Husq WR360
Husq WR360
Husqvarna Husq WR360 1994 - R$ 6.900,00
seria uma boa pedida?
Curva e ponteira original, protetor Acerbis, pneus, relação e freios semi-novos, solicite mais fotos para melhor visualização
http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=56664
abraco!
seria uma boa pedida?
Curva e ponteira original, protetor Acerbis, pneus, relação e freios semi-novos, solicite mais fotos para melhor visualização
http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=56664
abraco!
B acara a moto ta bunitinha
mas vai sabe a mecanica neh...
e acaha peça pra esse bixo ai
sei n
vlw
mas vai sabe a mecanica neh...
e acaha peça pra esse bixo ai
sei n
vlw
Editado pela última vez por Andre #22 em 21 Novembro 2007 à24 18:47, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Mensagens: 816
- Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Membro
- Mensagens: 582
- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
Putzzzzzzzz, acaba com a moto!Husqvarna velha, sai fora... ou coloca um motor de moto nacional nela...
Meu........... tem um tópico sobre esta moto e eu coloquei todos os preços das peças do motor, sai um pouco mais caro sim, uns 300,00 a mais e só.
É uma moto excelente, um torque supreendente, potencia progressiva, nem parece uma 2T.
é a minha 2ª Husq, compraria uma 3ª, 4ª.........
mas....... comprar pro seu pai?? o coroa tem que estar em forma!!!!!!!!! hehehhehehehehhehe
-
- Membro
- Mensagens: 582
- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
-
- Membro
- Mensagens: 582
- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
Essa moto é muito bruta e o motor demora muito pra dar problema porque dificilmente vai conseguir andar com muito giro. Ela empina em quarta em quinta sem embreagem.
O único problema é que vc tem que ter uma perna bem forte pra dar partida porque além do pedal ser pesado ela custa a pegar.
Uns dizem que é porque o carburador dellorto quando num está com a agulha nova e o pulverizador ok ele num funciona muito bem. Outros porque a taxa dela é muito baixa, 6,1:1.
A WR250 pega fácil com o mesmo carburador dellorto porém a taxa é de 9.
O único problema é que vc tem que ter uma perna bem forte pra dar partida porque além do pedal ser pesado ela custa a pegar.
Uns dizem que é porque o carburador dellorto quando num está com a agulha nova e o pulverizador ok ele num funciona muito bem. Outros porque a taxa dela é muito baixa, 6,1:1.
A WR250 pega fácil com o mesmo carburador dellorto porém a taxa é de 9.
-
- Membro
- Mensagens: 582
- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 16 Respostas
- 3021 Exibições
-
Última mensagem por uai
-
- 15 Respostas
- 4390 Exibições
-
Última mensagem por rallyman
-
- 43 Respostas
- 27650 Exibições
-
Última mensagem por rodrigo lourenço
-
- 2 Respostas
- 663 Exibições
-
Última mensagem por MachineAccelerator
-
- 7 Respostas
- 977 Exibições
-
Última mensagem por CARLÃO R/S