Palacio dos Leilões - Belo Horizonte

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Palacio dos Leilões - Belo Horizonte

Mensagem por Thex »

Eae família td ok ?! Tava dando uma olhada e no Palácio dos Leilões aqui de BH sempre aparecem algumas motinhas legais para comprar ... muita NXR, XR, XT e algumas outras. Alguem aki tem experiência com esses leilões ? Vale a pena dar uma olhada lá ? E alguem tem noção de preço ? Obrigado e Abçsss !
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Cara, na maioria dos leilões vc não consegue comprar nada, pois tem os caras que têm esquema com o leiloeiro, aí eles já compram a moto antes mesmo de acontecer o leilão, e no dia do leilão els dão o lance mais alto, pra ninguem comprar, mas na verdade eles pagam um valor bem menor que o do lance.
Mas vc tem duas opções, ou vc tenta fazer o mesmo que eles, comprando por fora a moto, ou vc vai indo em vários leilões, que um dia vc consegue comprar alguma moto legal.

Eu nunca fui em nenhum leilão, então não sei como é na prática, mas sempre ouví falar que quem comanda é a "máfia".
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Eh kra ja escutei muito isso também. Escutei que é mais assim com carros, vou ver se começa à ir para ter uma idéia de preço pois a galera aki do fórum me indicou à pegar uma XR200 para começar, e lá tinham muitas, lógico que precisando de um trato no visual mas nada de mais (pois eram da CEMIG e tinham os plots da empresa). Pra mim seria ótimo pois to doido para reformar uma moto.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

moto de leilão é froids... olhe bem a moto antes de comprar, uma ves o Elton aqui do forum comprou uma rd, nossa pensa num pau velho caindo aos pedaços hahahha
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Heheheh mas as vezes o preço vale a pena neh naum ?!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

depende teu ponto de vista de valer a pena... ele compro a rd por 250 +- e torro uns 3mil froxo encima dela... complicado heheh mais pra quem gosta é um prato xeio
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Hehehe ... bom acho q para comprar uma moto para reformar deve valer a pena ... pq ai vc monta do jeito que você quer.

Me desculpe ae mas essa RD seria qual ?!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bwkFVGqoM2U"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bwkFVGqoM2U" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hObdpsfeI-g"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hObdpsfeI-g" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Legal pakas ... vlws ae irmao !
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

esse leilão do Palácio dos Leilões aqui de BH/Contagem se não me engano eh da Lilian Portugal....se for, o povo diz que eh lavagem de dinheiro e vc não consegue comprar nada barato.
Os leilões do detran o povo diz que eh sério, mas eh muito concorrido.
Mas o melhor mesmo eh ir e acompanhar alguns leilões p/ ver ao vivo e aa cores como funciona na realidade.
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Meu medo é dessas trambiqueiras mesmo. Sabe o site do leilão do detran !? Vlwsss
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Thex escreveu:Meu medo é dessas trambiqueiras mesmo. Sabe o site do leilão do detran !? Vlwsss
site de leilão do detran eu nao sei, acho que o leilão eh feito no patio da gameleira perto da PUC.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Uma vez fui aa um leilao de carros dessa Lilian Portugal. Tinha um Santana tao destruido, mas destruido mesmo, todo amassado cheio de defeitos que o leiloeiro falou, vidros todos quebrados e etc que o proprio leiloeiro disse:
"Para quem gosta de PORCARIA esse carro está ótimo...".
Houve um silencio no recinto. Daí a pouco dois caras disputando quem levava o carro.
O que levou o carro, pagou mais caro que o preço de mercado (tabela Fipe) de um Santana do mesmo ano, inteiro e funcionando.
Se tinha treta nesse troço nao sei.
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Que pena

Mensagem por abduzido »

Que pena, é uma boa dica. Tem corrupção até nisso!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Na boa.........eu sou contra moto de leilao.........

Pq eh muito facil roubar uma moto, raspar motor/chassis e depois ir num leiloeiro e dar 50 mango e o cara te dar um nota que a moto eh de leilao........

Todos bandidos fazem isso...........eh tudo roubada e se passa por leilao.......

Pra mim, deveria ser proibidoc leiloes, e acho que poderia ateh acontecer (logico, precisam abrir espaco no patio) mas os chissis e motor deveriam ficar retidos, e fundirem tudo......soh venderem as pecas, para acabar de uma vez com isso de "moto de leilo"......

========

Obs - Hj em dia, a pakato, CBM, e outra muitas federacoes e direcoes de provas nao aceitam motos sem numero de chassis e nem motor......
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Aqui em Porto Alegre, os leilões do Detran são de motos com dividas de IPVA, multas e outras coisas parecidas!!!e além do mais quando o detran entrega a moto para o "felizardo" eles cortam um pedaço do quadro e chassi!!!!ai a moto fica apenas para venda de peças.....

mas sempre tem gente com um aparelho de solda!!!hehehehe

e os leílões de financeiras e bancos, as motos acabam saindo pelo mesmo valor de mercado!!!!já fui em vários aqui...e não vale apena!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem