localidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

ISSO AE.. MAS %¨&%(#$ NO (*) DO LULA uEHEeHAE
ae sou de Bauru! nasci em Agudos 20km a sudeste de Bauru! talvez eu vá para são jose do rio preto! mas nao eh certe\a ainda... quase la!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Oro em SP, mas geralmente todo fds ando em Atibaia, bragança (tenho fazenda), monte verde, joanoplis, piracia, campos e região...............
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

E aí galera ! Moro em São Paulo e faço trilhas em Mairiporã...normalmente
paro o carro lá no Trilha das Torres e trilhamos na Cantareira. Falou !!!!!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

localidade...

Mensagem por Marcio Juliano »

Eu moro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul, faço veloterra (velocross), e de vez em quando um motocross
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Sou de São Paulo, Capital e ultimamente ando mais em circuitos fechados, devido os roubos de moto que acontecem no Óleoduto do Alphaville e na cantareira!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Deixa de ser biba Roni, vc tem é medo de não dar conta de passar nos obstaculos...

Sou de Goiânia-GO e faço trilhas e enduro, não faço cross porque estou velho e sou muito ruim e não quero , não posso , não tenho tempo para me dedicar ao esporte, para andar no mínimo com segurança...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

ops, sorry!!!

resolvido problema!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Alguém ai sabe como faço para colocar a localidade como item obrigatório no cadastramento?

Vou procurar na net pra ver se encontro.. realmente é muito útil... :wink:
Amaury Fonseca Souza
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 21:11

Mensagem por Amaury Fonseca Souza »

Moro em Belém, Pará, mas vou aos finais de semana p Capanema, onde pratico veloterra e faço trilhas
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Ei Zenha, comedor de piquí, fica quieto...se não os caras vão saber que sou braço duro!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bem galera, minha localidade é Monte Carmelo/MG.... fica aqui no Triângulo Mineiro, pertinho de
Uberlândia,
Uberaba,
Araguari,
Patrocínio (onde tem etapa do nacional de Enduro FIM),
Patos de Minas.... quem tiver passando por essa região não esqueça de me avisar pra gente marcar uma trilha, vai ser uma honra.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Fabricio porque razão candango não gosta de goiano?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

ZENHA escreveu:Fabricio porque razão candango não gosta de goiano?
Pela mesma q Brasileiro num gosta de Português.....

Kia kia kia kia kia....... :lol: :lol: :lol:

Sacanagem, mas acho q é mesmo...Talvez uma rivalidade, ou um ciúme de sermos chamados de "Gôiano disfarçado"....sei lá, comigo não tem isso...não..
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Já coloquei no cadastro mas vou repetir! 8)

Sou de Ribeirão Preto - SP , terra do melhor chopp do país!

Costumo andar aqui na região (Altinópilis, Serrana, Serra Azul, Cajuru...) e em Minas Gerais ( Serra da Canastra)
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

HEuhUAHEae
sou natural de Agudos... melhor cerva do Brasil.. realmente tomando 1 brahma trinkando ou uma skol trinkando feita em Agudos é totalmente diferente!!
Feith XT600
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Setembro 2004 à57 17:47

Mensagem por Feith XT600 »

Concordo contigo, Fall!

Fui pra Bauru um tempo atrás e quando tomei uma Skol no Bar do Néco, percebi que nunca tinha tomado cerveja de verdade, aquilo que é cerveja!!! :P

Abraço!
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

fallschirmjager escreveu:HEuhUAHEae
sou natural de Agudos... melhor cerva do Brasil.. realmente tomando 1 brahma trinkando ou uma skol trinkando feita em Agudos é totalmente diferente!!
Ae Falls... (isso é nome ou palavrão?), falou tudo, cerveja é de Agudos. Até uns 2 anos atrás eu tb era de Bauru (se marcar até te conheço), nasci e quase morri aí, hehe. Hoje tô em Floripa e aqui o povo é chegado numa Tornadinha pra trilhas, é uma pena q não tenha uma pista de MX na ilha. Será q tem mais alguém de Floripa ou de SC por aqui?

Digão
::Tornado na veia!::
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

uhu sou de Jaraguá do Sul - SC capital da chuva eu diria capital dos molha cueca e só lama huhuhu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bem pessoal, como muito bem lebrado pelo nosso amigo crosschão, a localidade é muito importante para os usuários...Depois de apanhar pra caramba, consegui fazer com q a LOCALIZAÇÃO se tornasse obrigatório para os novos cadastros, mas conforme e-mail enviado aos senhores, solicito q alterem/atualizem seus cadastros para facilitar novos questionamentos...Isso para quem ainda não tem a LOCALIZAÇÃO colocada no seu perfil...

Um abraço a todos, e estarei trancando e tirando este tópico do "pindura".... :wink:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem