[DUVIDA] COMPRAR NA MXSOUTH...SEGURO?FORMA DE PAGAMENTO?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

[DUVIDA] COMPRAR NA MXSOUTH...SEGURO?FORMA DE PAGAMENTO?

Mensagem por Andre #22 »

E ai gente tudo certo? ando meio afastado do forum mais tudo bem...tem q estuda neh ;D
To afim de troka uns ekips e andei vendo o site da mxsouth e ateh flei comos caras la mas queria sabe se alguem daki ja comprou por la...
Queria sabe se os produtos chegaram certinho e como foi pagamenti....
Flws
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Essa eu não conheço.
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

Nem eu, e olha que eu fuço pra kramba atrás de lojas virtuais...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

galera essa loja é la dos EUA, o site eh www.mxsouth.com e eu to interessadissimo pelos preçinhos por exemplo tu paga 100 reais de frete e uma bota f3 da fox q aki eh 1000 e poko la ta 199 dólares mis 100 de frete n da nem 500 reais oO
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

André fala com o José da MXsouth já comprei várias coisas dele e paguei no cartão vem sem problemas as peças em 10 dias ta tudo ai, só faz direito as contas porque não é esse o cálculo que vc vai pagar.....não esquece dos impostos.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

CARLÃO R/S escreveu:André fala com o José da MXsouth já comprei várias coisas dele e paguei no cartão vem sem problemas as peças em 10 dias ta tudo ai, só faz direito as contas porque não é esse o cálculo que vc vai pagar.....não esquece dos impostos.
Eu ja mandei uns emails pra ele...ele falo que tem um jeito de não pagar impostos que ele faz uma nota com o valor menor dai n paga viu e tu sabe como qfaz pra paga pra quem n tem cartao...e tipo tu tem q deposita antes??
Vlw
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bha André vou ficar te devnedo essa....sempre pago com visa international....fala com ele que deve ter outro jeito sim ou arruma um cartão emprestado com um camarada.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre #22 escreveu:
CARLÃO R/S escreveu:André fala com o José da MXsouth já comprei várias coisas dele e paguei no cartão vem sem problemas as peças em 10 dias ta tudo ai, só faz direito as contas porque não é esse o cálculo que vc vai pagar.....não esquece dos impostos.
Eu ja mandei uns emails pra ele...ele falo que tem um jeito de não pagar impostos que ele faz uma nota com o valor menor dai n paga viu e tu sabe como qfaz pra paga pra quem n tem cartao...e tipo tu tem q deposita antes??
Vlw
Esse tipo de compra, somente com cartao internacional.........
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Mesmo com nota mais barata ainda sim os impostos sao cobrados...70% do valor do produto e do frete tambem... #-o #-o
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Andre Mello escreveu:Mesmo com nota mais barata ainda sim os impostos sao cobrados...70% do valor do produto e do frete tambem... #-o #-o
É isso aí.

Hj em dia a receita tá abrindo até correspondencia pessoal, tem q prever o pagamento d impostos, e esses itens maiores como botas tem o valor conferido em tabela, não acredite q o valor da NF vai ser considerado não...
na ultima compra q fiz ( kit d embreagem ) o valor não foi respeitado...
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Não sei se já aconteceu com vcs, mas fiz uma compra nos EUA em abril, o produto está retido na receita desde 12/04 ... :evil: :evil:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

vc já ligou pros correios?

eles te passam o tel da receita e vc trata com eles
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito cuidado com essas compras feitas nos EUA...Eu sou um comprador nato de produtos daquele País...mas o q o André e o Garga disseram é a mais pura verdade.
Não se esqueçam de consulta a legislação de importação no site da Receita.

Esse negócio de colocar a nota com valor abaixo é uma faca de 2 legumes...Uma hora dá certo...outra, não...Eles abrem a mercadoria, pegam o modelo, ou o part number...e jogam no banco de dados deles...Taxam sem a menor dó..hehe....E dependendo da mercadoria vc irá pagar é 100% de imposto, e não 60% como em alguns casos.

Façam as contas como se a Receita fosse aprender as suas mercadorias...e veja, se mesmo assim compensa...Se não...compre aqui mesmo...10x sem juros...hehee... :mrgreen:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

psss. vlw ai gente pelo jeito vo t q fika aki pelo pais mesmo suahsuashuahs
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

já comprei 3 botas FOX f3 com a mxsouth por cartao internacional


chegou 100% e bom!!!

fala com o joe!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

guiaracar escreveu:já comprei 3 botas FOX f3 com a mxsouth por cartao internacional


chegou 100% e bom!!!

fala com o joe!
Viu cara e qto de imposto tu pagou ans botas... e qual foi o vaklor total delas com frete, imposto e mais frescuras ehiuehe
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Pessoal :

Eu acabei de chegar de Orlando !!!
Comprei algumas peças da mina CRF250 X com a MXSOUTH.
Eu comprei antes de viajar e paguei com cartão internacional - tudo 100 % . O jose me enviou para o hotel que eu estava pela UPS.
depois trouxe na minha mala , na alfandega não foi parado , então tudo bem.
Então quero disser que o site é seguro , o Jose manda mesmo as peças.

Quanto a receber no Brsil pelo correio ai tem que ter sorte de não ser parado da alfandega .

Só para informar José faz 1/2 nota se pedir, mas tem o lance do banco de dados de receita como alguem há falou

PS : eu acabei sem tempo de ir nas "lojas fisicas" (viajem com mulher e filha só dá Outlet !!!!)
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Andre #22 escreveu:
guiaracar escreveu:já comprei 3 botas FOX f3 com a mxsouth por cartao internacional


chegou 100% e bom!!!

fala com o joe!
Viu cara e qto de imposto tu pagou ans botas... e qual foi o vaklor total delas com frete, imposto e mais frescuras ehiuehe
nao lembro direiro os valores mas...
comprei 3 botas
cada uma com valor declarado de 33 dolares (mas paguei 190 ou 150 dolares em cada... nao me lembro)
chegando aqui paguei 280 reais de imposto
foi pela UPS

foi mto mais em conta do que comprar aki no brasil.. mesmo com imposto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem