drz400 aguenta motocross ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

drz400 aguenta motocross ?

Mensagem por brunopalm »

Voces axam que a DRz400 aguenta a pratica de motocross ?
Suspensão dela nao é invertida mas aguenta ?
Seria boa ?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

A suspencao se invertida ou nao, eh outro assunto.........

Cara, acredito k todas essas motos de enduro, aguentam o motocross...........quadro, frios, ciclistica e suspencao sao as mesmas das de MX (no caso da EXC/WRF/CRFX/TE e etc).........somente muda a densidade do oleo e a dureza das molas...........


Acho k se vc for brincar numa pista de MX, nos cliks mesmo vc ja se diverta legal, sem problema, agora se quizer realmente fazer MX, acho k uma troca por uma par de molas dianteiras (e talvez a traseira) mais rigidas e um oleo mais grosso (nao sei se rola fazer soh um desse, talvez pode sim, mas nao sou preparador intaum nao sei..........talvez trocando soh o oleo ou a mola ja fica pro)........ai dah sim.........


Minha segunda bota eu comprei de um cara bem grande (pra nao dizer gordo) que tinha uma DRZ toda p/ MX, e um dia eu vi umas fotos dele na net, e nossa, o cara voava muito alto memo, coisa de profissa........
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Não seria a moto ideal, mas como o bessa falou... acho que aguenta sim
até tornado aguenta cross, que nem moto de enduro é
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se for para brincar na pista da sim, eu ja vi piloto semi profissional andando com uma DR 400 numa pista de nivel medio para alto e fiquei impressionado como ele tocava a magrela... :lol:

Mais acredito que as WRs, CFRs, dentre outras motos derivadas de cross se adaptem melhor na pista de cross... :roll:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Pô, tá aí uma quetão que eu sempre quiz saber. Como sou grandinho, uma DRZ 400 seria uma ótima pedida pra mim. Eu poderia usá-la nas trilhas e tb brincar com ela no MX. :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Nielsen Bueno inclusive correu etapa do mx nacional com uma dr-z... :roll:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bixo....é como a galera falou....não é uma MX profissional, mas com as dicas do Bessa, ela fica show de bola...DRZ é que nem fusca...confiabilidade a toda prova... :wink:
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Bah gurizada vou aprovetar este gancho e perguntar o seguinte: to trocando a minha KX250 por uma DR com renavan, a intenção é emplacar e poder andar na rua e umas voltas na terra tbm. Meu medo é gastar demais com a moto pra andar no dia dia, isto é , será que to querendo muito e o melhor seria uma toni emplacada?vlw
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

dicars, depende o quanto e como vai andar no dia a dia... seilá eu ficaria com um pé atrás
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

Na verdade to andando muito pouco com a magrela e tava querendo algo para andar na rua, mas ai eu ia ficar sem opção pra dar uma volta de vez em qdo.na terra, por isso achei que a DR seria uma opção aceitavel. lembro que o Peruch que ainda deve ter a dele tava falando em pegar uma crf230 seria pelo custo de manutenção? fala ai peruca :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Peruch parece que queria trocar o carango. Mas as motocas nem se comparam manutenção da DRZ é barata em termos.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

So o PERUCH pode falar..heheh
Queria saber tambem quanto a manutenção é so trocar oleo, tração e pneus ?
Faz manutenção por km ou horas feito as especiais ?Queria saber se da pra ficar rodando e trocar so oleo a cada 2000km.
flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem