Estrada da Petrobras

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Estrada da Petrobras

Mensagem por Nuca »

Pessoal

Alguem fez recentemente a trilha da estrada da Petrobras , que vai de Salesopolis a Caraguatatuba?
´
De moto sei que é facil, mas dá pra irem as picapes junto? Faz tempo que passei por lá e nao tava tão ruim passar de carro

Se for fazer bate-volta, onde dá pra deixar os carros?

Valeu
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Puts, eu ia fazer esse fds.........mas nao deu.

Acho k deixa o carro num posto em salesopolis........acho k vai dar em sao sebastiao.......me falaram k eh lindo

flow
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Lembro que tem um bar ou restaurante proximo a estrada...Mas isso faz tempo e não sei se existe mais.

O passeio é muito bonito sim...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Mas o pepino eh k me dizeram k pega muito asfalto...............eh quase metade asfalto e metade terra, e meu pneu ta novinho..........dah dó haha
alyson sato
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Agosto 2007 à13 20:03

Mensagem por alyson sato »

Se vc quiser decer,a saida é em salesópolis,assim que estiver saindo da cidade em direção a estrada tamoios tem um posto de gasolina onde dá para deixar o carro, mas se quiser dá para descer tranquilamente de picape.
Assim que sair do posto vc não pega mais asfalto ate´o fim, fora pequenos trechos que tem uma cobertura de cimento.
A chegada é no bairro de porto novo em caraguatatuba,quase divisa com são sebastião.
O ideal é não fazer bate e volta, e sim dormir em caragua onde tem uma boa estrutura,pois tem cachoira no caminho e é legal passar um tempo lá. A não ser que volte pelo asfalto(tamoios) mas ai tem que descer o carro para fazer a volta.
Espero ter ajudado
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

valeu alyson... vou procurar esse posto...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Salesópolis é cidade de uma rua só.rsrsrsrsrs
Já fiz treininhos bate-e-volta saindo de Guararema, de Salesópolis, de Santa Branca.
Puxado, mas nada absurdo. Da pra fazer sussegado.

Tomem cuidado com a contra mão. Principalmente durante dia de semana. Motos la andam bem rápido. É lugar de treino dos rallyzeiros.

Já olhem nos postos de gas e no restaurante se não há nenhum furgão, micro ou caminhote que mostre que tem alguem andando por la.

Prefiro mil vezes os treinos pelos lados de Piracaia, Joanópolis, São Chico Xavier........ mas aqui tem um bocado de CG nas estradas.
alyson sato
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Agosto 2007 à13 20:03

Mensagem por alyson sato »

blz,nuca.
Saindo de sp,vc pega a ayrton senna e depois a carvalho pinto.
Eu não lembro bem o KM mas tem uma placa indicando santa branca salesópolis,vc sai ai.
Segue ate salesópolis, logo após sair da cidade em direção a tamoios vc vai olhando que do lado esquerdo vai ter uma placa "estrada da petrobras" o posto é do lado.
Mas realmente tome cuidado para acelerar principalmente no começo porque tem movimento no sentido contrario, depois de uns 15 Km a estrada fica bem tranquila, mas só acelere nas retas,rs rs.
Se vc tiver mais tempo aproveita e vai ate ilhabela e faz a trilha dos castelhanos,é show.
Fui
Obs: se vc gosta de trilha no estilo viagem,esperimenta tambem sair de piracaia e ir até monte verde,muito legal.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

O problema de ir até castelhanos é que as motos nao estao documentadas pra andar na rua...

Essa de castelhanos é uma das que tenho vontade de fazer

Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem