CR 250 [mecanica é confiavel?]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

GELOUS escreveu:O pior que a gente tem que mentir, porque se elas soubessem o tanto que a gente gasta a gente já estaria na lavoura! :lol:
Vcs tem que mentir por aí também é? :lol: :lol:

Num tem jeito mesmo, é tudo igual, só muda o endereço e CPF....

E haja criatividade pra mascarar os gastos....
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Taffa escreveu:Post. Uma foto ae pra vcs verem o estado da bixinha da arrepiu só de olhar
Mas se como foi falado anteriormente que vale a pena msm assim pelo preço vo me arriscar comprar.



[img][img]http://img260.imageshack.us/img260/8086/cr250zp1.th.jpg[/img][/img][/img]
Rpz pensei q era uma moto e nao o resto de uma...
Coitada, da pena, totalmente destruida...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Cara tenho 1,67 e o meu peso é 65 ando de tornado com suspa na altura original.

No começo teve uns tombinhos mas depois que acostumei coma altura, blz, não cai mais.

Basta escorregar no banco para o lado e fazer alongamento de abertura de pernas antes da trilha para não dar caimbra.

Minha toni é 250cc com escape pro-v, filtro moldespuma, cdi 11.000, max force e 48x12.

Uma XR200 tem que ser muito preparada para andar igual e mesmo uma 230 original tambem não pega, não digo só em estradão, digo em tudo.

Já fiz a besteira de comprar uma importada velha e estava bem conservada e mesmo assim era 4 neusaldina por dia.

Meu conselho pega uma Toni e seja feliz.
MatheusXFC
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Agosto 2018 à57 13:26

Re: CR 250 [mecanica é confiavel?]

Mensagem por MatheusXFC »

Estou com essa dúvida também mas a cr que pretendo comprar é ano 97 e está com pistão quebrado, vale a pena negociar?
xiru900
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Novembro 2011 à36 17:37

Re: CR 250 [mecanica é confiavel?]

Mensagem por xiru900 »

Vc tem q avaliar a moto por completa
Rolamentos do link e balança
Suspensão
Rodas e raios
E freios
O motor pode ser o menor dos teus problemas
Se tiver tudo em bom estado e a moto estiver num preço razoável compensa porq é uma baita moto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem