Caruaru Motofest

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Caruaru Motofest

Mensagem por tornado_tinkerer »

Convido todos os enduristas e também os estradeiros para participar do Caruaru Moto Fest (não sei o nro do evento, acho que é segundo ou algo assim), que vai acontecer esse fim de semana na cidade de Caruaru-PE. Para a turma do barro, vai acontecer a quarta e quinta etapa do pernambucano de regularidade. Procurem por uma tornado azul numero 002... Para a turma do asfalto, vai rolar um mega encontro, ano passado rolou gente do Brasil todo, incluindo Sao Paulo em peso (que vieram com um excelente apoio de caminhões e onibus). Vai ter o trivial de encontro de moto, shows e talz. As trilhas prometem, são dois dias (e 300km) de trilhas ao redor de Caruaru e Taquaritinga do Norte.

Maiores informações www.fepem.esp.br ou mandem uma MP pra mim...

Abraços e até lá!
ChiCo
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Setembro 2004 à08 20:55

boa sorte

Mensagem por ChiCo »

aew tinkerer ... boa sorte la no enduro .... espero q volte de la kum um 1 lugar !!! Axu ki vou estar por la tb .... mas naum andando ... so vou dar uma olhada nas motocas .....

flws ...
abraçus ...
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Se fosse um poko mais perto, eu ia sem falta brow, é uma pena.

boa sorte e traz o caneco!!!!!!!!!!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Poisé, eu fui e corri nos dois dias!

No primeiro dia, eram 135km de trilha + uma especial de velocidade. Eu vinha muito bem, zerando a maioria dos PCs, qdo meu pneu dianteiro rasgou. Sim, rasgou, não furou. O spray tapa-furo foi inútil. Bem, sem problemas, continuei a prova com o pneu dianteiro rasgado e acabei em quinto lugar. Até o PC antes de furar o pneu, eu tinha uma folga de uns 50 pontos em relação ao cara que seria supostamente o segundo, mas "se" nao ganha corrida, certo? E ninguem garante que eu ia ganhar mesmo se não furasse o pneu, mas fatos são fatos. Valeu a pena, nunca tinha andado 40km com pneu furado, uma experiencia que não quero repetir. Um colega piloto me emprestou um pneu dianteiro usado em boas condições e eu achei uma borracharia 24hs que me vendeu uma camara de ar nova, e lá pras 1 da manhã do domingo eu estava com a moto em condições pra correr no domingo, 105km de trilhas mais difíceis do q as do sábado. Eu tava mais ou menos, até aquela maldita subida, ajudei muita gente - ou ajudava ou ficava parado - e me esgotei fisicamente, mentalmente e psicologicamente e depois que minha moto virou pra tras pela terceira vez, eu deitei embaixo de um arbusto e descansei... Tava mais de hora atrasado, resolvi ir direto pra especial de velocidade. Bem, até antes da subidona eu tava bem na corrida, não em primeiro (aquele loco da DT200 anda muito!!!) mas ia terminar entre os tres primeiros, com certeza. Com a minha desistencia, perdi trocentos PCs e acabei em oitavo: muita gente se lascou nessa subida tb... :cry: O fato é, não dá pra fazer o q não dá pra fazer, eu ainda preciso andar *muito* de moto pra pegar mais experiencia. Meu fraco é subidoes como esse, estreito, cheio de pedras... Onde eu mais ando não tem disso...

Até quinto ganha um trofeuzinho, meu décimo segundo troféu (ainda to começando!!!)... De quinto a décimo, ganha uma medalhinha... Bem, eu levei lembranças pra casa!

Mes que vem tem mais!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Parabéns Tinkerer.... :lol:

Uma pena ser tão longe...mas é isso aí, o q vale é a experiência, os amigos, e as lembranças....tenho certeza q isso jamais saíra da sua memória.

Se estivesse em casa, "coçando o saco", no final do mês, já não se lembraria do q fez neste final de semana... kia kia kiak kai

:wink:

AAh, se tiver fotos ai, pode me mandar q posto aqui pra galera...

Fabrício
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Saiu a matéria no site Tração Nordeste


http://www.brasilnet.org/tracao/aparece ... codigo=96

Algumas fotos em
http://www.brasilnet.org/tracao/fotos.asp

Clique em "Campeonato Pernambucano"

Ha! A primeira foto, uma Tornado azul 002 sou eu...

Vejam as outras fotos qd tiverem tempo, mta foto boa.

Um grande abraço!!!

-- TT
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Este aqui :?:

Imagem

Caraca tu era o 002? amanheceu na fila de inscrição?rsrsrsrsrr

:wink:
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Fabrício escreveu:Este aqui :?:
eu mesmo!!!
Fabrício escreveu:
Caraca tu era o 002? amanheceu na fila de inscrição?rsrsrsrsrr

:wink:
Naum, no nosso campeonato, até o 20, segue a ordem de quem fez mais pontos no ano passado. Ano passado eu era categoria Novato, ganhei as 4 primeiras provas, depois fui terceiro uma vez e segundo duas vezes, dessa forma somando mais pontos do q quase todo mundo, com exceção de Iedelano Machado, que anda de Tornado tb, mas o cara é master e anda muuuuuuuuuuuito, alem de navegar muuuuuito, teve enduro do cara fazer 3 pontos, pq passou 1 segundo adiantado em um PC. Eu diria que foi muita sorte ter essas vitorias todas, pq os caras que corriam na minha categoria ano passado eram realmente novatos. Esse ano a coisa mudou... Mas já consegui um segundo lugar... Se não fosse o pneu, eu acho (?) que talvez (...) eu conseguisse um primeiro lugar no sábado... Mas é isso aí, o 002 foi um presente do céu, vai demorar para eu conseguir um nro tão baixo de novo, mas vou lutar pelo 001... qq dia desses...
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Pô legal mesmo....Parabéns...

Ainda vamos ver vc com o número 001, e aí vou comparar as duas fotos...rsrsrsrrsr....
Responder