dessas vai quebrar assim tão facil com uma simples queda pro lado. Porque se caindo assim ela já quebrou a lateral do motor então o dia que cair andano rapido tu vai quebrar muito mais.
Ë foi estranho mesmo...eu mesmo levei um queda no domingo e nao aconteceu nada!! cara acho q isso tinha q acontecer. Eu tinha marcado de ir treinar numa pista de cross ontem, vai que foi melhor nao ter ido!!! Sei la, raramente se quebra uma tampa dessas assim, vai que foi um jeito que o "cara la d cima" achou pra me deixar em casa de molho, ne?!??! :lol:
uma vez a minha vó falou assim pra mim (quando a minha moto foi presa hehe)

"Gui... a males que vem para o bem. nao se preocupe!"
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

ENtao galera, qnd falei pra ela que a tampa custava 493 reias, ele achou qbsurdo bla, bla e bla...e ela ainda queria ter razao d ter derrubado minha moto e bla, bla...bla entao nao me dei o trabalho de tentar explixar q e uma moto mais cara, que as peças sao mais dificeis...etc e tal. Ela disse q se a moto fosse zero, le pagaria uma peça nova, mas a moto é usada isso e aquilo, dai dei a opçoa de recuperar, e ela aceitou! Tudo que eu queria era resolver, nao aguento ficar um dia sem a minha "filhinha moto" na garagem.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

thiagao escreveu:ENtao galera, qnd falei pra ela que a tampa custava 493 reias, ele achou qbsurdo bla, bla e bla...e ela ainda queria ter razao d ter derrubado minha moto e bla, bla...bla entao nao me dei o trabalho de tentar explixar q e uma moto mais cara, que as peças sao mais dificeis...etc e tal. Ela disse q se a moto fosse zero, le pagaria uma peça nova, mas a moto é usada isso e aquilo, dai dei a opçoa de recuperar, e ela aceitou! Tudo que eu queria era resolver, nao aguento ficar um dia sem a minha "filhinha moto" na garagem.
Cara, a moto podia ser uma KTM 1975 que ela teria que pagar, tipow....isso de ficar argumentando que a moto é velha e tals e dando mil desculpas é coisa de gente atoa. Lembro que quando fui culpado de um acidente em que destruí a frente de um gol G3 o cara falou que ia botar tudo original pois o carro era novo e não queria que ficasse com peças paralelas, eu dei toda razão pra ele, pois o carro não estava assim antes de bater. No fim paguei tudo e fiquei quieto, afinal ele tava coberto de razão.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Eu tinha virado na quiçaça...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

henriquejensen escreveu: Cara, a moto podia ser uma KTM 1975 que ela teria que pagar, tipow....isso de ficar argumentando que a moto é velha e tals e dando mil desculpas é coisa de gente atoa. Lembro que quando fui culpado de um acidente em que destruí a frente de um gol G3 o cara falou que ia botar tudo original pois o carro era novo e não queria que ficasse com peças paralelas, eu dei toda razão pra ele, pois o carro não estava assim antes de bater. No fim paguei tudo e fiquei quieto, afinal ele tava coberto de razão.
Pois é e vc esta coberto de razao, eu que sou "bomzinho" demais e fiz isso. MAs no stress eu mandei aumentar a nota da peça que foi recuperada, o serviço custou 70 reias, porem a nota vem de 210 reias. O necessario pra cubrir a peça e o enchimento de saco + a irreponsabilidade dela!
:D
Ou seja ela vai pagar quase 50% de uma peça nova...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Pois é e vc esta coberto de razao, eu que sou "bomzinho" demais e fiz isso. MAs no stress eu mandei aumentar a nota da peça que foi recuperada, o serviço custou 70 reias, porem a nota vem de 210 reias. O necessario pra cubrir a peça e o enchimento de saco + a irreponsabilidade dela!
:lol:
Ou seja ela vai pagar quase 50% de uma peça nova...
Eu faria o mesmo! :lol: :lol:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

hsauhsuahsua...boa =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem