Que moto comprar?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Que moto comprar?

Mensagem por GELOUS »

E aí pessoal, beleza? Vendi minha Agral e estou juntando uma graninha pra ver se compro uma motinha melhor!
Vou começar tudo de novo! Sei que já discutiram muito qual a melhor moto pra começar no off-road e a XR 200R foi a preferida! Mas, não terei dinheiro para comprar uma! O máximo que conseguirei, até o fim do mês que vem, é R$ 3000,00!
Então pergunto, que moto comprar? As opções são:

1) DT 200
2) XLX 250
3) XLX 350
4) Sahara (ou XLX com motor de Sahara)
5) DT 180

Bem, não tenho preferência por nenhuma destas! Qualquer uma que eu achar e tiver em bom estado pra mim serve! Mas, quero a opnião do pessoal sobre cada uma destas motos. Podem me ajudar? :wink:

Valeu!
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Gelous,
Vi uma XR200R 2000 pra trilha com documentos por 2900,00... serve?
Soh vou ter que lembrar onde eu vi... hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Fala Gelous,
Vi uma XR200R 2000 pra trilha com documentos por 2900,00... serve?
Soh vou ter que lembrar onde eu vi... hehehe
Onde fi? Me falaí onde c viu?
achira19

Mensagem por achira19 »

Vi num jornal, acho que no de sabado ou domingo agora... soh que os jornais daqui jah foram tudo pro lixo.
Por mim, descarta essas xl e xlx... as bichinhas sao peso pesado... hehe
Compra XR ou DT.... tem uma 180 91 documentada freio a disco dianteiro por 2400... dah uma chorada, e oferece 2000 no dindin que vende.... Marcelo. 84084055. A moto tah na 506. Parece que um mecanico da Yamaha quer ficar com ela (sinal de q a moto tah boa), mas como o carinha eh meio quebrado, ia pedir adiantamento e ficou de dar resposta amanha, liga meio dia pra ver se o mecanico nao ficar, vai dar uma olhada. Ele falou que a relacao eh nova e a embreagem tbm, tudo peca original Yamaha.
Olha eu arranjando moto pra galera denovo.... vou cobrar comissao.... :D :D :D :D :D :D
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara.... sinceridade, acho q uma xlx 250 ou 350 seria a melhor opçao se vc n fechar nessa XR 200 q o ... falou.

Nao iria de dt 200 nem fu.... sei q é uma boa moto, uma ótima moto pra ser exato, mas a manutencao dela é cara... muito cara.

E 2t é 2t... e DT200 n é 100% off road, dá muita manutenção, se vc quer fazer trilha e n mexer em moto qse todo fds, entao acredite em mim, nao vai de dt200. Sei q vou ser linxado daqui pra baixo, rs* mas é o q eu já pude perceber, estou sendo sincero contigo. Sei q a moto tem suas vantagens... muitas até, mas esse lance d manutencao é froids.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

ou o xl 350 e xou de bola!!! vai nele
shayani
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abril 2005 à34 08:32

Mensagem por shayani »

Gelous, to vendendo uma DT 200!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, gosto pra kct da minha tornado, mas q é gostoso o estouro das 2t no meio do mato. a isso é legal!!!! E agora q ja to m acostumando mais com a minha DT é q to gostando mesmo !!!!
Cheguei a pensar nas XL tbem ! Mas aí o nipo-libanes ... arrumou uma moto boa pra mim e não teve jeito, passei a dt pro meu nome !!!
Por isso voto nas 2T !!!!! 200 ou 180 a q achar melhor !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu ...! Vou ligar no cara amanhã! Só que DT 180 eu só quero se tiver muuuuiiiiiittttooooo filé mesmo! Eu vou ver se acho na casa do meu sogro os jornais do fim de semana e vou esperar os desse também para dar uma olhada! Pensei no Xlão, pois acho uma moto legal e acho que tem um motorzão massa! Vi umas com motor de Sahara, com partida elétrica, o que me agrada mais ainda! Mas, vou dar uma olhada! Alguém sabe quanto pesa uma XLX 350?
Ah, por favor, continuem opnando por favor! Não quero comprar algo pra me arrepender depois! :oops:
achira19

Mensagem por achira19 »

Paguei a boca agora.... falei que a moto era peseda, neh... a XLX-350R pesa seco 135kg.... 1 quilinho a mais que a Tornado .... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

No último CC o cara da Pro ganho de XLão...e de lavada...
Tem uma DT200R com disco na traseira e tudo mais...lá no pistão sul de Taguá...Acho q o cara está pedindo R$ 3.000,00...isso sem chorar...

Mas estou de olho... :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Gelous, aqui em Balneario conheço uma galera q faz trilha em camboriu q é outra cidade mais rural, 70% vai de DT.
O negócio é o seguinte, tem q conseguir uma DT que não de trabalho depois, isso é q nem ganhar na loteria mas existe.
As XL e XLX são excelentes motos o problema como jah falaram é o peso os bixos pesam pra caramba, se deixar só o quadro ainda vao ficar pesadas.

Vou contar outra historinha, quando eu tinha minha xszélinha um amigo q mora num sitio em camboriu me convidou pra fazer uma trilhinha, ele ia me emprestar uma DT 180 eu andei uns 30 metros e desisti, tirei os espelhos da XLR e fui de 125 mesmo. A DT parecia um cavalo chucro, era tocar no acelerador e desembestar, fora o cambio q era duro pra cacete.

Se fosse pra mim com esses 3 paus eu comprava uma XLR mesmo, qualquer trocado vc faz o motor dela inteiro q é de CG, é como o pessoal chama aqui é "cabrito", o duro é ficar pra tras do resto da galera.
Silvio
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Janeiro 2005 à05 11:31

Mensagem por Silvio »

xlx pra trilha sai fora, agora a xl 250 é muito boa, mas eu prefiro a dt 200, ou 180, mas moto pesada, sai dessa
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Cara tem q ver do que vc gosta 2T ou 4T se vc gosta de 2T vai numa DT200 eu tinha uma que era o outro.. arrumei ela toda e nao dava problema nem a pau... sem falar q é muito mais gostosa de pilotar q a agrale... sei la cara essas motos 4t sao pesadas de mais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cabeludo escreveu:Cara tem q ver do que vc gosta 2T ou 4T se vc gosta de 2T vai numa DT200 eu tinha uma que era o outro.. arrumei ela toda e nao dava problema nem a pau... sem falar q é muito mais gostosa de pilotar q a agrale... sei la cara essas motos 4t sao pesadas de mais....
Cara, eu gosto muito das 2T, mas acho difícil achar uma inteira e aqui em Brasília DT tá super-valorizada! Tava preferindo comprar uma 4T mesmo! A questão era só a grana! Mas, vou continuar olhando direitinho! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:No último CC o cara da Pro ganho de XLão...e de lavada...
Tem uma DT200R com disco na traseira e tudo mais...lá no pistão sul de Taguá...Acho q o cara está pedindo R$ 3.000,00...isso sem chorar...

Mas estou de olho... :wink:
C sabe o telefone de lá? Dá pra me passar por favor? :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Paguei a boca agora.... falei que a moto era peseda, neh... a XLX-350R pesa seco 135kg.... 1 quilinho a mais que a Tornado .... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Pois é! Eu perguntei justamente por isso! Pois o pessoal fala que a XLX é muito pesada, mas também dizem que a Tornado é! Então queria só tirar a dúvida de qual era mais pesada e qual a diferença de peso entre as duas... valeu! :wink:
Ah, o tel do cara lá da DT num tá atendendo! Vou continuar olhando com calma, até porque ainda não tenho os 3000.00!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

C sabe o telefone de lá? Dá pra me passar por favor?
Anota aí...8165-0123...Esse telefone é do dono, Cleiston....Pode falar q eu te indiquei...e o valor mínimo q ele pode fazer na moto....
Outra coisa...tem q ver o estado geral dela...
Ela tb já está pronta pra trilha...tem q ver se os docs estão OK...
Qualquer coisa...é só vc dar um toque... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu liguei lá, Fabrício, mas quando perguntei como a moto estava ele me disse: "está mais de 50%!"... aí foi soda, né? Deve estar uma tranqueira!
Vou continuar procurando! Valeu! Tu não sabe de nenhuma XLX ou Sahara pra vender não?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vou continuar procurando! Valeu! Tu não sabe de nenhuma XLX ou Sahara pra vender não?
Ainda não...hehehehee....mas já avisei ao Fabiano....qualquer motoquinha de uso misto, q chegar lá na loja....ele te liga... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem