Copa Yamaha Lander 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Gustavo, o ombro nao ajudou muito. No curso de pilotagem, foram uns 4 exercicios de equilíbrio, e em todos tinha que levar a mao esquerda nas costas. Justamente o movimento que eu nao conseguia fazer por causa do ombro. heheheh

Mas foi legal. Mostra que com um minimo de treino específico a gente consegue um controle bem melhor da moto.

Sobre a organização, neste caso específico, não foi falta de grana não. Poxa, a Yamaha tem cacife pra isso.

Tava a japonezada toda lá. Presidente da Yamaha no brasil e mais uns 3 japinhas (diretores)

Tanto é que no sábado correu tudo absurdamente dentro do planejado. Até estranhei. Tudo no horário correto e bem organizado.

Já no domingo foi tudo uma palhaçada.

O treino livre que era pra começar as 9:00 começou as 11 só pra vc ter uma idéia.

No final acabei não correndo a prova porque não tinha a menor chance de ficar perto dos 6 primeiros e ainda corria o risco de fraturar de vez meu osso. Por isso achei desnecessário e preferi não correr.

E tomei a atitude mais certa para o meu caso. Tive certeza disso quando vi o terceiro colocado jogar a moto dele por dentro de uma curva em cima do segundo colocado e derrubar o cara com o braço.

Tô fora. Eu preciso trabalhar na segunda feira. heheheh
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

E tomei a atitude mais certa para o meu caso. Tive certeza disso quando vi o terceiro colocado jogar a moto dele por dentro de uma curva em cima do segundo colocado e derrubar o cara com o braço.

Tô fora. Eu preciso trabalhar na segunda feira. heheheh
Isso é oque alguns pilotos tem que botar na cabeça. Quantos pilotos correm por prazer e quantos vivem disso? maluco entra na pista e não esta nem ai com ninguem! sai passando em cima de todo mundo! principalmente quem vive disso (papaitrocínio)...

Com certeza você escolheu muito bem em ficar de fora.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gustavo/PR escreveu:
E tomei a atitude mais certa para o meu caso. Tive certeza disso quando vi o terceiro colocado jogar a moto dele por dentro de uma curva em cima do segundo colocado e derrubar o cara com o braço.

Tô fora. Eu preciso trabalhar na segunda feira. heheheh
Isso é oque alguns pilotos tem que botar na cabeça. Quantos pilotos correm por prazer e quantos vivem disso? maluco entra na pista e não esta nem ai com ninguem! sai passando em cima de todo mundo! principalmente quem vive disso (papaitrocínio)...

Com certeza você escolheu muito bem em ficar de fora.

Perfeito DMSB...
Perfeito Siqui... :wink:
:wink:
Gutow_DT
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Julho 2007 à51 12:34

Mensagem por Gutow_DT »

Bom Pelo menos o DMSB tinha um excelente mecânico apoiando ele! :shock:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai Gutow... parece que vc conhece o mecanico de perto. Bem de perto! ahahaha

ta certo, propaganda é a alma do negócio!
Gutow_DT
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Julho 2007 à51 12:34

Mensagem por Gutow_DT »

hehehehe Sem dúvidas.

Mas é como o Daniel falou cara, sábado estávamos abismados com a organização do evento, tudo começando no horário previsto e tudo mais.

Já no domingo... Sem comentários. Mas valeu, até que foi proveitoso em alguns aspectos. Inclusive eu ia me inscrever na Força livre (só pra brincar) e não consegui pq tinham acabado os papéis das fichas de inscrição !! Pode isso ???

Abraço !!!
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

se vcs tiverem alguma imagem , por avor mandem.........
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

DMSB, não te mandei nenhum post pois não tinha o que falar,andei afastado da net esses dias, a únicia notícia que tinha é que estava tudo adiado, estou surpreso de ter rolado essa prova, vcs sabem se correram pilotos filiados?? qual o site que tem notícias do evento? e quanto a Yamaha me mandar ficar calado, é impossível, pois não tenho carteira assinada com filho da p@ta nenhum e nem conheci essa pessoa que fizesse isso pessoalmente sem levar um no zóio. por isso acho a net uma "M" as vezes... tem que ser cara a cara.
Quanto a desorganização do evento todos já sabíamos, uma pena, pois a moto é bem competitiva e merecia melhor tratamento.Quando eu tiver realmente notícias e não suposições, eu posto por aqui.
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Olha Bolinha, correu fialiado, ex-fliliado, filho-da-... e tudo mais.

Pode tudo. Até fizeram um showzinho, falaram um monte, que ra só pra amadores e bla bla bla. Puxaram notebook com relação de pilotos filiados, mas no final das contas sairam pra uma reuniao reservada com os Japas e deixaram correr todo mundo.

Na verdade cortaram um piloto gaucho, mas não sei por qual motivo.

Eles não falam nada.
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Quem tá organizando as etapas é o Zé Luiz, da www.Zracing.com.br
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

DMSB, valeu, vou entrar em contato com ele e esclarecer, simplesmente a yamaha está deixando de vender um monte de lander por causa dessa palhaçada.
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

próxima etapa do centro oeste, em itumbiara GO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem