CRF 230 para CRF 250R. Será que vale a pena ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

CRF 230 para CRF 250R. Será que vale a pena ?

Mensagem por PEBINHA »

Olá moçada, surgiu uma oportunidade de trocar minha CRF 230 ano 2007 por uma CRF 250R ano 2006, a moto está muito bem cuidada o motor nunca viu chave, o cara é amador e usa a moto de vez em quando só pra brincar mesmo, só que a minha dúvida é a seguinte eu só vou usar essa moto pra trilha e de vez em quando enduro, será que ela vai bem na trilha, ela tem torque em baixa como a CRF 230 ?

Abraços !
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

é outro brinquedo num tem comparação... crf250 vai muito bem na trilha... essa é uma R um pouco mais arisca, mas nada q cause problemas... :twisted: :twisted: :twisted: só prazer.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Nem existe essa comparação 230 x 250!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Mais essa moto tem torque em baixa como a CRF 230 ? É essa a minha dúvida, eu nunca andei de CRF 250 só CR 250 2T e pra falar a verdade não gostei, pra trilha não vira, não tem força em baixa rotação, só tem que andar com cabo enrolado e aqui é complicado pois as trilhas são bem travadas e quanto a autonomia será que é econômica ?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

crosschão escreveu:agua = crf 230

vinho = crf 250r
Hahaha! Isso mesmo!



Pebinha, vai sem medo! É uma put* moto!

Ela só não tem a partida eletrica... Mais bom que você fica com a perna forte! :mrgreen:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

[quote="PEBINHA"]Mais essa moto tem torque em baixa como a CRF 230 ? [quote]

NÃO

Ela não tem nada como a CRF230. Melhor, a 230 num tem nada como a 250.

Pode ter certeza.

Ande e "odeie" a 230.

Baixa e média de verdade e a alta vai demorar pra tu acostumar como se deve.rsrsrsrsrs
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Pebinha :

Eu tenho uma CRF250X , e já andei de CRF250R e CRF230, lhe digo :

as CRF250 são motos muito diferentes da CRF230. Têm mais motor , mais suspensão, menos peso, etc. Porem isso não significa necessariamente que são motos melhores para vc.
Isso depende muito do seu biotipo, nivel de pilotagem e uso que irá fazer da moto.
Eu adoro minha X (alias semana passada comprei outra - tô com 2, uma 2004 e uma 2007) ela me dá muito prazer em pilotar, mas sou muito sincero; os amigos meus que têm 230 vão em todos os lugares (trilhas) que eu vou de minha X, podem ir mais devagar em alguns locais, com maior dificuldades, principalmente em subidas que precisam de motor, Mas VÃO.
Digo mais, em trilhas fechadas, travadas, as 230 andam melhor que a X. Eu pilotando as duas sinto que a 230 é muuuito mais facil.
Eu tenho 1,70 m e 62 Kg, e tem hora que a X dá trabalho de segurar, ela é forte (motor) e alta , chega a lembrar uma 2T.

É claro que isso depende do seu nivel de pilotagem. Mas tenha certeza de que a R ou X (250) são motos mais ariscas, que exigem mais do piloto .

A R é bem mais braba que a X. Sábado passado comparamos minha nova X com uma R, as duas 2007 e uma X 2008, e minha X tá com ponteira Procricuit Titanium e power jet e Power Now (peças de carburação). A minha X é acelera mais forte que a X "normal" e a R "passa por cima" das Xs. O motor da R acelera bem mais rapido e forte . Vale lembrar que a relação da R é mais reduzida (pinhão 13 contra 14 da X).

Enfim, a R é muito diferente da 230, vc precisa de mais "braço" para pilota-la, mas provavelmente ela te dará mais prazer.

Bernardo


Acho que a analise precisa der mais detalhada
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Cara ja que tu falou que as trilhas dai são travads...Pega uma 250X em vez de R.. Eu andei com uma X do meu vizinho cara do ceu não tem comparaçõ a moto eh SENSACIONAL.. A R pode ateh ter uns cavalos a mais e tal mas a X ja é propria pra enduro neh cara..
E a X não te cansa tanto quanto a R

Flw
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Andre #22 escreveu:Cara ja que tu falou que as trilhas dai são travads...Pega uma 250X em vez de R.. Eu andei com uma X do meu vizinho cara do ceu não tem comparaçõ a moto eh SENSACIONAL.. A R pode ateh ter uns cavalos a mais e tal mas a X ja é propria pra enduro neh cara..
E a X não te cansa tanto quanto a R
Andre, mais o negocio dele é que apareceu uma oportunidade! É vantagem sair da CRF230 e pegar a CRF250R... :wink:
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Moçada é como o amigo Vidigal disse, foi uma oportunidade mesmo só pra vcs terem uma idéia do negócio eu to dando a minha CRF 2007, uma Titan 150 KS ano 2005 e 1.500 em dinheiro, ela ta saindo por 16.000,00, quanto a CRF 250X eu concordo com vcs que é uma moto mais apropriada pra trilha e enduro, só que já olhei várias por aqui e não gostei de nenhuma todas muito arrebentadas, sem falar que numa 2004/2005 o cara me pediu 16.500 então to pensando em arriscar nessa CRF 250R mesmo, e quanto ao consumo da R é muito maior que o da X ? Tem um amigo meu que tem uma X ele me disse que é econômica, gasta pouco mais que a Tornado.

Abraços !
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Minha X é muito econômica, bem mais que minha tornado 330 era . A tornado fazia 10 km/l e X faz 15~17km/l. O consumo de R deve ser um pouco maior que o da X
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Minha X é muito econômica, bem mais que minha tornado 330 era . A tornado fazia 10 km/l e X faz 15~17km/l. O consumo de R deve ser um pouco maior que o da X
lembrando que o tanque da R é menor...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

RPZZZZZZZZ TROCA!!!! PEGA A CRF 250R, NAO PENSA MTO!!
ANO NOVO VIDA NOVA!!! NO FORUM SO TA TENDO UPGRADE BOM HEIN...PRIMEIRO O CANIVAS Q PULOU DE CRF 230 P/ YZ E AGORA VC DE 230 P/ CRF 250R!!!
VAI NESSA, VC SE ACOSTUMA COM A MOTO COM O TEMPO!

E VOU SER BEM SINCERO COM VC, NAO TO REBAIXANDO NINGUEM, NEM TO DESMERECENDO A MOTO DOS OUTROS...
EU TINHA UMA TORNADO 2006 E HJ TO DE KTM 450, RPZ NAO SE COMPARA!
MEU PAI COMPROU SEMANA PASSADA UMA CRF 230 0 KM, ANDEI NA MOTO, GOSTEI DO MOTOR, MUITO BOM PRA MOTINHA, MAS A SUSP. PUTZ ESSA DEIXA MTO, MAS MTO A DESEJAR, PODERIA SER UM POQUINHO MELHOR!!!
CRF 230 É BOA DE MOTOR, CICLISTICA BOA, MAS A SUSP ME DECEPCIONOU!

NA CRF 250R - A SUSP É DE CROSS, MAS SE VC MUDAR A REGULAGEM E POR UM OLEO + FINO DEVE MELHORAR, O MOTOR É MTO BOM E O FREIO TB!!!
VAI NESSA!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Vidigal escreveu:
Andre #22 escreveu:Cara ja que tu falou que as trilhas dai são travads...Pega uma 250X em vez de R.. Eu andei com uma X do meu vizinho cara do ceu não tem comparaçõ a moto eh SENSACIONAL.. A R pode ateh ter uns cavalos a mais e tal mas a X ja é propria pra enduro neh cara..
E a X não te cansa tanto quanto a R
Andre, mais o negocio dele é que apareceu uma oportunidade! É vantagem sair da CRF230 e pegar a CRF250R... :wink:
A...ai sim...uhsuahsua...eu nem li direito ^^
dai se não gosta troca mais tarde por uma X ;D
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Troca nada!
Meu irmão saiu da Toni pruma YZF 250, já faz mais de ano e toda vez que ele anda parece criança.
O esporte é outro.
A diferença da R pra X é pequena. E a R tem baixa muito forte.
Outra, ela é muito facinha de pegar no pedal e segura ponto morto.

Eu de KX 250 2t (bruta-bruta) passo facinho nas trilhas e ela só não tem baixa em 1ª marcha.

Evolui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

bernardooliveira escreveu:Minha X é muito econômica, bem mais que minha tornado 330 era . A tornado fazia 10 km/l e X faz 15~17km/l. O consumo de R deve ser um pouco maior que o da X
Pior que o consumo da X é igual ou melhor do que o da CRF230 :shock:
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

É moçada acho que já ta mais que respondido as minhas dúvidas, agora é só negociar a magrela e seja o que Deus quiser.

Abraços !
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

PEBINHA escreveu:É moçada acho que já ta mais que respondido as minhas dúvidas, agora é só negociar a magrela e seja o que Deus quiser.

Abraços !
Mete bronca que la garantia soy yo! :P
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

E vc ainda vai pensar???? :shock: Mete bronca de 250R... =D>
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

E depois conta para gente o que achou de sair de um cavalo manco, para sentar num touro bravo!!!! #-o #-o #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem