Duvidas com o DOC

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Duvidas com o DOC

Mensagem por bessa27 »

Me ajudem - Duvida do DOC.

É o seguinte galera:

Naum vou vender mais a moto pro helinho, pois ele acabou de pegar um outro carro pra mulher e falow k só pode me dar 300 reais por mes, oq naum vai poder ser viavel pra mim.............até em 3X eu parcelava pra ele, mas em 10X naum tem jeito.

INtaUM VOU por ela pra vender.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MAs antes de mais nada tenho uma duvida:

Quando eu comprei ela (eu troquei na YZ + uma grana), ela tava novinha, e o 1° dono dela nunca fez o DOC dela, tipo ele pegou ela na HOnda e ja preparou pra trilha e optou em naum fazer o DOC dela, e ela tinha nota e etc, tudo da honda, tudo 1° via..................

POrem o espertão do Bessa naum sabe onde ele pois essa tal nota, ja procurou em bragança, e aki em sp e naum sabe em k pasata ta...............ja revirei tudo, e nada da nota.

e agora? oq eu faço??????????????

PS - VAle lembrar k ela naum é de lelilão, ela tem numero de CHassis e MOtor.

Sempre quando sou parado por um policial, eu digo: "deixei os doc dela em casa" e o policial, anota o n° de chassi e motor e passa pra central, e na propria central eles liberam ela, sendo k ela esta como - sem queixas.

Mas eu presciso de uma outra nota pra vender ela.

COmo eu consigo isso?

SE for util, eu ponho aki a numeração de chassi e motor

PS3 - Vou tentar ir atras do cara k eu comprei, mas ja nem tenho o tel dele, e ele mora em itatiba

se alguem for de la´, pode me ajudar, pois ele dono de uma lugar onde vende bebidas.

Como agora eu faço pra achar essa 2° via da nota?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Acho q não vai ter muitos problemas bessa.

1º Veja com o seu amigo em q concessionária ele comprou. Dê uma ligadinha pra lá. Eles tem a cópia da N.F. nos arquivos... Basta vc pedir..ou melhor, talvez eles só entreguem para a pessoa q comprou...

2º Aqui é q vem o problema. Vc terá q emplacar a moto... Vai ter q morrer na grana pro despachante, e ainda, pagar uma multa por não ter emplacado na época...

3º Vai ter q pagar todos os IPVAs, Seguros, etc.. Agora, não sei, se desde a data da compra, ou se na data atual, isso pq vc teoricamente não circulou com a moto em via pública...

Pra responder corretamente a sua pergunta, dê uma ligadinha para um despachante aí, eles são espertos nisso., Talvez consigam deixar a sua moto em dia, mais fácil q vc imagina...

Abraços...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Vamo ver brow

Mas acho k naum presciso emplacar naum, só quero o recibo
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:Vamo ver brow

Mas acho k naum presciso emplacar naum, só quero o recibo
Ah, saquei, a bixinha nasceu, e vai morrer pra Off-Road.. kia kia kia kia kia..

Sem problemas, aí fica mais fácil ainda...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem