Ford Ranger
Ford Ranger
Galera, final do ano agora eu vou trocar de carro e tava pensando em comprar uma saveiro. Mas to achando a saveiro meio cara e me falaram k aki em sao paulo eh muito visada, e o seguro ta uma paulada, intaum to vendo algumas outras possibilidades. Bom, S10 eu nao vou com a cara, e eu tava pensando em uma Ranger. To pensando em gastar algo na casa dos 25, ou seja, uma Ranger entre 98 e 2001.
Minha primeira duvida eh:
Qual seria a melhor motorizacao? V6 ou 2.5 4cilindros? Qual eh o consumo desses motores no gas?
Segunda pergunta:
Ao instalar um kit gas nela, eu poderia colocar o cilindro no meio da caçamba, virado na tranversal? Ao inves dele ficar no fundo da caçamba, eu tava pensando em colocar ela virado, no meio, pra eu colocar 2 motos com a porta fechada, eh possivel, ou cabe 2 motos com a porta fechada do jeito tradicional?
Ultima:
A Ranger tem algum problema hereditario, algo tipo, suspencao, freio ou motor? Eh uma bom carro? Pros e contras?
Valewww
Minha primeira duvida eh:
Qual seria a melhor motorizacao? V6 ou 2.5 4cilindros? Qual eh o consumo desses motores no gas?
Segunda pergunta:
Ao instalar um kit gas nela, eu poderia colocar o cilindro no meio da caçamba, virado na tranversal? Ao inves dele ficar no fundo da caçamba, eu tava pensando em colocar ela virado, no meio, pra eu colocar 2 motos com a porta fechada, eh possivel, ou cabe 2 motos com a porta fechada do jeito tradicional?
Ultima:
A Ranger tem algum problema hereditario, algo tipo, suspencao, freio ou motor? Eh uma bom carro? Pros e contras?
Valewww
-
- Membro
- Mensagens: 816
- Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55
-
- Super Membro
- Mensagens: 1056
- Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Bessa, a Ranger é Show de bola cara acho que não vai se arrepender.
A S10 tem um problema que as suspas dela sao mais fracas, tipo se for pra vc rodar direto com certeza vai te dar dor de cabeçã pois é cara demais.
Quanto ao Cilindro, se não me falha a memória a Ranger dá pra colocar debaixo da Caçamba.
A S10 tem um problema que as suspas dela sao mais fracas, tipo se for pra vc rodar direto com certeza vai te dar dor de cabeçã pois é cara demais.
Quanto ao Cilindro, se não me falha a memória a Ranger dá pra colocar debaixo da Caçamba.
E pega embaixo? Eh k sou meo louco, e as vezes vai k eu mete ela no meio do mato..........tem alguma possibilidade deu arrancar ou expplodir?guilherme_sbc escreveu:Bessa, a Ranger é Show de bola cara acho que não vai se arrepender.
A S10 tem um problema que as suspas dela sao mais fracas, tipo se for pra vc rodar direto com certeza vai te dar dor de cabeçã pois é cara demais.
Quanto ao Cilindro, se não me falha a memória a Ranger dá pra colocar debaixo da Caçamba.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
bessa27, quando vc for colocar o gas leva a moto na cacamba e pede para o cara que for instalar colocar uma posicao que fique mais comoda para tirar e colocar a moto em cima do carro. As Ranger mais anigas tipo 98, 99...a Diesel tem cacamba de 7 pes e cabe 3 motos talvez com a tampa fechada, mas acho que o preco e um pouco mais cara do que vc pretende comprar.
Pra saber se a Ranger tem problemas hereditários, tem um site otimo
www.bcws.com.br
Procura na seção teste do leitor ou alguma coisa assim. Os donos falam sobre os carros. Sempre pesquiso e é batata. O que os caras falam ali tem nos carros. heheheh
Boa sorte.
www.bcws.com.br
Procura na seção teste do leitor ou alguma coisa assim. Os donos falam sobre os carros. Sempre pesquiso e é batata. O que os caras falam ali tem nos carros. heheheh
Boa sorte.
aqui tá o link direto pra ranger. http://www2.uol.com.br/bestcars/tl4/ranger.htm
Com cerveja cara... Ranger tem a suspa um pouco dura, mas vale a pena... essas tais S10 parece um opala de tão macia!guilherme_sbc escreveu:Bessa, a Ranger é Show de bola cara acho que não vai se arrepender.
A S10 tem um problema que as suspas dela sao mais fracas, tipo se for pra vc rodar direto com certeza vai te dar dor de cabeçã pois é cara demais.
Quanto ao Cilindro, se não me falha a memória a Ranger dá pra colocar debaixo da Caçamba.
Vai de Ranger que não vai se arrepender não!
Ontem mesmo conversei com meu corretor de seguros e comentei da Ranger.... #-o Ele disse que as mais velhinhas ( antes de 2000) as seguradoras não fazem e as mais novas vc vai pagar em torno de 5mil. Achei forçado mas custa nada vc falar com seu corretor. Fora isso eu acho um puuta carro, sou louco pra trocar minha Courier por uma pick-up maior.
Putz Bessa,
Esses dias eu estava de olho em umas rangers tmb! Quero pegar uma no meio do ano que vem. Eu ouvi falar de colocar o GAS debaixo da caçamba, acho que fica melhor.
Vou pesquisar mais sobre as rangers, tmb quero saber se tem alguma coisa que pega e se gasta muita grana com manutenção.
Boa sorte na sua compra!
Abraço! 8)
Esses dias eu estava de olho em umas rangers tmb! Quero pegar uma no meio do ano que vem. Eu ouvi falar de colocar o GAS debaixo da caçamba, acho que fica melhor.
Vou pesquisar mais sobre as rangers, tmb quero saber se tem alguma coisa que pega e se gasta muita grana com manutenção.
Boa sorte na sua compra!
Abraço! 8)
-
- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
bessa27,
visite o site www.4x4brasil.com.br
Lá você encontrará um número muito grande de off-roaders com a Ford Ranger.
Quanto à informação do pessoal (Ranger anterior a 97) eu sou da mesma opinião. As primeiras eram importadas dos USA. As peças de reposição são difíceis e caras.
De qualquer forma, qualquer peça desses motores V6 (Ranger ou S-10) são caras pelo fato de não mais estarem em linha no Brasil.
De repente, dá para encontrar uma Ranger diesel 98 ou 99, cabine simples, nesta faixa de preçol...não sei...às vezes aparece uma...
Vejo muita gente com a Ford Courier transportando as motocas...
visite o site www.4x4brasil.com.br
Lá você encontrará um número muito grande de off-roaders com a Ford Ranger.
Quanto à informação do pessoal (Ranger anterior a 97) eu sou da mesma opinião. As primeiras eram importadas dos USA. As peças de reposição são difíceis e caras.
De qualquer forma, qualquer peça desses motores V6 (Ranger ou S-10) são caras pelo fato de não mais estarem em linha no Brasil.
De repente, dá para encontrar uma Ranger diesel 98 ou 99, cabine simples, nesta faixa de preçol...não sei...às vezes aparece uma...
Vejo muita gente com a Ford Courier transportando as motocas...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 20 Respostas
- 13792 Exibições
-
Última mensagem por João Neres
-
- 1 Respostas
- 1126 Exibições
-
Última mensagem por cascao
-
- 2 Respostas
- 1326 Exibições
-
Última mensagem por Gui_Magno
-
- 0 Respostas
- 5065 Exibições
-
Última mensagem por CLAYTON SALES
-
- 7 Respostas
- 1456 Exibições
-
Última mensagem por Andre Mello