Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por Leo Racing »

Quem será que comprou ? lingua2::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por Matsui »

o comprador me pediu segredo, entao nao posso revelar o nome dele, ne Leo!

mas garanto que esta em boas maos e que sera um pojeto top.
missassi
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Agosto 2013 à51 20:19

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por missassi »

tenho um projeto ja faz um tempo e preciso de um motor desse.... aí estao as fotos desde o começo https://www.facebook.com/luizotavio.mis ... 027&type=3" onclick="window.open(this.href);return false;
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por Matsui »

tem mais por ai missassi e so pesquisar e conversar com o povo mais velho, sei que tem uma no goias a venda e uma no amazonas que ja esta montada numa kx 250f, mas foi papo que ouvi nas trilhas entao tem que pesquisar por ai mesmo.... joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por bieel120 »

Sério mesmo que já foi Matsui? Uma pena tu não ter tido a oportunidade de por ele em alguma motinho!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por João Neres »

é uma pena o forum estar morrendo, praticamente morto....
seria muito legal ter essas reformas com fotos e detalhadas aqui..
existe algumas poucas unidades rsrsrs diabo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por Juliano »

João Neres escreveu:é uma pena o forum estar morrendo, praticamente morto....
seria muito legal ter essas reformas com fotos e detalhadas aqui..
existe algumas poucas unidades rsrsrs diabo::

João, eu sempre busquei informações em fóruns na internet, num fórum a informação fica gravada perpetuamente, também fica disponível para qualquer internauta que faça uma busca no google.


Infelizmente não é só o FLM que está morrendo, o 4x4brasil, o pedal, e todos os outros. À partir do momento em que se cria um tópico chamado "grupo whatsapp, coloque seu número aqui", a semente verde do mau é plantada, e os usuários migram as informações valiosas para pequenos grupos. E o pior, não há histórico, não há compartilhamento de informações, não há consulta pública da informação.

Infelizmente estamos vivendo a era (ou o fim dos tempos) do imediatismo e da consequente volatilidade da informação... Amém!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Kawasaki KX500 ou Honda CR500, será que existe no Brasil

Mensagem por João Neres »

Juliano escreveu:
João Neres escreveu:é uma pena o forum estar morrendo, praticamente morto....
seria muito legal ter essas reformas com fotos e detalhadas aqui..
existe algumas poucas unidades rsrsrs diabo::

João, eu sempre busquei informações em fóruns na internet, num fórum a informação fica gravada perpetuamente, também fica disponível para qualquer internauta que faça uma busca no google.


Infelizmente não é só o FLM que está morrendo, o 4x4brasil, o pedal, e todos os outros. À partir do momento em que se cria um tópico chamado "grupo whatsapp, coloque seu número aqui", a semente verde do mau é plantada, e os usuários migram as informações valiosas para pequenos grupos. E o pior, não há histórico, não há compartilhamento de informações, não há consulta pública da informação.

Infelizmente estamos vivendo a era (ou o fim dos tempos) do imediatismo e da consequente volatilidade da informação... Amém!
Falou tudo...
em grupo não se guarda informação, é difícil consultar e no fim o grupo acaba por que só serve pra postar putaria... infelizmente... ::medo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem