sundown motard - comprar ou nao?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

sundown motard - comprar ou nao?

Mensagem por APGUELFI »

salve rapaziada!

naum sei se esse eh o local correto desse topico, mas... como envolve preparacao resolvi colocar aqui mesmo!

eh o seguinte: surgiu uma oportunidade de pegar uma motard bem barata. fico meio com o pe atras por ser sundown, mas como o precinho ta apetitoso decidi pedir opinioes!

1o - o motor dela eh sundown ou eh de outra marca?
2o - como fica em relacao a preparacao do motor, quais opcoes tem para aumento de cilindrada? que naum seja ganbiarra!
3o - como tenho uma TW, to com medo de gastar muita grana no motor e mesmo assim ela andar igual a TW original!
4o - ela nao tem pesos de guidao, sera que isso vai fazer muita falta?


Vale a pena?
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

pô andré, pisou na bola, já tem tópicos falando sobre isso, se vc pesquisar vai encontrar um monte de material bom.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Elton, sao pecas (pesos)que ficam rosqueadas na ponta do guidao e servem para minimizar a vibracao que vem do motor e e sentida na manopla pelo piloto..

geralmente motos monocilindricas de cilindrada elevada usam peso no guidao ex XT 600, 660, DR 650, etc..

andre pasi Guelfi, nada impede que vc instale pesos de guidao na Sundown caso na vibracao lhe incomode..

Com relacao a compra-la ou nao e muito particular.. eu nao compraria devido principalmente a pouca potencia do motor.
Editado pela última vez por Andre Mello em 23 Novembro 2007 à05 15:42, em um total de 1 vez.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

o que você pretende fazer com ela......torcer o punho :twisted: ou pra andar no fim de semana? 8) se for pra torce o punho fica com a TW!caso contrario...compra logo!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

as motard 2008 estão vindo com peso no guidão para amenizar as vibrações.
a motard tem motor menos e aerodinamica bem diferente da tw, se vc quer andar mais q uma tw, prepare a sua tw.
a motard é uma motinho bem interessante, anda legal, bonita, mas não tenha pretenções de andar mais q uma tw, anão ser se vc preparar o motor dela, mas ai entra outros pontos....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fica de tw! :wink:
Serenata
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Novembro 2007 à10 00:35

Mensagem por Serenata »

uq eh tw? twister?
desculpa sou novato e fico vuando com essas abreviaçoes..
sim.. a respeito da motard acho ela muito linda!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Twister sim Serenata... assim como Toni é tornado :mrgreen:
Serenata
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Novembro 2007 à10 00:35

Mensagem por Serenata »

A ta.. toni eu ja tinha mim ligado.. uq eu mim enrolo mesmo e com as categorias, mt...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

ae galera, eu curto muito minha TW, mas como a motard eh uma moto bem bonita, e... o valor que me ofereceram eh bem atraente, to muito na duvida!!! ela ta com 2000km rodados e o cara ta pedindo 2/3 do valor dela 0km!
xaxim escreveu:pô andré, pisou na bola, já tem tópicos falando sobre isso, se vc pesquisar vai encontrar um monte de material bom.
foi mal xaxim, vo procurar melhor!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Vou responder à pergunta: NÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! :wink: :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

dei um role (testdrive) na motard:

:arrow: motor com torque razoavel, porem eh fraco demais!
:arrow: suspa e confortavel, porem achei que seria mais!
:arrow: freio meio estranho, nao sei dizer o que!
:arrow: os comandos no quidao nao estao bem posicionado
:arrow: o cambio bem justinho, muito bom, bem melhor que a TW!
:arrow: falta os pesos de quidao, o quidao vibra tanto que sai com as maos formigando!

acho que eh isso!

conclusao: nao vale a pena!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem