Ford Ranger

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Bom cada um tem sua opniao...Entao la vai a minha, como ja falaram fuja das ranger's importadas, sao carroes, incluser no preço das peças, ehheh.
Eu detesto carro macio, entao iria de ranger mesmo, mas pelo ano tem o problema de poder ter sido um carro usado pra transporte de carga, entao cuidado!!! Procure uma boa, leve ao mecanico e decida. Nao esqueça que a ford, nao tem a manuteçao la mto barata, as peças de susp. tem o preço um pouco salgado. Eu ja tive ranger, mas era 2004 e diesel, nunca dirigi as 6 cilindros q vc quer, mas dizem q é boa.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ranger vale a pena pra quem mora perto da fronteira com a argentina, lá as peças são muito mais baratas! :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bessa aproveitando que esse tópico voltou, eu vi semana passada até lembrei de vc.
Uma Ranger com dois Cilindros embaixo da caçamba, e fica bem distante do chão tipo só aparece uma parte deles, Dá pra rodar sem medo de raspar.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Esses dias eu vi uma caminhonetinha com cilindro embaixo da caçamba... tinha uma folha de aluminio ou algo do tipo... me pareceu bem tranquilo e distante do chão!
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

bessa27, decidiu-se pela Ranger mesmo ?
Estive observando a galera que transporta motocas e notei que uma grande maioria opta pela Ford Courier ou Fiat Strada. Aproveitei, esta semana, e estive nas concessionária cotando: Courier R$ 27 mil e Strada R$ 29 mil. Preços de modelos básicos, in Salvador.
Não se pode esquecer, creio que alguém comentou isto, da dificuldade de colocar a moto na caçamba da Ranger...dá mais trabalho do que numa Strada ou Courier.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

bom,o q eu axo eh,Ranger com gas,fika mto fraca mesmo,nao aguenta morrao com ela pesada,so fika cantano pneu,a manutencao,eu axo q eh cara,mas e comum das caminhonetes,,mas a dela as pecas sao mto cara,peca axo q da argentina,ai ja se viu neh,ela cabe duas motos com a tampa fechada tanquilo,so nao sei com o quit gas no meio,pq as motos nao vao fikar assim tao distantes uma da outra,coloca ele na frente,e a roda das motos emcima dele,sera q pode??? se puder,eh uma boa,mas axoq se fosse vc,economizava,ou finaciava um tikin e pegava uma a diesel
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Eu fiz uma comparação entre as pick-ups pequenas (saveiro, Strada, Courier e Montana). Eu tinha preferencia pela Saveiro, mas pela decepção q tive com minha Parati Track e Field 1.6 em relação ao consumo, (ela fazia 5 Km/l no alcool) aí eu fiquei com medo da Saveiro e acabei comprando uma MONTANA 1.4 EconoFlex. Fiz o pedido dela no começo do mes de Setembro.. e pasmem.... me ligaram ontem da concessionária e me disseram q eu vou receber ela na semana do dia 19/11... mais de 2 meses esperando por um carro 0 Km. hehehehehe fróids!

Paguei a CONQUEST Básica mas com A/C e Dir Hidraulica, paguei R$ 32 MIL e uns qubrados.

Abraço
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Carro bom e carro novo, vale mais uma pick-up pequena semi nova do que uma Ranger ou S10 com 5 anos de uso.. :roll: Carro velho nao passo nem perto... :lol:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ahhh,isso e pq vcs tem dinheiro e podem comprar um novo,quem nao pode,anda de usado mesmo uahsuhasuhuhuhas
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

PERUCH, meu pai pegou uma montana pela firma .... sport 1.8 07/08 completassa ... até couro .... pagou 36 por ser pessoa juridiaca....

a não sei c vc se decidiu bessa ..... tenho 2 coisas pra falar por esperiencia propia ... não eu mais meu irmão já teve ranger 6cc e 4cc ano 97

1ª gastam a mesma coisa

2ª um problema q tem em quase todas .... quando chove o sistema de ABS dela da um problema q vc vai brecando ela n breca ai chega em um ponto que ela trava de uma vez .... eh muito perigoso cara.... mais o mecanico flo que cutuma dar mais em ranger rebaixada ..... lembrando q a 4cc do meu irmão tinha susp. a ar
biasi
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Outubro 2007 à49 09:50

Mensagem por biasi »

e ai galera...
eu também sou louco por Ranger... prefiro Ford antes de GM.. a pick up é muito mais showw...
Também fui ver pra comprar uma .. só digo uma coisa.. tenho vários amigos que tem Ranger 98 e 99 e nunca se encomodaram.. se pegar uma boa, ela não dá manutenção..... e tem a vantagem de ser um carro grande.. alto do chão... da pra pegar estrada de chão tranquilo.. e até no barro pode ir tranquilo..
a única "M" é o seguro, que é uma facada....
estou procurando uma... acho que vou pra Curitiba buscar, pois aqui no sul esta muito caro...
Falowwww e boa sorte na sua..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem