CRF 230 para CRF 250R. Será que vale a pena ?
CRF 230 para CRF 250R. Será que vale a pena ?
Olá moçada, surgiu uma oportunidade de trocar minha CRF 230 ano 2007 por uma CRF 250R ano 2006, a moto está muito bem cuidada o motor nunca viu chave, o cara é amador e usa a moto de vez em quando só pra brincar mesmo, só que a minha dúvida é a seguinte eu só vou usar essa moto pra trilha e de vez em quando enduro, será que ela vai bem na trilha, ela tem torque em baixa como a CRF 230 ?
Abraços !
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- Super Membro
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- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
Mais essa moto tem torque em baixa como a CRF 230 ? É essa a minha dúvida, eu nunca andei de CRF 250 só CR 250 2T e pra falar a verdade não gostei, pra trilha não vira, não tem força em baixa rotação, só tem que andar com cabo enrolado e aqui é complicado pois as trilhas são bem travadas e quanto a autonomia será que é econômica ?
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- Membro
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- Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45
Pebinha :
Eu tenho uma CRF250X , e já andei de CRF250R e CRF230, lhe digo :
as CRF250 são motos muito diferentes da CRF230. Têm mais motor , mais suspensão, menos peso, etc. Porem isso não significa necessariamente que são motos melhores para vc.
Isso depende muito do seu biotipo, nivel de pilotagem e uso que irá fazer da moto.
Eu adoro minha X (alias semana passada comprei outra - tô com 2, uma 2004 e uma 2007) ela me dá muito prazer em pilotar, mas sou muito sincero; os amigos meus que têm 230 vão em todos os lugares (trilhas) que eu vou de minha X, podem ir mais devagar em alguns locais, com maior dificuldades, principalmente em subidas que precisam de motor, Mas VÃO.
Digo mais, em trilhas fechadas, travadas, as 230 andam melhor que a X. Eu pilotando as duas sinto que a 230 é muuuito mais facil.
Eu tenho 1,70 m e 62 Kg, e tem hora que a X dá trabalho de segurar, ela é forte (motor) e alta , chega a lembrar uma 2T.
É claro que isso depende do seu nivel de pilotagem. Mas tenha certeza de que a R ou X (250) são motos mais ariscas, que exigem mais do piloto .
A R é bem mais braba que a X. Sábado passado comparamos minha nova X com uma R, as duas 2007 e uma X 2008, e minha X tá com ponteira Procricuit Titanium e power jet e Power Now (peças de carburação). A minha X é acelera mais forte que a X "normal" e a R "passa por cima" das Xs. O motor da R acelera bem mais rapido e forte . Vale lembrar que a relação da R é mais reduzida (pinhão 13 contra 14 da X).
Enfim, a R é muito diferente da 230, vc precisa de mais "braço" para pilota-la, mas provavelmente ela te dará mais prazer.
Bernardo
Acho que a analise precisa der mais detalhada
Eu tenho uma CRF250X , e já andei de CRF250R e CRF230, lhe digo :
as CRF250 são motos muito diferentes da CRF230. Têm mais motor , mais suspensão, menos peso, etc. Porem isso não significa necessariamente que são motos melhores para vc.
Isso depende muito do seu biotipo, nivel de pilotagem e uso que irá fazer da moto.
Eu adoro minha X (alias semana passada comprei outra - tô com 2, uma 2004 e uma 2007) ela me dá muito prazer em pilotar, mas sou muito sincero; os amigos meus que têm 230 vão em todos os lugares (trilhas) que eu vou de minha X, podem ir mais devagar em alguns locais, com maior dificuldades, principalmente em subidas que precisam de motor, Mas VÃO.
Digo mais, em trilhas fechadas, travadas, as 230 andam melhor que a X. Eu pilotando as duas sinto que a 230 é muuuito mais facil.
Eu tenho 1,70 m e 62 Kg, e tem hora que a X dá trabalho de segurar, ela é forte (motor) e alta , chega a lembrar uma 2T.
É claro que isso depende do seu nivel de pilotagem. Mas tenha certeza de que a R ou X (250) são motos mais ariscas, que exigem mais do piloto .
A R é bem mais braba que a X. Sábado passado comparamos minha nova X com uma R, as duas 2007 e uma X 2008, e minha X tá com ponteira Procricuit Titanium e power jet e Power Now (peças de carburação). A minha X é acelera mais forte que a X "normal" e a R "passa por cima" das Xs. O motor da R acelera bem mais rapido e forte . Vale lembrar que a relação da R é mais reduzida (pinhão 13 contra 14 da X).
Enfim, a R é muito diferente da 230, vc precisa de mais "braço" para pilota-la, mas provavelmente ela te dará mais prazer.
Bernardo
Acho que a analise precisa der mais detalhada
Andre, mais o negocio dele é que apareceu uma oportunidade! É vantagem sair da CRF230 e pegar a CRF250R...Andre #22 escreveu:Cara ja que tu falou que as trilhas dai são travads...Pega uma 250X em vez de R.. Eu andei com uma X do meu vizinho cara do ceu não tem comparaçõ a moto eh SENSACIONAL.. A R pode ateh ter uns cavalos a mais e tal mas a X ja é propria pra enduro neh cara..
E a X não te cansa tanto quanto a R
Moçada é como o amigo Vidigal disse, foi uma oportunidade mesmo só pra vcs terem uma idéia do negócio eu to dando a minha CRF 2007, uma Titan 150 KS ano 2005 e 1.500 em dinheiro, ela ta saindo por 16.000,00, quanto a CRF 250X eu concordo com vcs que é uma moto mais apropriada pra trilha e enduro, só que já olhei várias por aqui e não gostei de nenhuma todas muito arrebentadas, sem falar que numa 2004/2005 o cara me pediu 16.500 então to pensando em arriscar nessa CRF 250R mesmo, e quanto ao consumo da R é muito maior que o da X ? Tem um amigo meu que tem uma X ele me disse que é econômica, gasta pouco mais que a Tornado.
Abraços !
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RPZZZZZZZZ TROCA!!!! PEGA A CRF 250R, NAO PENSA MTO!!
ANO NOVO VIDA NOVA!!! NO FORUM SO TA TENDO UPGRADE BOM HEIN...PRIMEIRO O CANIVAS Q PULOU DE CRF 230 P/ YZ E AGORA VC DE 230 P/ CRF 250R!!!
VAI NESSA, VC SE ACOSTUMA COM A MOTO COM O TEMPO!
E VOU SER BEM SINCERO COM VC, NAO TO REBAIXANDO NINGUEM, NEM TO DESMERECENDO A MOTO DOS OUTROS...
EU TINHA UMA TORNADO 2006 E HJ TO DE KTM 450, RPZ NAO SE COMPARA!
MEU PAI COMPROU SEMANA PASSADA UMA CRF 230 0 KM, ANDEI NA MOTO, GOSTEI DO MOTOR, MUITO BOM PRA MOTINHA, MAS A SUSP. PUTZ ESSA DEIXA MTO, MAS MTO A DESEJAR, PODERIA SER UM POQUINHO MELHOR!!!
CRF 230 É BOA DE MOTOR, CICLISTICA BOA, MAS A SUSP ME DECEPCIONOU!
NA CRF 250R - A SUSP É DE CROSS, MAS SE VC MUDAR A REGULAGEM E POR UM OLEO + FINO DEVE MELHORAR, O MOTOR É MTO BOM E O FREIO TB!!!
VAI NESSA!
ANO NOVO VIDA NOVA!!! NO FORUM SO TA TENDO UPGRADE BOM HEIN...PRIMEIRO O CANIVAS Q PULOU DE CRF 230 P/ YZ E AGORA VC DE 230 P/ CRF 250R!!!
VAI NESSA, VC SE ACOSTUMA COM A MOTO COM O TEMPO!
E VOU SER BEM SINCERO COM VC, NAO TO REBAIXANDO NINGUEM, NEM TO DESMERECENDO A MOTO DOS OUTROS...
EU TINHA UMA TORNADO 2006 E HJ TO DE KTM 450, RPZ NAO SE COMPARA!
MEU PAI COMPROU SEMANA PASSADA UMA CRF 230 0 KM, ANDEI NA MOTO, GOSTEI DO MOTOR, MUITO BOM PRA MOTINHA, MAS A SUSP. PUTZ ESSA DEIXA MTO, MAS MTO A DESEJAR, PODERIA SER UM POQUINHO MELHOR!!!
CRF 230 É BOA DE MOTOR, CICLISTICA BOA, MAS A SUSP ME DECEPCIONOU!
NA CRF 250R - A SUSP É DE CROSS, MAS SE VC MUDAR A REGULAGEM E POR UM OLEO + FINO DEVE MELHORAR, O MOTOR É MTO BOM E O FREIO TB!!!
VAI NESSA!
A...ai sim...uhsuahsua...eu nem li direito ^^Vidigal escreveu:Andre, mais o negocio dele é que apareceu uma oportunidade! É vantagem sair da CRF230 e pegar a CRF250R...Andre #22 escreveu:Cara ja que tu falou que as trilhas dai são travads...Pega uma 250X em vez de R.. Eu andei com uma X do meu vizinho cara do ceu não tem comparaçõ a moto eh SENSACIONAL.. A R pode ateh ter uns cavalos a mais e tal mas a X ja é propria pra enduro neh cara..
E a X não te cansa tanto quanto a R
dai se não gosta troca mais tarde por uma X ;D
Troca nada!
Meu irmão saiu da Toni pruma YZF 250, já faz mais de ano e toda vez que ele anda parece criança.
O esporte é outro.
A diferença da R pra X é pequena. E a R tem baixa muito forte.
Outra, ela é muito facinha de pegar no pedal e segura ponto morto.
Eu de KX 250 2t (bruta-bruta) passo facinho nas trilhas e ela só não tem baixa em 1ª marcha.
Evolui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu irmão saiu da Toni pruma YZF 250, já faz mais de ano e toda vez que ele anda parece criança.
O esporte é outro.
A diferença da R pra X é pequena. E a R tem baixa muito forte.
Outra, ela é muito facinha de pegar no pedal e segura ponto morto.
Eu de KX 250 2t (bruta-bruta) passo facinho nas trilhas e ela só não tem baixa em 1ª marcha.
Evolui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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