PROTORK Coloca à venda as motos utilizadas pela equipe em 20

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Elton escreveu:Quem não compraria uma fria com 25% de desconto atire a primeira pedra...

5 mil é 5 mil meu irmão!!
Eu atiro rsrrs, pensa bem... o cerco esta fechando cada vez mais, e, se eu tenho 20.000,00 para comprar uma moto, então eu também tenho 25.
Lembrando que o dinheiro não é perdido, pois na venda você recupera boa parte dos 5.000,00 pago a mais pela magrela.

A própria equipe da protork começou a correr com motos quentes depois que um dos pilotos (paulinho ou chumbinho eu acho) cair com uma moto fria... a protork chegou a proibir que seus pilotos treinasem com adesivos da protork se não fossem com motos quentes.

Diz o ditado, esperto é quem aprende com tombo dos outros!!! 8)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:Quem não compraria uma fria com 25% de desconto atire a primeira pedra...

5 mil é 5 mil meu irmão!!
Imagem

Elton, eu não compraria. Nem CD/DVD pirata eu compro, quem dirá moto fria. :wink:

Não vou criticar quem compra, se compra, porque compra, mas eu não compro! :wink:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu nunca comprei, mas pretendo comprar assim que tiver dinheiro.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

:roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Gustavo/PR escreveu:
Elton escreveu:Quem não compraria uma fria com 25% de desconto atire a primeira pedra...

5 mil é 5 mil meu irmão!!
Eu atiro rsrrs, pensa bem... o cerco esta fechando cada vez mais, e, se eu tenho 20.000,00 para comprar uma moto, então eu também tenho 25.
Lembrando que o dinheiro não é perdido, pois na venda você recupera boa parte dos 5.000,00 pago a mais pela magrela.

A própria equipe da protork começou a correr com motos quentes depois que um dos pilotos (paulinho ou chumbinho eu acho) cair com uma moto fria... a protork chegou a proibir que seus pilotos treinasem com adesivos da protork se não fossem com motos quentes.

Diz o ditado, esperto é quem aprende com tombo dos outros!!! 8)
Foi o Chumbinho, mas ele foi pego com umas 30 motos frias, era "importador independente".

Pra quem não compete não tem nada se fechando, as cercas tão abertas pra fazer trilha :D
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Quando o Chumbo dançou (com "uma" moto irregular) ele era da equipe Honda.
E foi pro baile por causa de grampo com aquele "independente" do Sul.
Num aumentem não.rsrsrsrsrsrs

Esse papo é bem delicado, no TS é até proíbido.

Lembrem-se que aqui é aberto e sempre há :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

eu compraria uma moto fria sim,sem problema algum,5mil a mais por causa de um papel do governo? vai pro c@$@!$*

como disseram ai em cima,as porteiras nas trilhas continuam abertas....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem