Amortecedor traseiro da DT 200!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Amortecedor traseiro da DT 200!

Mensagem por GELOUS »

Falaí galera, beleza? O amortecedor traseiro da minha DT 200 num tá funcionando direito! Ele está com o retorno muito ruim e parece estar "agarrando" em alguma coisa! Será que pode ser mola cansada? Ou é o amortecedor mesmo que foi pro saco? :cry:
O que verifiquei é que não há nenhum vazamento e, aparentemente, o amortecedor está perfeito!
Ah, alguém sabe onde encontro e quanto custa um amortecedor da DT 200? E o da 200R? É muito mais caro?
Valeu galera! Conto com a ajuda de vocês!
Obrigado! :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

ai gelous, como te disse la no TS, de uma olhadinha na regulagem dele pq derepente pode ser isso, o meu tava assim, e eu achei que fosse morrer na maior grana, qdo cheguei no mecanico ele mexeu na regulagem e a suspa voltou a funcionar normalmente

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Putz! Fui olhar um amortecedor novo na Yamaha e custa a bagatela de 700,00!!! É muita grana pra mim! :cry: :cry: Lá no TS um colega indicou um preparador de suspensão lá de São Paulo que cobrou 220,00 pra preparar o amortecedor traseiro da DT dele, incluindo uma nova haste, garrafinha de nitrogenio e etc! Achei bastante interessante! Será que se meu amortecedor tiver realmente estragado dá pra preparar ele? Aparentemente ele tá bom, não tem vasamentos, a estrutura para estar inteira... e aí? Será que fica massa? Eu tinha pensado nisto, mas num sabia se daria certo... já que o colega do TS disse que já fez na dele eu animei mais! É bom que pretendo botar a DTzinha pra participar de umas competições, tipo Cross Country, Motocross, etc, e uma suspa traseira preparada não seria nada mal! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:Putz! Fui olhar um amortecedor novo na Yamaha e custa a bagatela de 700,00!!! É muita grana pra mim! :cry: :cry: Lá no TS um colega indicou um preparador de suspensão lá de São Paulo que cobrou 220,00 pra preparar o amortecedor traseiro da DT dele, incluindo uma nova haste, garrafinha de nitrogenio e etc! Achei bastante interessante! Será que se meu amortecedor tiver realmente estragado dá pra preparar ele? Aparentemente ele tá bom, não tem vasamentos, a estrutura para estar inteira... e aí? Será que fica massa? Eu tinha pensado nisto, mas num sabia se daria certo... já que o colega do TS disse que já fez na dele eu animei mais! É bom que pretendo botar a DTzinha pra participar de umas competições, tipo Cross Country, Motocross, etc, e uma suspa traseira preparada não seria nada mal! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
R$ 220,00??? Tá muito barato...pode mandar sem medo de ser feliz...
Só a garafa de nitro custa isso...
Acho q compensa mandar... O preparador deixará a suspa filé, mesmo q algo esteja estragado internamente... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
GELOUS escreveu:Putz! Fui olhar um amortecedor novo na Yamaha e custa a bagatela de 700,00!!! É muita grana pra mim! :cry: :cry: Lá no TS um colega indicou um preparador de suspensão lá de São Paulo que cobrou 220,00 pra preparar o amortecedor traseiro da DT dele, incluindo uma nova haste, garrafinha de nitrogenio e etc! Achei bastante interessante! Será que se meu amortecedor tiver realmente estragado dá pra preparar ele? Aparentemente ele tá bom, não tem vasamentos, a estrutura para estar inteira... e aí? Será que fica massa? Eu tinha pensado nisto, mas num sabia se daria certo... já que o colega do TS disse que já fez na dele eu animei mais! É bom que pretendo botar a DTzinha pra participar de umas competições, tipo Cross Country, Motocross, etc, e uma suspa traseira preparada não seria nada mal! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
R$ 220,00??? Tá muito barato...pode mandar sem medo de ser feliz...
Só a garafa de nitro custa isso...
Acho q compensa mandar... O preparador deixará a suspa filé, mesmo q algo esteja estragado internamente... :wink:
E pra preparar sem a garrafa, vc sabe quanto ficaria? O Fabiano faz isto?
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

tenta trocar as buchas do link...custa R$50,00 o jogo.
Vai dar uma melhorada considerável
shayani
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abril 2005 à34 08:32

Mensagem por shayani »

Viu Gelous? Devia ter comprado a minha DT hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Betioli escreveu:tenta trocar as buchas do link...custa R$50,00 o jogo.
Vai dar uma melhorada considerável
Vou dar uma olhada nisto! Vc é a terceira pessoa que me fala que podem ser os links! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

shayani escreveu:Viu Gelous? Devia ter comprado a minha DT hehehe
Pelo menos num tem ferrugem! :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Pelo menos num tem ferrugem
Compra um WD po !!!! tisisssss!!!!! :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu torquei os links da minha moto semana passada, paguei 100 reais se naum me engano em todos os links e todos eles com graxeira, ficou mto boa a moto

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

leobalster escreveu:eu torquei os links da minha moto semana passada, paguei 100 reais se naum me engano em todos os links e todos eles com graxeira, ficou mto boa a moto

abracos
Blz! Semana que vem vou mandar desmontar a traseira da moto, conferir cada link e vou levar o amortecedor pro Fabiano avaliar pra mim se é o danado que tá fodido mesmo! Vamos ver!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem