estou indo pro salão duas rodas !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

vivanzin escreveu:
bessa27 escreveu:
Pamplona escreveu: não só as de cross... vi numa comunidade de superbikes no orkut TODO mundo reclamando que não haviam novidades! nenhuma, que a suzuki cujo na europa e america do norte já está na K8 aqui não apresentaram nem a K7!!!! Que vergonha....

Na verdade a suzuki trouxe 3 K7 no salao sim........

e alguns estandes tinham algumas tunadas, inclusive uma K7 com mais de R$40.000 em preparacao.............com freios em ceramica e tal.......toda em fibra de carbno..........

Das esportivas, na tinha nenhuma 08.......mas todas as 07, sem execessao tavam lah......
R6 não tinha neh?
Intaum, eh verdade............

Na verdade teve algumas esportivas k nao tavam lah:

Ducati 748
Ducati 999
ZX10R
R6
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, Vc por acaso viu o preco da KXF 250 la no salao..??? Quem e que representa a Kawasaki no Brasil...??? E a mesma empresa ainda ou e alguma nova..?? (esqueci o nome da empresa.... :oops: )

Vc acha muita furada comprar KXF 250 zero no Brasil..??? (Tipo pecas de reposicao, revenda,... :roll: )

To quase certo em pegar uma YZF ou uma WRF 250 mas as vezes me da uma vontade de botar a verdinha na garagem... :lol:
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello escreveu:bessa27, Vc por acaso viu o preco da KXF 250 la no salao..??? Quem e que representa a Kawasaki no Brasil...??? E a mesma empresa ainda ou e alguma nova..?? (esqueci o nome da empresa.... :oops: )

Vc acha muita furada comprar KXF 250 zero no Brasil..??? (Tipo pecas de reposicao, revenda,... :roll: )

To quase certo em pegar uma YZF ou uma WRF 250 mas as vezes me da uma vontade de botar a verdinha na garagem... :lol:

Cara, isso eh muito pessoal, tenho amigos k ama as Kawas e tal............acho k dificuldade de achar pecas nao vai ser grande nao, principal,emte agora k tem um monte de importadores alternativos.........

Mas mesmo assim, pra mim, no brasil, oq liga eh Honda e Yamaha
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, E verdade, nao duvido que a KXF 250 seja uma otima moto, mas so isso nao basta ne...Vou acabar comprando uma Yamaha mesmo.. :lol:

Ja repararam a quantidade de WRFs e CRfs vendendo nos sites...so no motobrexo deve ter umas 5 ou 6 WRFs.. Acho que depois do lancamento da CRF230 muitos trilheiros devem estar adiquirindo a CRF 230 ja que o custo de manutencao e muito menor... Da pra curtir boas trilhas com essa moto sem precisar gastar rios de dinheiro com manutencao... :roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Andre Mello escreveu:bessa27, E verdade, nao duvido que a KXF 250 seja uma otima moto, mas so isso nao basta ne...Vou acabar comprando uma Yamaha mesmo.. :lol:

Ja repararam a quantidade de WRFs e CRfs vendendo nos sites...so no motobrexo deve ter umas 5 ou 6 WRFs.. Acho que depois do lancamento da CRF230 muitos trilheiros devem estar adiquirindo a CRF 230 ja que o custo de manutencao e muito menor... Da pra curtir boas trilhas com essa moto sem precisar gastar rios de dinheiro com manutencao... :roll:
Ta rolando bem isso mesmo André, quem não é profissional prefere brincar com 10k do que quase 30k num dia da semana.

Meio nada a ver, mas ouvi um papo que nego tava puto com o representante da KTM Brasil, que talvez mude pro mesmo que comanda nos EUA, ai vão acabar com essas viadagens de colocar o preço lá em cima das laranjinhas ;)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

F_Barata tomara que mude mesmo, KTM no Brasil ta fodia comprar.....pagar R$ 35.000,00 (ou+) numa moto 250F nao e pra qualquer um nao. Se fosse + ou- o mesmo preco das CRfs e YZFs oficiais que devem estar na casa dos 28 a 30 mil reais ate que dava para pensar em pegal-a, mas a diferenca de preco e muito grande...Aqui no EUA a diferenca de preco entre a Japas e a KTM e bem pequena tipo uns 3% a 5%a mais pra KTM... :roll:

Acho que vou acabar pegando uma Yamaha YZF ou WRF num importador independente tipo no Motus ou Duboy... isso se eu nao for voltar pra ca (USA) nos proximo ano... :lol:

Ja tem YZF 250 2008 anunciada no motox por R$22,500,00 e muita tentacao.... :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem